Guia da Adolescente - By Annabeth Chase escrita por Tide


Capítulo 18
Como sobreviver a... Carta de Suicídio! pt.1


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo aki!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151312/chapter/18

POV Annabeth:

Eu estava em casa, sozinha, no meu quarto...a minha vida mudou...pra pior...meus pais tinham morrido hoje...eu...não aguentei essa dor...Peguei um papel e comecei a escrever uma carta.

Para: Thalia, Silena, Jason, Clarisse e Luke!

De: Annabeth

 Eu sinto muito pelo que vou fazer, mas não aguento mais essa dor. É sofrimento demais pra mim. Desculpem-me! Eu não tenho mais motivos pra viver... Eu não aguento mais...

Saibam que foram importantes pra mim, todos vocês, sempre estiveram comigo, eu vou sentir falta de vocês, mas esse é o certo, minha vida não tem mais sentido. Desculpe-me novamente.A partida do Percy me magoou, e principalmente ele estar com a Rachel, vocês sabem como eu o amo, e sempre vou amar...mas eu cansei de sofrer por alguém que não merece. Eu amo vocês..e Luke, obrigado por me ajudar e me apoiar..agora eu estarei em paz.

Wise kisses

Eu quase chorei escrevendo a carta, peguei uma faca, cortei os pulsos e o percoço...vi sangue sair...e depois...desmaiei...

POV Desconhecido:

Eu fui pra casa da Annabeth, ver como ela estava, fazia um tempo que eu não via ela, muita coisa havia acontecido. Cheguei la e vi ela no quarto dela, cheia de sangue, imediatamente levei ela pra um hospital e fiquei esperando pra saber como ela ficaria, enquanto esperava, li a carta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse desconhecido?? Uhhh
Reviews??
Wise kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guia da Adolescente - By Annabeth Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.