Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 20
Como sobreviver a ... Agarramento Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu tenho que agradecer a Juju_LaRue , que deu a ideia pro capitulo e pra Lu, óbivio!! Obrigado as 2, esse capitulo é dedicado a vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/20

POV Annabeth:

 - Percy, eu posso ir sozinha.

 - Nem pensar.

 - Mas..

 - Sem mas, eu vou junto. - eu keria ir ao shopping, mas o Percy insiste em me levar..agora virou minha baba.

 - Ótimo, pega minha bolsa la em cima, tão as chaves do Chevy.

 - Vamos no meu.

 - Eu quero ir no meu Chevy. - ele bufou e subiu pro meu quarto, mas as chaves estavam no meu bolso, peguei e sai de fininho, subi no carro e quando liguei, ele escutou e saiu correndo...

 - Annabeth! Volta aqui - ele gritou, eu mandei um beijo e acelerei..É, não ia ficar assim, alguma coisa ele ia apronta comigo! Cheguei no shopping, comprei tops pretos...maquiagem.. Depois tomei um sorvete e quando sai do shopping vi tipo, uma cena, que me deixou congelada..A Thalia...ela..tava...beijando...o...Nico! Cara, como isso? Eles nem se gostam, viviam brigando. Eu tinha q ir até la.

 - Que casal lindo! - eu disse assustando os dois

 - Annie! Ahm...não é o que você pensa.. -  disse a Tha

 - Eu vi meus queridos.

 - Você ta braba comigo?

 - Claro que não, eu to feliz...confusa...mas feliz... E você, Di Angelo - eu apontei pro Nico - Cuida da Thalia...ou eu faço da sua vida um inferno. - eu ri e eles me acompanharam...

 - Ham...podemos pedir um favor? - disse o Nico

 - O que?

 - Queremos segredo sobre isso! - disseram os dois juntos.

 - Tudo bem..só tem um problema..

 - Qual - disse a Tha

 - Vocês tava se beijando num SHOPPING, esse lugar é lotado de gente, e ninguém é cego meus queridos...

 - Érr..agente da um jeito...

 - Melhor eu ir, tipo, eu tenho que esperar pela vingança do Percy por eu ter sumido...Se eu morrer... - eles riram - Enterrem minhas coisas comigo..e..queimem meu diario - eles riram mais... não achei graça.. Sai de la, peguei meu Chevy e fui pra casa. As luzes estava apagadas..ai que medo...e se ele fosse aprontar algo comigo.. To ferrada..as luzes da casa dele estava acesas...hum...o que fazer? Simples...eu tenho 500 pratas no bolso...da pra um hotel...Eu acelerei o carro, mas vi a sombra do Percy na casa dele...Aff...senti meu celular tocar assim que me deitei na cama do Hotel..observação, suite presidencial babe...não brinco em serviço...hahaha!

Ligação On:

 - Annabeth Chase, aonde você esta?

 - Alô que fala? - eu disse sabendo que era o Percy.

 - Seu namorado.

 - Hum...Ah..Oi Luke lindo, tudo bem amor? - ele não entendeu a brincadeira.

 - COMO É QUE É?

 - Ei calma Percy, eu tava brincando...

 - Acho bom - ele suspirou.

 - Eu to no Hotel Palace, suite presidencial.

 - Nossa, amor, eu queria ta com você agora. - ele disse com uma voz bem maliciosa.

 - Aposto que queria, no meu quarto tem uma cama de casal enorme...E o quarto é lindo, e agora eu vou ter que dormir sozinha...Ai que pecado! - eu sorri, pois notei que ele tinha ficado, fora do controle, e é que me entendem.(n/annie: ta, isso podem maliciar a vontade)

 - Annie...não me provoca...senão...

 - Senão o que? - eu cortei ele.

 - Você não vai querer saber.

 - E se eu quiser?

 - Você vai saber em breve,

 - Quanto tempo? - eu insisti.

 - 10..15 minutos no maximo...

 - Vou esperar!

Ligação Off.

Ah meu Deus...dessa vinda aqui, vai sai merda.. Vamos ver:

Eu + Percy + Hotel + Sozinhos = Coisas muitooo impróprias!

Vamos ver no que vai der..Quem sabe minha vida finalmente não melhore?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Gente, a fic ta ficando meio grande, eu vo tenta deixa ela menor pra terminar de uma vez!
Wise kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.