You Leave Me Breathless. escrita por prettygirlswag


Capítulo 4
Será?


Notas iniciais do capítulo

Mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151279/chapter/4

Eu me afastei um pouco e o fitei, prestando atenção em cada detalhe daquele rosto lindo. Seus olhos estavam brilhando e me fitando de volta. Ele botou sua mão na minha bochecha, logo foi para a minha nuca. Me puxou devagar para mais perto. Parou e agora eu sentia os seus lábios tocando a minha orelha, ele mordia o lóbulo e passava sua língua de leve, me fazendo sentir arrepios. Tirou a mão da minha nuca, para tirar uma mecha do meu cabelo que havia caido em meu olho. 

Ainda estava sentada no colo dele, e ele apertou a minha cintura e foi deslizando sua mão por baixo da camisa. Ele estava prestem a tirar ela, nem sei como estava deixando. Mas então ouvimos um barulho de garotos gritando.

Justin foi para a janela.

- Droga, são meus amigos. - ele disse bufando - Vou ter que deixar eles entrar. Desce comigo?

- Claro, vamos.

Ele foi até a porta e abriu, havia 3 garotos. E nossa eles eram lindos, simplesmente formava um quarteto de arrasar qualquer uma.

- Eae cara! Soube que a Pattie viajou. E que bom que tu mudou pra L.A. - disse um garoto que tinha um cabelo loiro e curto

- Pois é cara. Minha mãe viajou, daqui a dois dias ela volta.

- E quem é essa gata atrás de ti? - disse outro garoto do lado deles

- Ah, ela é a Mauren. - ele disse virando para mim - E Mauren, esses são Ryan, Chaz e Chris.

- Prazer meninos. - disse sorrindo

- Prazer só na cama.... - disse um que eu ainda não sabia qual era o nome.

- Chaz! pare com isso seu idiota. - Justin disse.

- Tudo bem senhor stress.

- Bem meninos, o que vocês querem fazer? - Justin disse aguniado

- A gente tava pensando em dormir aqui. Amanhã a gente vê o que faz, pode ser assim? - Chaz perguntou

- Pode bro. Vocês sabem onde ficam os quartos, vão logo. Vamos Mauren 

Justin nos levou de volta ao quarto dele e abriu a porta. Nos deitamos novamente, eu estava começando a ter sono...Deitei encima de seu peito o abraçando. Ele me fazia cafuné, e eu acabei dormindo.

Era quase nove horas da manhã, e eu acordei. Vi que ele já estava acordado, e me olhava.

- Bom dia, shawty

- Bom dia amor 

Descemos e fomos comer algo, e eu ainda com um blusão dele. Nada da minha mãe avisar onde estava. Mas, eu estava adorando ficar ali com o Justin. Depois Ryan, Chaz e Chris desceram, animados. Garotos, tsc. 

- Bom dia galera! - Os três falaram juntos e logo riram

- Bom dia - eu disse sorrindo

- Bom dia macacos - Justin disse rindo

- E então Justin, o que a gente faz hoje bro? - Ryan perguntou

- Ah não sei. Vamos comer fora e irmos ao boliche, o que acham?

- Eu acho legal. - eu me intrometi 

- Eu também. - Disse Chris

- Então combinado, por enquanto, vamos ficar no quarto vendo tv, Mauren?

- Vamos. - disse e Justin me puxou indo para o seu quarto, de novo.

POV Mauren

Esse menino quer fazer algo comigo nesse quarto, só pode. Só me traz aqui! Mas ok... eu gosto de ficar aqui com ele, sozinha. 

Logo notei que Justin me olhava com uma cara de malicioso.

- Maurenzinha - ele disse baixinho

- O que, Justinzinho - disse rindo

- Quando nós vamos nos beijar? 

Ao dizer isso Justin me puxa pra mais perto dele e tira meu cabelo de perto do meu pescoço e vai até ele, começando a beijar, e dando umas mordiscadas.

Isso tava me deixando louca, sério. Ele me olha e pergunta:

- Posso? - disse me puxando para mais perto da sua boca

- Claro que sim.

POV Mauren off

Então ele me puxou e eu senti os lábios quentes dele. Eram macios, estava louca para saber se a língua era tão gostosa quanto os lábios. Fomos abrindo nossas bocas devagar, abrindo espaço para as nossas línguas se ''conhecerem''. Ao sentir sua língua tocando na minha eu me arrepiei toda, e começamos um beijo lento e gostoso, que explorava a boca de cada um, era um beijo cheio de carinho, talvez amor, o que o tornou bem especial.

Justin me empurrou na parede e ficou em mim frente, ainda me beijando. Aceleramos o beijo, e ele estava começando a ficar quente. Ele me abraçava pela cintura, e eu o fazia cafuné enquanto nos beijávamos. Ele tirou suas mãos da minha cintura e foi subindo a minha camisa. Eu havia tirado o sutiã antes de vestir. Assim que ele tirou, ficou me olhando e lambendo os lábios. 

- Nossa, você é um pecado. - ele disse, me apertando contra o seu corpo

- Eu sou é? me mostra o por quê.

Ele me jogou na cama e ficou deitado encima de mim, logo troquei de posição e eu fiquei deitada encima dele. Ele me beijava apaixonadamente e eu sentia um calor dentro de mim. Justin segurava meus seios, e os apertava bem devagar, depois lambia e isso me fazia gemer.

- Awnn, Jus

- Geme mais no meu ouvido, shawty

Ele foi descendo as mãos e estava pronto para tirar a minha calcinha. E então Chaz gritou do outro lado da porta o chamando.

- Justin cara, abre a porta! Daqui a pouco a gente sai ein

- Tá Chaz, a gente já vai.

- Ok!

Eu sai de cima dele, e sorri. Ele ficou puto com o Chaz.

- Eu ainda o mato por sempre estragar tudo. - Jus disse com raiva.

- Calma amor, quando a gente voltar, nós continuamos - disse piscando

- Será? - Justin disse com a voz sexy - Porque por mim, eu faço tudo desde o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem tímidas, digam o que estão achando *-*