A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 7
A nova ameaça


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas lindas q estao lendo isso! Gostaríamos de agradecer á AnnahCahill q deu uma força na descriçao da garota ..... á Iza Casella q deu uma pirada enquanto escreviamos e nos ajudou a dispertar nosso lado loko
rsrsrs
á sanhCahill
á RafaelaGiovana
á Rafa39
á Vypra
á Anny Almeida
......
e á vc por ler isso
pq nos nao custumamos ler(rsrs)
Ass : Ana & MAh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/7

      PVO Silena

      Lá estava eu no Olimpo de novo. Mas desta vez, Charles estava comigo.

      Eu provara meus poderes e até o fortão do Ares admitiu q estava com medo.

      --- Mas e se não quisermos ser deuses? --- perguntou Charles.

      --- Vão querer coisa linda, vão querer --- respondeu Afrodite dando seu maravilhoso sorriso para Charles.

        Meu irmão corou. Não era todo dia que a deusa do amor o chamava de “coisa linda”. Isso me deixava brava. Ninguém pode paquerar meu irmão sem minha autorização, ainda mais quando esse alguém é Afrodite. Mas mesmo com essa extrema vontade de discutir com a deusa, eu preferi ficar calada.

      Uma onda de silêncio tomou conta da sala.

      --- Eles são perfeitos! --- exclamou Zeus quebrando o silêncio --- Estamos sendo ameaçados por aqueles idiotas. Eles já foram nossos adversários, conhecem todos nossos poderes e truques, mas não conhecem os poderes deles. Sem contar que eles são apenas crianças de 12 anos, quem iria desconfiar deles? Esses garotinhos seriam de grande ajuda.

      Aquilo não era uma coisa que se via todos os dias. Os deuses estavam pedindo ajuda para duas crianças!

      --- E por que nós os ajudarímos? --- disse eu.

      --- Porque vocês são deuses, querendo ou não, vocês são. Mas podem escolher se vão querer ser nossos amigos ou nossos inimigos --- disse Afrodite dando um sorriso malicioso.

     Algo na voz dela me fez perceber que não tínhamos muita escolha.

     --- E então? Vão nos ajudar? --- perguntou Zeus.

     --- Primeiro diga em que vamos ajudar --- falou Charles --- Que tipo de ameaça é essa?

     Os deuses trocaram olhares entre si.

     --- Hermes, vá buscar a garota --- ordenou Zeus.

     Hermes levantou-se de seu trono e saiu por uma porta à esquerda.

     --- No começo de nossa primeira guerra contra os titãs, haviam outras divindades lutando a favor de nossos adversários --- começou Posseidon --- Os deuses nórdicos.

     --- Os titãs usaram estes como sua primeira isca, fazendo-os nos atacar primeiro, o que era extremamente arriscado, pois estávamos muito mais fortes e poderosos no começo da batalha --- continuou Zeus --- Nós os massacramos. Trituramos seus corpos e aprisionamos suas almas no Hades, em um lugar que era praticamente impossível fugir.

     --- Nós derrotamos os titãs naquela batalha, e o que restava deles a alguns anos atrás ao lado de nossos filhos semideuses. E durante esses últimos anos, nós realmente pensávamos que teríamos paz --- disse Apolo --- Mas nos enganamos. Eles descobriram um jeito de fugir do Mundo Inferior.

     --- Mas... mas vocês disseram que haviam aprisionado eles em um lugar no Mundo Inferior que era impossível fugir --- disse eu.

     --- Não, eu disse que era um lugar “praticamente” impossível de fugir --- corrigiu Zeus.

     --- Mas como? --- perguntou Charles confuso.

     --- Vocês sabem por que os bárbaros eram pessoas tão frias e sem emoção? --- perguntou Afrodite.

     Eu e Charles balançamos a cabeça em sinal negativo.

     --- Por que eles tinham medo de sonhar --- respondeu a deusa.

    --- Tah, mas o que isso tem a ver? --- perguntei.

     --- Além do rio Styx, há outro rio que corre pelo mundo inferior, chamado Rio Sonho. É por lá que a mente dos humanos percorre quando estes estão dormindo. É daí que vem os chamados “sonhos”. Estes não são nada mais do que nossos pensamentos e preocupações internas sendo levados por uma forte correnteza --- explicou Atena --- Havia um mito nórdico que dizia que os seus deuses, após mortos, poderiam retornar à vida por meio deste rio.

     --- Como assim “mortos”? Pensei que deuses não morressem --- disse eu.

     --- Nós não podemos morrer, pois nosso corpo é extremamente resistente, mas para os nórdicos o corpo de um deus pode muito bem ser destruído, mas sua alma é que é indestrutível --- explicou a deusa da inteligência --- Mas para um deus nórdico retornar à vida, só a alma não é necessário. Eles precisam de um corpo. E eles conseguiam isto por meio do Rio Sonho. Eles iam se apossando dos pensamentos de um mortal que estão mergulhados neste rio e aos poucos vão se apossando também do corpo do mortal. E era por causa desse mito que o povo do norte tinha medo de sonhar, eles temiam ter seu corpo possuído por um deus.

      --- E foi exatamente ai nossa falha na hora de aprisionar aqueles deuses. Havíamos esquecido deste detalhe, nós pensávamos que toda essa história era apenas um mito inventado pelos bárbaros. E novamente estávamos enganados --- disse Apolo --- Foi deste mesmo modo, que eles conseguiram escapar do Mundo Inferior.

     --- Isso quer dizer que eles podem ter se apossado do corpo de qualquer um? Como vamos saber? --- perguntou Charles.

     --- Eles preferem a mente de pessoas mais fortes, como a de semideuses e a de feiticeiros --- disse Posseidon --- E é por isso que ficamos com tanto medo quando você não conseguiu mostrar seus poderes da primeira vez, Silena. Alguém como você na mão de um deus nórdico, poderia significar mais problema do que imaginávamos ter.

     --- E agora que eles conseguiram voltar ao mundo, virão atrás de nós --- concluiu Zeus --- Só que desta vez, muito mais fortes.

     *********

       PVO Charles

       A garota estava de cabeça baixa, deixando seus cabelos ruivos escondendo parte de seu rosto, um olho estava coberto pela franja e o outro olho parecia mudar de cor as vezes azuis as vezes verdes, era um olhar misterioso mais ao mesmo tempo doce,

       Ela usava uma calça jeens escura e justa na perna, usava  duas camisetas uma regata azul royal comprida e por cima uma camiseta da hollister mais curta com o ombro caído, e usava um all star preto de cano alto.

       --- Quem é ela? --- perguntou Silena.

    --- Ela é uma das pessoas que foram possuídas --- respondeu Zeus --- Encontramos ela à alguns dias atrás, no cemitério. Ela e perigosa. E acima de tudo, consegue enxergar através da Névoa.

    --- Mas isso não quer dizer que ela esteja possuída, só por que ela consegue ver através da Névoa --- disse eu --- Vovó Sally consegue e titia Rachel também, e sei que elas não estão possuídas.

   --- Ela consegue fazer mais do que isso, garoto. Acredite --- falou Hermes.

   Os deuses ficaram discutindo durante um tempo, mas eu não prestei atenção em nada do que eles diziam. Não conseguia tirar os olhos da garota ruiva de olhos misteriosos.

   Mas a voz de Zeus me trouxe de volta à realidade:

    --- E então? Vão nos ajudar ou não?

    ---Vamos !---disse Si

    ---Ta bom então---concordei

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por ler
te adoro por isso
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Ass:Ana & Mah
(bj especial para Ekats)(zuuuu)