You Leave Me Breathless. escrita por prettygirlswag


Capítulo 5
Boliche e algo mais


Notas iniciais do capítulo

Tendo 4 reviews ao total, fiquei muito feliz. Obrigada mesmo *-* ♥ mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151279/chapter/5

Tivemos que descer... O meu obrigada ao Chaz por atrapalhar, de novo. Saímos para almoçar, depois, fomos ao shopping onde no andar de cima havia o local do boliche. 

- Prontos para perder meninos? - eu disse, me gabando.

- Haha, pronta para perder Mauren? - disse Chaz

- Que tal se nós fizermos uma aposta... - Justin disse

- Interessante, qual seria a aposta? - Chaz disse animado

- Bom, vai ser 3 contra 2. A Mauren e eu, e vocês três. Se nós ganharmos o que obviamente vai acontecer, nós ficamos sozinhos na minha casa. Se vocês ganharem, podem ficar com a minha casa só para vocês hoje. - disse Justin

- Eu acho uma boa ideia - disse Chris sorrindo - Podiamos levar até umas gatinhas né galera?

- Isso ae, vamos ganhar. - Ryan disse logo puxando uma bola e começando o jogo.

POV Justin

Eu tinha feito esse aposta porque mesmo se eu ganhasse ou perdesse, eu ia ficar sozinho com a Mauren. Sou esperto. Quero ficar sozinho com ela, sem nenhum CHAZ pertubar. Nós poderiamos ir para um motel, quem sabe. Eu não faço ideia pra onde iremos.

POV Justin off

Adivinha quem estava ganhando? Sim, os macacaquinhos. Chaz, Ryan e Chris. Eu e o Justin íamos ter que dormir fora. Recebi uma mensagem da minha mãe, ela estava me matriculando na minha nova escola, e ia dormir fora de novo. Podiamos dormir na minha casa... é.

- HAHAHA, ganhamos! - disse Ryan pulando

- A casa é nossa! vamos dar uma festinha. - Chris disse obviamente muito animado.

- Dançamos Justin. - disso rindo

- E agora, onde onde vamos dormir? - Jus perguntou

- Minha mãe vai dormir fora de novo. Podemos ficar lá. 

- Beleza.

Nem percebi que ficamos a tarde toda no boliche, jogamos umas 5 partidas e aqueles três conseguiram ganhar! Justin foi para a sua casa arrumar o que ele precisaria. E depois iria para a minha. Nos despedimos e entrei em casa, muito cansada. Fui ao meu quarto e tive que dar uma arrumada. E fui tomar banho.

Enquanto eu tomava banho, eu lembrava dos beijos. Dos toques, daquelas mãos deslizando pela minha pele. As lembranças me faziam sentir calor, mesmo eu estando embaixo d'água.

POV Mauren

Nunca pensei que eu ia gostar de um menino sem saber quem ele era, ter um ''namoro virtual''. Viver em países diferentes, imaginar como ele seria. E agora eu estou aqui, no mesmo país que ele, sabendo quem ele é, o conhecendo cada vez mais. Cedo demais para dizer ''Eu te amo'' para ele, cedo demais... Mas ele me faz sentir bem, ele é especial. Lindo, carinhoso, fofo, e beija bem.

Sexo. Sexo faz parte dos relacionamentos... de alguns eu acho. Eu não estou em um relacionamento com o Justin, ainda. Então eu não vou me entregar, fazer sexo com um tipo de ficante. Parece até pecado resistir, acho que eu vou acabar cometendo esse pecado...

POV Mauren off

Me desliguei de meus pensamentos e saí do banheiro. Fui me vestir, coloquei um short de moletom e uma camiseta colada. Ouvi a campainha tocando, e fui abrir a porta.

- Oi Jus, entra - disse sorrindo

- Oi shawty - ele disse e sorriu, senti meu coração parando aos poucos quando via aquele sorriso.

- E então... o que vamos ficar fazendo? 

- Não sei linda, podíamos ver filme.

- Boa ideia. Vem pro meu quarto

O puxei e o conduzi até o meu quarto. Eu sentia a necessidade de fazer coisas a mais com ele essa noite. 

- Pode deitar na minha cama Jus, eu já volto.

- Tudo bem

Fui ao banheiro e peguei uma lingerie que eu tinha colocado no armário. A vesti e coloquei um roupão. Voltei para o quarto.

- Nossa, o que houve? - Justin perguntou 

- Ah, eu acabei me molhando, acho que a torneira já está com problema. Se quiser eu vou me trocar.

- Que isso, pode ficar desse jeito, logo nem vamos saber onde vai estar o roupão. - ele disse piscando

- Você é muito safado, mister swag.

- Eu? Olha você, de roupão, na minha frente.

Ele me puxou para a cama e foi passando a mão na minha nuca, indo para os ombros e puxando o roupão que deslizava pelos meus braços. Logo ele tirou e jogou em uma galáxia distante. 

- Aha, era isso que você tentava esconder de mim? - ele disse, me olhando de cima a baixo

Eu estava apenas de lingerie em seu colo, e nós estavamos perto um do outro com as respirações ofegantes, adivinhando o que iria vir a seguir.

- Mauren, eu queria te dizer algo.

- Fale Justin...

- Eu não quero fazer amor com você não sendo o seu namorado. Eu não quero que você pense que será apenas mais uma. Eu sinto algo forte por você e eu acho que você sente isso também. Então, aceita ser a minha namorada?

- SIM, claro que sim!

Eu pulei de alegria em seu colo e ele segurou a minha cintura fortemente e me levou mais para frente dele, colando as nossas testas. Eu sentia o seu membro crescendo naquela bermuda dele. Começamos a nos beijar, e a sua mão tirava a alça do meu sutiã. Ele tirou, e fazia carinho nas minhas costas. As minhas mãos estavam na sua nuca e iam para o cabelo, meus dedos circulavam entre eles, o puxando para mais perto de mim. 

Nossas línguas de moviam devagar, deslizavam uma sobre a outra. Ele rompeu o beijo e me deu um selinho. Tirou da bermuda uma camisinha. Eu até a alguns minutos me considerava virgem, não sei depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendo a banda He is We, e as músicas Light a way e I wouldn't mind. Eu estava ouvindo enquanto escrevia. São lindas.

Reviews? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Leave Me Breathless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.