Meia-noite escrita por uchihasasusaku


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic se trata de um mito muito conhecido pelas pessoas. Espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15138/chapter/1

Dada exatamente três horas depois do término de seu curso preparatório para o vestibular, Sakura seguia para sua casa. Seriam por volta de onze horas, razoavelmente tarde. Ela vagava pelas ruas pouco movimentadas, em direção de sua casa.

Estava cansada; tinha passado por alguns lugares antes de seguir para casa. Infelizmente não podia reclamar, todos os lugares que passara, comprara coisas para si.

Cortou caminho por uma viela escura. Não gostava de passar por lá, mas cortava uma boa caminhada. Olhando atentamente para tudo, seguiu em frente, receosa. A cada passo que dava, adentrava mais para a escuridão da viela. Realmente era assustador estar ali, ainda mais, sozinha.

Aos poucos, se aproximou da entrada da viela, hesitando ao passar por esta. Caminhou a passos rápidos, tentando encurtar ao máximo a distância entre ela e a saída. Faltando poucos dois metros para que a viela acabasse, ela escorregou em algo que havia no chão, caindo no chão.

Ao se recuperar do susto, se levantou, sentindo uma leve dor em sua mão esquerda, a olhando em seguida. Algo no chão havia cortado sua mão. Apressou-se ainda mais para sair da viela, iria sair dali o mais rápido possível, e foi o que fez.

Já do lado de fora da viela, se distanciou um pouco da saída desta, e passou a examinar o corte que fizera. Não era profundo, mas alguns cacos de vidro ainda estavam fincados à sua mão, fazendo com que a dor aumentasse.

Tentando ignorar a dor, se apressou novamente, no intuito de chegar em casa o quanto antes.

Novamente iria cortar caminho, só que desta vez, por um bairro vazio. Andava a passos largos. Estava com dor e com medo. Olhava para frente, como se estivesse prestes a chorar, até que viu um vulto correndo velozmente em sua direção. Só pôde identificar o que era, depois que o tal 'vulto' já estava sobre si.

Caninos afiados eram vistos reluzentes sobre a luz forte emanada pela lua, juntamente com uma face pálida e enraivecida. Uma expressão que realmente dava medo. Os olhos eram quase impossíveis de serem vistos, já que aquilo não parava de se debater, parecia querer devorar Sakura.

Num misto de medo e súbita coragem, Sakura tentou deter o ser que a atacava. Mas aquilo monstro parecia ser muito mais forte.

O monstro segurou seu pulso esquerdo, se aproximando do mesmo. Cheirou o sangue que ainda escorria pela mão de Sakura, passando a língua pelo ferimento.

Sakura sentiu ânsia ao vê-lo fazer aquilo, parando subitamente de debater-se. O monstro olhou-a de esgoela, e Sakura pôde ver seus orbes vermelhos. Ele mostrou os dentes, como se estivesse com raiva, e reparou-se para morder a mão de Sakura.

Ela fechou os olhos, esperando pela dor.

A dor não chegava. O peso do monstro desapareceu de repente, mas ainda podia ouviu rugidos vindos do monstro. 'O que aconteceu?' Se perguntou mentalmente.

Abriu os olhos e se deparou com uma visão ainda mais estranha. O monstro que a atacara estava sendo enforcado por um rapaz, de olhos tão vermelhos quando os do monstro.

O Rapaz proferiu algumas palavras e pousou seu dedo indicados nas têmporas do monstro - que agora podia ver, tinha uma aparência humana também - assim que o rapaz terminou de proferir as tais palavras - provavelmente ditas em outra língua - o monstro desapareceu.

Ela o olhava com os olhos marejados e levemente arregalados. Ele se virou para Sakura, agora com os olhos cor ônix.

- Desculpe por esse transtorno - ele se aproximou - Prometo que não mais se repetirá - concluiu, oferecendo sua mão para Sakura.

Sakura ainda não havia se recuperado do ataque que levara, então, demorou para entender o que significava aquela mão à sua frente. O rapaz, entendendo sua confusão, ajoelhou-se na frente de Sakura, pegando sua mão esquerda.

Por reflexo, ou medo, Sakura puxou sua mão, mas esta foi segurada pelo rapaz, que a olhou fixamente, notando as lágrimas que passaram a cair livremente sobre o rosto de Sakura.

- Não se preocupe, não vou te machucar - tornou a pegar a mão dela, desta vez, sem ser interrompido por Sakura.

Ele pousou uma das mãos sobre o ferimento de Sakura, e passou a dizer mais algumas palavras em uma língua desconhecida, aos poucos, fazendo com que o ferimento de Sakura se curasse.

- Está pronto - avisou, se levantando.

Quando estava prestes a virar as costas, Sakura o chamou tão baixo que foi quase imossível que ela mesma escutasse - Espera... - ele se virou - Você...quem é?

- Acredite, é melhor que não saiba - virou-se.

- Me diga pelo menos...seu nome - pediu, ainda sussurrando.

- Uchiha Sasuke.

- E-Eu sou, Haruno Sakura.

- Prazer, Sakura - finalizou, sumindo em seguida.

Sakura ficou parada sobre a calçada, ainda tentando absorver o que havia acontecido com ela. Aos poucos, se levantando, e voltando a seguir o caminho de casa, perdida em pensamentos. Será que esse encontro foi apenas coincidência? E quem era aquele rapaz, de feições tão bonitas?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a 'introdução' para a fic^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meia-noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.