Meia-noite escrita por uchihasasusaku


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem meus erros ortográficos ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15138/chapter/3

Novamente, Sakura se atrasou para a escola. Desta vez, nem se importou com o atraso, chegaria na segunda aula mesmo. Estava pensativa demais. Nunca se vira tão absorta em pensamentos como estava naquele momento.

Questionava-se onde poderia vê-lo novamente. Como estava sendo ingênua...era como se aquilo pudesse ser um conto de fadas, apesar de estar mais para um filme de terror. Vampiros...Será que ele era um?

Tantas perguntas com respostas tão vagas!

- Ah! Por que não respondê-las agora? - se perguntou, refletindo - Por que não? - sorriu.

Sakura se dirigiu para o mesmo parque em que ela havia encontrado Kyosuke. Será que o encontraria lá? Ora, já chega de ilusões, não é mesmo? Ela iria lá para obter respostas.

Estava no mesmo lugar do dia anterior. Esperou por alguns minutos, e nada.

Uma, duas horas depois, e nada ainda. Desistindo, seguiu para fora do parque, indo em direção de uma lanchonete. Passou a maior parte da manhã ali, vendo o tempo passar.

~//~

O dia parecia ter passado o mais devagar possível, e o mais monótono também, pelo menos, para Sakura. Ao término de seu curso, Sakura voltou ao parque, que mesmo sendo final da tarde, Sakura sentiu um pouco de medo em voltar lá, sozinha.

Andou vagarosamente até o parque, se preparando. Para que? Ela também não sabia responder. Sentia-se estranha. Parecia que algo apertava-lhe o pescoço, como se estivesse sendo sufocada. Sua garganta queimava.

Chegou ao lugar. Não havia sinal de ninguém ali.

- Sasuke? - arriscou, não obtendo resposta.

Não apareceu ninguém. Talvez devesse ir embora logo, ia escurecer em pouco tempo. Assim que se virou, sentiu como se alguém a olhasse. Voltou a se virar. Ninguém. Voltou, se dirigindo a passos largos até a saída do parque.

Ainda sentia como se alguém a observasse, e constantemente olhava para trás, nunca encontrando ninguém. Seu passo aumentou de ritmo.

Estava a alguns quilômetros de casa, e a sensação de alguém a vigiando ainda permanecia. Angustiada, Sakura passou a correr. Corria sem nem mais olhar para trás.

Até que, uma última vez que olhou para trás, conseguiu ver quem a perseguia. Mais um rapaz de olhos vermelhos, com uma expressão tão agressiva quanto a de Kyosuke. Ela se virou, correndo desesperadamente.

- Não! - gritou, fechando os olhos.

- Segure-se - escutou de repente, depois se sentiu ser carregada por alguém. Abriu os olhos. Era ele. Enfim, o encontrara.

- Sasuke! - Sasuke a estava carregando sobre...o ar?! Estaria ele, voando? Não, ele estava saltando de telhado em telhado, despistando o outro rapaz que ficara para trás.

Ao pararem, Sasuke colocou Sakura no chão, que passou a fitá-lo, confusa.

- Como fez isso? - perguntou incrédula.

- Digamos que eu não seja muito normal - sorriu discretamente. Sakura ao ver seu sorriso, retribuiu com um sorriso tímido.

- Ah! - lembrou-se - Eu precisava perguntar... - hesitou - O que é você? - o sorriso de Sasuke desapareceu.

- Tem certeza de que quer saber? - Sakura afirmou - Não acredito que você vá entender.

- Tente! - insistiu. Sasuke suspirou.

- Os humanos costumam nos chamar de vampiros - Sakura estacou.

- Vampiros?

- Exato. Monstros que bebem sangue, exatamente - suspirou, com um profundo ar de tristeza.

- Mas...como? - Sakura adquiriu uma expressão angustiada. Sasuke mirava o chão, certamente magoado com a reação de Sakura - Entendo... De qualquer forma, você pode responder algumas coisas para mim? - ele acenou - Certo. Primeiro: Por que esses...vampiros, estão me perseguindo?

- Não sei ao certo, pelo que ouvi, eles acham que seu sangue tem um cheiro...saboroso – respondeu, fazendo uma careta de desgosto.

- Certo. Segundo: Quando isso vai acabar? - olhou-o receosa.

- Também não sei. Os vampiros nunca agiram dessa forma.

Com as palavras de Sasuke, Sakura passou a ficar nervosa. Como conseguiria viver daquela forma? Talvez não sobrevivesse a esse estranho acontecimento.

- Espere. Terceiro: Como você sempre me acha quando estou em perigo?

- Eu te observo há algum tempo, acabei criando o hábito, sempre estou perto de você - Sakura enrubesceu - Ouvi você me chamar no parque, desculpe-me por não atender seu chamado, mas achei que seria melhor mantermos distância.

- Por que? - ela ficara visivelmente atordoada.

- Eu continuo sendo um monstro, sou perigoso pra você.

- Não! - se precipitou - Quer dizer, você só me salvou até agora, como poderia ser um perigo para mim?

- Eu, como qualquer vampiro, necessito de sangue. Quem me garante que você não será minha presa em um dia que estiver sedento? - Sakura se assustou, ele apenas permanecia impassível.

- Eu...

- Acho melhor você ir para casa - interrompeu-a.

- Está bem - aceitou a contra gosto.

Sasuke, antes que Sakura pudesse se levantar, pegou-a no colo, sussurrando um "Eu te levo", e voltando a saltar entre os telhados. Permaneceram em silêncio durante todo o percurso.

A viagem foi rápida. Sasuke deixou-a em seu quarto, e antes de sair, Sakura o parou, puxando levemente seu sobretudo - que reparara ser totalmente preto, igualmente com o resto da roupa.

- Sasuke, por que me salva?

Silêncio.

- Eu acho que você tem algo de especial – pausou – Não sei dizer ao certo, mas você me atrai.

- Entendo... - murmurou, um tanto surpresa.

- Escute, Sakura - a chamou - Tome isto - deu-lhe uma pulseira prateada, decorada com pequenas pedras vermelhas - Isto vai protegê-la, caso eu não consiga salvá-la.

- Obrigada - Sasuke acenou, e desapareceu.

Sakura deitou-se sobre sua cama, meditando novamente sobre seu dia. Isso virara rotina. Era atacada, e à noite já não conseguia mais dormir. Seus pensamentos tiravam-lhe o sono, apenas cedendo ao amanhecer.

Nesta noite, Sakura, assim que se deitou, caiu em sono profundo. Em três dias seguidos de ataques de vampiros, esta fora a primeira vez que conseguira sonhar, e Sasuke, desta vez, a acompanhava em seus sonhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.