Meia-noite escrita por uchihasasusaku


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo re-postado(?)
Eu tentei eu mesma betar^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15138/chapter/2

Sakura corria para terminar de se arrumar. Já eram sete e quarenta, e sua aula começava às oito.

Na noite anterior, demorou cerca de uma hora para conseguir dormir, lembrando do que acontecera com ela antes de chegar em casa. Estava com medo por pensar que aquilo poderia acontecer novamente - apesar de Sasuke lhe ter garantido que isso não se repetiria - sentia-se insegura.

Terminando de se arrumar, Sakura saiu em direção de sua escola, situada a alguns quarteirões dali.

Não demorou muito para que avistasse os portões de sua escola, que estavam prestes a fechar. Adentrou-os e correu em direção de sua sala, afoita. Chegou a tempo.

~//~

Absorta em pensamentos, Sakura olhava o céu. Não podia negar, estava confusa demais, e essa confusão, sabia, não iria acabar tão cedo.

Sentiu seus olhos pesarem, brevemente, e deixou-se levar pelo sono que sentia, cruzando os braços sobre a mesa, e pousando o queixo sobre os braços, adormecendo em seguida.

Olhos vermelhos? Quem era? Sakura seguia em direção do dono dos olhos escarlate, que estava escondido pelas sombras, apenas sendo visto pelo brilho de seus peculiares olhos.

- Sasuke? - perguntou receosa.

Ela se aproximou mais, podendo aos poucos ver quem estava ali. Era...aquele monstro. Ele a olhava como se fosse atacá-la a qualquer momento, mostrando os dentes e rugindo baixo.

Sakura tentou correr, mas suas pernas não a obedeciam. Deu um passo para trás, e essa foi a deixa para que o monstro tornasse a atacá-la. Em um pulo, ele estava sobre ela, novamente.

Era seu fim?

Sakura acordou atordoada, sendo chacoalhada por sua colega, Hinata, que a chamou para lancharem.

- Sakura, você está bem? - perguntou, visivelmente preocupada.

- Sim...sim, estou.

- Vamos? - indicou-lhe a porta da sala, já vazia.

- Está bem - concordou Sakura, seguindo Hinata até a porta.

~//~

No término das aulas, Sakura dirigiu-se até um parque próximo de seu curso pré-vestibular, e se sentou na grama, pegando um caderno e uma caneta, já que estava sozinha ali, poderia adiantar algumas lições pendentes. Anotou algumas coisas referentes à sua lição e ao seu término, passou a desenhar algo na contracapa do caderno, pensativa.

- Será que...aquilo era um vampiro? - se perguntou, dando-se conta do que desenhara.

Uma pequena estrela, com Sasuke escrito no centro. Fitou o desenho por um tempo, balançando a cabeça negativamente, em seguida.

- Não...vampiros não existem - murmurou.

- Então, presumo que tenha uma explicação mais plausível para definir aquilo que a atacou ontem - Sakura se sobressaltou, olhando para os lados, amedrontada.

Quando conseguiu achar o dono da voz, se deparou com o que mais temia, o monstro que a atacara. Ele parecia mais calmo, mais...humano, mas mesmo assim, Sakura ficara com medo, se levantando de onde estava.

- Você deve estar se perguntando: "Será que esse monstro vai me devorar?" - se aproximou dela, fazendo-a recuar - Bom, receio que isso possa acontecer mesmo - Sakura arregalou os olhos - Mas devo te confessar que nunca fui de atacar humanos dessa forma, só que, desde ontem, reparei...seu sangue tem um cheiro delicioso - ele sorriu, adquirindo a mesma face faminta da noite anterior.

- Por favor, não... - Sakura sussurrou, suplicando.

O 'monstro' novamente seguia em sua direção. Desta vez, Sakura não pôde nem piscar, ele já viera para cima dela. Mas, antes que o 'monstro' pudesse lhe morder, Sakura o empurrou, fazendo apenas com que ele se afastasse alguns centímetros.

- Kyosuke! - uma voz familiar disse, parando o tal 'monstro' que tentava morder Sakura.

- Uchiha-sama - disse entre dentes.

- Afaste-se dela - ordenou.

- Afaste-se você, Uchiha! Ela é minha presa! - gritou, raivoso.

Sasuke estreitou os olhos, o olhando com visível raiva - Vejo que esqueceu-se de quem sou.

- Talvez - desafiou.

Sasuke olhou nos olhos de Kyosuke por uns instantes, fazendo com que Kyosuke apenas arregalasse os olhos, caindo desfalecido no chão, de repente.

Sakura, assim que fora solta pelo, agora conhecido como Kyosuke, correu por entre as árvores do parque, já sentindo um enorme medo tomar conta de si. Mas, antes que chegasse até a saída do parque, foi interceptada por Sasuke, que aparecera de repente em sua frente, dentre as árvores.

- Fique...fique longe de mim! - ela gritou, angustiada. Sasuke apenas a fitava, inexpressivo.

- Peço que me perdoe. Jurei que isso nunca mais te aconteceria, mas falhei - ele parecia realmente triste em ver que não cumpriu com o que prometera.

Sakura caiu de joelhos, fechando os olhos, e desmanchando-se em lágrimas - Por favor, faça parar. Eu não quero mais passar por isso! Eu estou com medo! - gritou.

Uma mão deveras gelada pousou sobre o rosto de Sakura, que abriu os olhos subitamente. Sasuke a olhava com uma expressão, um tanto...melancólica. Ele se aproximou rapidamente do rosto de Sakura, depositando um suave beijo sobre seus lábios, sussurrando um 'desculpe', e desaparecendo em seguida.

Sakura foi pega de surpresa pelo repentino beijo de Sasuke. Estava tão perplexa que demorou alguns minutos até se recompor. Ele, a beijara? E de repente some?

Sem forças, Sakura desmaiou sobre a grama.

~//~

O teto pintado de um rosa claro, foi a primeira visão de Sakura, após acordar de seu desmaio. Mas...ela não estava no parque? Sentou-se bruscamente, sentindo em consequência, uma forte dor de cabeça, tornando a deitar.

Examinou o local que estava. Seu quarto, aparentemente. Olhou sobre sua escrivaninha, encontrando seus materiais deixados no local em que o tal Kyozuke a atacou, no parque.

Tentou sentar-se novamente, e se esticou para pegar seus materiais. Verificou se tudo estava lá, achando tudo em seu devido lugar. Pegou se caderno, que antes estava a fazer sua lição do curso pré-vestibular, e recordou-se do que acontecera. Fora atacada por Kyosuke; salva por Sasuke, e beijada pelo mesmo. Sentiu sua face corar.

Folheou o caderno, desanimada, recordando de tudo o que acontecera. Só que uma coisa a fez parar de virar as páginas e arregalar os olhos, curiosa. Sasuke havia escrito-lhe um bilhete.

"Espero que me perdoe pelo que ocorreu com Kyosuke, e pelo meu atrevimento ao beijar-te.

Uchiha Sasuke"

Sakura observou a bela caligrafia de Sasuke, relendo varias vezes uma certa parte: "...meu atrevimentos ao beijar-te.", sentindo-se estranhamente envergonhada ao lê-las.

Bem no fundo, queria muito encontrar-se com Sasuke novamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.