You Leave Me Breathless. escrita por prettygirlswag


Capítulo 6
Quase


Notas iniciais do capítulo

PUTA MERDA terceira vez que eu aperto em outra coisa no navegador e perco tudo que eu tava escrevendo aqui na hora... --' desculpem pelo palavrão kk. e eu vou mais devagar na história, estou indo rápido demais q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151279/chapter/6

Ele estava quase tirando a minha calcinha quando ele sem querer derrubou um anjinho de porcelana que eu tinha no meu criado mudo.

- Minha mãe me deu ele, ela vai me matar!

- Ai meu deus, me desculpa amor... foi sem querer.

- Tudo bem, eu vou limpar isso.

Fui em busca de uma vassoura e uma pá para limpar a bagunça. Demorei a achar o local onde ficava isso. Quando eu voltei Justin já estava dormindo. Coloquei um edredom sobre ele. Começei a limpar e eu estava suando, mesmo com o ar condicionado ligado. Acho que podia ser também a presença dele...só acho.

Decidi tomar outro banho e quando acabei, me vesti e fui vagarosamente para debaixo das cobertas ao lado dele. Fiquei o olhando por horas. É tão bom olhar alguém especial para você dormindo, é como se aquele pessoa ficasse desprotegida quando fechasse seus olhos e você a protegesse de todos os males apenas o olhando...

Desejei que ele estivesse tendo sonhos bons, sobre mim, sobre nós. Desejei também conseguir logo dormir, já eram 3:46 segundo o meu relógio. Continuei o olhando, seus traços eram perfeitos. Tudo aquilo que eu havia descobrido sobre ele em apenas uns dois dias, transbordou para fora; o fazendo o lindo por fora e por dentro.

Eu pensei como quase eu fiz sexo com ele, o conheço faz pouco tempo, sou a namorada dele há pouco tempo e mesmo assim parecia como se fosse anos. Estava ali, deitada do lado dele. Existe tantas garotas mais bonitas, ricas, femininas, inteligentes do que por aí. Fico contente pelo fato dele gostar de mim sem ao menos me conhecer, sem se importar de eu não ser nada disso. Eu sou apenas a Mauren. Uma garota tímida do Brasil, que não tem sido tão tímida assim com certas atitudes...

Não tive culpa. Algo nele me chamava para mais perto da sua boca, do seu corpo. E não, não como um imã. Ele não é nenhum pedaço de ferro. Mas se fosse, e que pedaço de ferro ein.

Eu tinha uma tremenda atração por ele todo. Seus beijos lentos, sua voz, tudo.

Passei a madrugada toda refletindo o efeito que ele estava causando em mim, o efeito que tudo isso havia feito na minha vida até agora. Não me arrependo de nada. A experiência de conversar com um estranho se transformou em uma chance de ter um amor verdadeiro.

De repente eu ouço um barulho lá embaixo. Fiquei com medo, claro. E lesa, tive que ver o que era. Desci as escadas e peguei o meu sabre de luz que a minha prima nerd tinha comprado faz anos para mim. Hum, nada suspeito. De volta ao quarto.

Justin não estava mais na cama. Procurei no banheiro, no armário e até embaixo da cama... Eu não achei ele. Onde ele estaria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto de escrever tudo na hora... eu acho que as minhas emoções acabam interferindo a história e eu fico mais criativa. Acho que esse cap. ficou curto mas enfim, espero que tenham gostado. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Leave Me Breathless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.