A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 30
Faço um péssimo acordo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Tamo sem ideia do que falar aqui no começo, entao apenas leiam ai e vejam o que acham =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/30

PVO Charles

     Fiquei com raiva do vendedor.

      --- Não! Eu quero pagar com este cartão e o senhor vai aceitar sim!

      Fixei meus olhos nos do vendedor e de repente, me senti zonzo, como se tudo estivesse girando... e então parou, parou de girar, e eu consegui enxergar, dentro dos profundos olhos do homem, dois símbolos, que presumi que estivessem escritos em uma língua que eu sabia que não conhecia. Mesmo assim, sem nem ter ideia de como, eu li os símbolos em voz alta.

       No instante seguinte, o vendedor disse:

       --- Sim mestre, aqui estão suas passagens --- sua voz não tinha sentimento algum, parecia estar... morta.

        --- Muito obrigado --- relaxei um pouco e então me virei para meus amigos.

        Eles me encaravam de olhos arregalados.

         --- O que foi isso? --- espantou-se Si.

         --- Não faço ideia --- respondi assustado.

         --- Vamos. O ônibus sai daqui a pouco --- disse Kathy, tentando disfarçar o quão espantada estava.

         Pegamos nossas coisas e entramos no ônibus. Sentei-me ao lado de Kathy.

          --- Kathy... sabe aquele beijo? --- perguntei meio constrangido.

          Ela corou e assentiu.

          --- Vo-você só me beijo para me acordar ou... você... realmente gosta de mim?

          --- Eu gos-gosto mesmo de você... --- gaguejou ela.

          --- Charles! --- Não. Não era possível. Aquela era a voz de Bia, minha ex-namorada, ou melhor, era minha namorada antes de eu conhecer Kathy, então digamos que Bia ainda não saiba que nosso namoro acabou...  --- Meu querido! Onde você se meteu?

           Ela pulou em meu colo e me beijou da testa ao pescoço.

            Kathy arregalou os olhos.

            Bia se arrumou em meu colo e perguntou:

             --- Quem é essa, Charles?

             --- Kathy, Bia, Bia, Kathy --- apresentei.

             --- Charles, você tem namorada? --- perguntou Kathy, com a voz falha.

             --- Tem --- respondeu Bia, ates que eu pudesse dizer algo --- Você não contou para ela querido?

            Bia grudou em minha boca novamente.

            Notei que Kathy segurava as lágrimas

             Tentei parar Bia, mas isso era praticamente impossível. A garota não se desgrudava de mim.

             Continuamos a nos beijar por uns 5 minutos, até que finalmente consegui afastar Bia.

             Então Kathy empurrou Bia e tomou seu lugar, sentando-se em meu colo.

             --- É verdade, ele tem namorada --- a garota ruiva me beijou sedutoramente --- Eu!

              Bia estava prestes a meter um tapa na cara de Kathy, mas eu a detive e tentei mudar de assunto.

                --- Por que está indo para Halifax, a cidade portuária vizinha?

                --- Um cruzeiro --- respondeu ela --- Mas vou em outro ônibus, este está lotado de gente estúpida --- Ela encarou Kathy com seus olhos raivosos, mandou um beijinho para mim e em seguida saiu do ônibus.

                  Assim que Bia saiu, Kathy me deu um tapa na cara e desabou em lágrimas.

                  --- Você tinha uma namorada e nem me falou? Eu pensei que você gostasse de mim!

                  Ela sentou-se no banco da janela e fechou a cara para mim.

                  --- Kathy --- chamei --- Que tal esquecermos a Bia?

                  --- Que tal esquecermos tudo que rolou entre a gente? Inclusive aquele beijo no Cassino Lótus...

                  --- Quer dizer que... Não serei mais seu namorado?

                  --- Você nunca foi!

                  Senti meu coração se despedaçando feito migalhas de pão.

                  Kathy deu um leve sorriso e disse:

                  --- Bem, então depois daquele banho de água fria você saiu do pimball.

                  --- Claro, depois de um banho de água fria... --- disse virando-me para o outro lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Que tal alguns reviews??