Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 19
Como sobreviver a... Carta de Suicídio! pt.2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a vc Lu! Espero que esteja lendo..e a propósito, tem problema eu te chamar de Lu? Se tiver deculpa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/19

POV Annabeth:


Eu acordei num lugar estranho, era tudo tão claro e bonito, eu vi meus pais, mas quando eu fui chegar perto...sei la, algo me puxou pra baixo, tudo ficou escuro e horrivel...ai eu percebi, estava no inferno! Eu vi tudo, era tao triste, as pessoas, o lugar tudo...
 - Annabeth - ouvi uma voz me chamar, eu me virei e fui ver quem era, não conhecia essa pessoa.
 - Quem é você? - antes de me responder ele me levou de volta pro lugar bonito.
 - Eu sou Deus - (n/annie: viajei legal néh? Mas é só pra ele ter um surto de conciencia! Que eu acho que ela não vai ter, mas rezaremos pra Annie...kkk)
 - Ta de brincadeira comigo? Deus não existe!
 - Eu existo.
 - Ta, eu morri?
 - Não!
 - Por que to aqui '' Deus''?
 - Você esta em esta em coma!
 - Eu quero ac.. - eu senti choques eletricos em mim...e fui me destanciando...e me distanciando..até que...eu voltei pro meu corpo...


~~~~~~~~~~~~~~~~ 30 minutos depois ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 - Hum...Onde eu to?
 - Annie você finalmente acordou, que susto você me deu! - senti alguém me abraçar e pela voz eu reconheci.
 - O que você esta fazendo aqui, Percy? - disse ainda meio tonta, mesmo assim tentei me levantar.
 - Ei, vai com calma meu amor! - MEU AMOR? Como ele ousa me chamar assim?
 - Como você ousa me chamar de ''meu amor''? - eu perguntei
 - Como assim?
 - Pelo que eu sei, você namora com a RACHEL!
 - Que? Eu com aquela maluca? Claro que não. Como você pensa nisso Annabeth Chase?
 - Ela espalhou pra todo mundo, que ela foi la te visitar e vocês começaram a namorar... Eu... eu me senti um lixo!
 - Ei, Annie, eu nunca te trocaria por ela, nem eu 1 milhão de anos! - eu corei e sem querer sorri.
  - O que eu to fazendo aqui? Pera, melhor, o que é aqui?
 - Voce esta num hospital, ta aqui porque tentou se matar, lembra disso - ele me olhou com uma cara braba
 - Ahh, lembrei...Mas eu devia ta morta...
 - Não fala isso Annie, você tem sorte de estar viva! Eu fiquei preucupado, achei que você fosse morrer e...eu...eu não aguentaria isso! Não posso perder você, nunca! Por isso eu voltei, eu consegui fugir do meu pai, e quando cheguei vi você, cheia de sangue...fiquei com raiva de mim mesmo...me senti culpado...me senti... - eu não deixei ele terminar a frase, pois estavamos tão próximos que decidi beijá-lo, assim do nada, afinal, eu tinha que curte mais a vida!
 - Eu estou bem, e viva...infelizmente! - murmurei a ultima parte, infelizmente ele me escutou.
 - Como assim infelizmente? Annabeth, você nunca mais vai fazer isso, eu não vou deixar, nem que eu tenha que te cuidar 24 horas por dia.

 - 24 horas por dia é? - eu ri meio maliciosa com isso.

 - Não ria, eu não to brincando, eu nunca mais vou deixar você fazer isso! É uma promessa. - deixa eu contar uma coisa, pro Percy, promessa é algo Super Ultra Mega Sagrado.
 - Ja que insiste...
  - Por que fez isso?
 - Cansei do mundo, só queria morrer e finalmente ficar em ...paz...
 - O que acontecu enquanto você bem..estava em coma...
 - Sei la, eu tive um sonho idiota e bizarro..que eu tinha visto Deus...foi muito estranho!
 - Senti sua falta maluquinha! - ele disse sorrindo.
 - Eu também...
 - Por favor..Jure que nunca mais vai fazer isso denovo!
 - Não posso!
 - Por que?
 - Quem jura é mentiroso! - eu comecei a rir e ele me acompanhou.
 - É sério...eu não sei o que favor se algo acontecesse a você!

 - Calma, tudo esta bem agora... - queria eu estar certa, mais depois de tudo isso, como tudo poderia estar bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??
Wise kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.