A Deusa do Medo escrita por Ana e Mah


Capítulo 26
o Hotel


Notas iniciais do capítulo

Eai gente! Tamo sem ideia para escrver esse coiso aqui de cima, entao leiam ai e deixem um review q eu já ficamos felizes =) Mah falando: sério gente, eu tava mto mal semana passada, mas acreditem, os reviews de vcs me curaram! ohhh! Viu gente os reviews de vcs sao milagrosos, entao continuem comentando em! kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151601/chapter/26

PVO Charles

    --- Mas o que seria esse tal Ragnarok? --- perguntei.

    --- De acordo à mitologia nórdica, o Ragnarok é uma batalha que vai ocorrer no futuro que levará ao fim do mundo --- explicou Kathy --- O Ragnarok começa com a morte de Balder pelas mãos de seu irmão, Loki...

     --- Aquele viadinho do Balder... --- comentou Luke interrompendo a fala de Kathy.

     Kathy o encarou com um olhar desconfiado.

     --- Ok, continuando...

      --- Por isso todo aquele medo dos Deuses quando souberam que Loki estava solto. Mas foram só Loki e Odin que escaparam, não esse tal de Balder... --- disse Si, interrompendo a fala de Kathy. Si teria continuado a falar, se Kathy não a tivesse cortado.

       --- Será que eu posso concluir a história?

       --- Vamos, continue --- falei.

       --- No Ragnorok o mundo todo congela e a humanidade inteira morre --- concluiu ela.

        E só então me dei conta de uma coisa.

        --- Kathy... seu sonho.

        Ela assentiu.

        --- É por isso que fiquei com tanto medo quando tive aquele pesadelo. Eu não costumava me apavorar com esse tipo de coisa, pois sou uma semideusa e vivo tento esses sonhos estranhos, mas este... --- lágrimas brotaram nos olhos de Kathy --- E agora vejo que meu sonho esta virando realidade. O Ragnarok está se iniciando, isso significa que o fim da humanidade se aproxima.

          Não agüentava ver Kathy chorando. Abracei-a.

          --- Calma, pode ser apenas mais uma Era Glacial chegando, como estão dizendo todos os cientistas --- tranqüilizei-a.

           --- Não Charles. Não é uma simples Era Glacial, nenhuma Glaciação se inicia da noite pro dia, leva anos, milhares de anos --- disse ela. Ficamos um tempo em silêncio, até que Kathy se afastou de mim e continuou --- É a nossa vez de montar guarda.

            --- Não precisa --- disse Si --- Eu e Luke... perdemos o sono.   

            --- É --- concordou Luke --- Acho que não conseguiria dormir depois do que aconteceu esta noite... --- eu e Kathy nos entreolhamos --- Quer dizer, depois do que descobrimos esta noite... Da Glaciação e tudo mais...

            Aquilo não havia me convencido, mas ainda assim resolvi não discutir.

               -- Então tá. Prontos para atravessar o túnel perigoso? --- perguntei em uma voz encorajadora.

               --- Esperem! --- chamou Si --- Eu e Luke encontramos outra saída.

               --- Eu sabia que tinha uma saída por perto! --- exclamou Kathy --- Devo estar ainda com seqüelas do meu ferimento na cabeça, porque não conseguia distinguir se  realmente havia uma saída por perto ou não...

               --- É por ali --- disse Si nos guiando através do túnel.

               Encontramos um pequeno delta desenhado em uma das paredes.

               --- Essa saída dá em Fredie Ricton --- disse Kathy precisamente --- Se sairmos por aqui teremos que percorrer um caminho maior pelo mar do que se estivéssemos saído pela saída no final do túnel perigoso. Sem contar que pela superfície eu não consigo guiá-los. Contudo, a missão é de vocês, façam o que preferirem.

                 --- É melhor sair por aqui do que atravessar aquele túnel dos horrores --- disse Si.

                 --- Vocês quem mandam --- confirmou Kathy.

                  Encostei meu dedo indicador no delta. A parede se abriu revelando uma escada de madeira que nos levaria até a superfície.

                  A cada degrau que subia, podia sentir cada vez mais a brisa gelada da superfície. Estava muito frio. Muito frio mesmo, chegava até a nevar.

                  --- Que frio! --- gemeu Kathy.

                  Então Si resmungou baixinho para mim:

                  --- Abrace-a.

                 E assim fiz.

                 Si piscou para mim.

                 --- Talvez vocês também devessem ficar abraçados, para se manterem aquecidos --- disse Kathy à Si e Luke.

                  --- Aquecidos em que sentido? --- perguntou Luke.

                   Eu e Kathy caímos na gargalhada.

                   Conseguimos pegar um ônibus que nos levou para um grande hotel-cassino, que diziam ser o melhor de toda cidade.

                      Quando entramos no saguão do hotel, realmente nos surpreendemos com o que vimos. O Lugar era maravilhoso. Deveriam haver pelo menos uns 2 kl de pedras preciosas só nas paredes do daquele saguão, para enfeitar. Sem contar no enorme lustre localizado no centro do saguão.

                Mas a pergunta era: Como pagaríamos?

                 Não pagaríamos. Às cinco da manhã entramos clandestinamente no Hotel, mas acabamos sendo vistos pelo gerente do Hotel. Ele não nos parou nem nos prendeu. Ele não parecia interessado em dinheiro. Estranho.

                  Alugamos 4 suítes enormes.

                  Tomei um banho e vi no meu guarda –roupas estava lotado de peças do meu tamanho.

                  Estranhei, mas vesti uma calça jeans e uma camiseta com uma estampa “I can be your boyfriend” preta com os escritos em branco.

                 No Hotel estava super quente, parecia verão.

                 Encontrei Luke e Si indo jantar e me juntei a eles.Um pouco depois, Kathy desceu. Ela parecia ter chorado, mas sorriu ao ver minha camiseta.

                   Pedimos nossos pratos e fomos comendo, até Si quebrar o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Acho que vcs já sabem que Hote- cassino é esse né? SE não sabem, esperem até o próximo cap. murarararara
Vou avisando gente, os 2 próximos capitulos vao ser um pouco... quentes...
Aguardem...