You Leave Me Breathless. escrita por prettygirlswag


Capítulo 3
Território do estranho.


Notas iniciais do capítulo

ok, o titulo nada a ver, mas enfim q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151279/chapter/3

POV Mauren

Cara eu mal conhecia o Justin e estava entrando na casa dele. Ele me conduziu até a escada, e subimos. Paramos em frente a uma porta, com certeza a do seu quarto. Ele abriu e nós entramos. O quarto dele era lindo, organizado para um homem. O que eu estava fazendo no quarto de um ''quase'' estranho? Eu não ia transar com ele, por mais que eu tivesse vontade... Eu me sentia atraida por ele, em tudo nele. 

POV Mauren off 

- Eu vou trocar de roupa shawty, pode deitar em minha cama, eu deixo. - ele disse piscando e se dirigindo ao banheiro eu acho.

- Tudo bem, não demore e nem coloque algo revelador demais. - falei rindo, tentando fazer alguma piada, idiota... enfim.

Ele voltou e estava sem camisa e apenas com uma bermuda. Ele não tinha um abdômen ou biceps definidos, mas eu achava ele gostoso do mesmo jeito...

- Nossa tá calor aqui... - eu disse virando o rosto daquele corpo

- Sim - ele disse se aproximando - Minha cama é boa? haha

- Hum não sei, não vi nada que me mostrasse se é ou não...

- Você é bem safadinha ein dona Mauren, haha

- Eu? você nem viu nada.

Eu decidi puxar ele para a cama, bem devagar, o fazendo o deitar e eu ficando encima dele. Eu olhava aqueles olhos cor de mel, que me lembrava a caramelo e como eu gostava de sorvete com cobertura de caramelo...

- Uau, me mostra mais shawty - ele disse mordendo os lábios

- Pode deixar, mister swag.

Quando eu IA me aproximar mais dele, o meu celular vibra. Eu logo levanto e vou ver o que era. Uma mensagem da minha mãe, avisando que ia dormir fora, yes!

- O que foi linda, precisa ir? 

- Somente uma mensagem da minha mãe... dizendo que vai dormir fora! - disse fazendo passos improvisados

- Ah, isso é bom né, quem sabe você dorme aqui, eu sei que você quer.

- Vou pensar queridinho, haha. Por falar nisso, cadê a sua mãe?

- Ela teve que voltar para Atlanta e pegar uns documentos que ela esqueceu - Ele disse sorrindo - Então, quer dormir aqui, comigo?

- Sim, eu quero. - Eu tinha falado isso mesmo, nossa. me senti aquelas meninas faceis! 

- Então troque essa roupa, vou lhe emprestar uma camisa minha.

- Certo. 

Peguei uma camisa que ele me deu, era enorme, pelo menos cobria alguma coisa. Fui ao banheiro, vesti e logo voltei.

- Eae, como estou? - disse dando uma voltinha

- Linda. Agora vem cá.

Ele foi até mim, segurou a minha cintura, olhou nos meus olhos, e me carregou me levando para a sua cama. Me deitou, e foi pegar um edredom, do homem aranha, haha. Ele veio e se deitou do meu lado, nos cobriu e ficamos de conchinha. 

POV Justin

Ela é linda, nem acredito que finalmente me encontrei com ela e agora está comigo, na minha cama embaixo do meu edredom preferido, de conchinha! Eu quero que aconteça outras coisas hoje... Mas ela vai pensar que eu sou um galinha, e eu não sou isso.  Eu sinto que eu realmente estou sentindo algo por ela, amei essa sua pele macia que dá vontade de morder. Amei essa voz doce dela falando inglês com seu sotaque brasileiro, amei, tudo nela.

A balançei e ela nem disse nada, acho que dormiu. Deve estar cansada, e bem eu também estou.

POV Justin off

Acordei e vi em um relógio digital que havia em uma mesa que eram 1:40 da manhã. Justin e eu de conchinha ainda, aw. Eu virei devagar e ele estava dormindo, tranquilo, parecia um anjo. Sentia uma enorme vontade de beijar aqueles lábios carnudinhos e rosados. Ele começou a abrir os olhos, e ficou me olhando, logo depois deu um sorriso lindo, que me fez ficar sem fôlego

- Oi, linda.

- Oi anjinho.

- Acho que acabamos dormindo...

- Sim, mas eu acabei foi de perder o sono! - eu disse me espreguiçando e ele riu

- Pois eu também acabei de perder o sono haha

- E então, o que vamos fazer? - o olhei tentando fazer cara de sexy q

- Nem sei..

- Me mostra.

Rapidamente ele me puxou pro colo dele e eu estava a centimetros daquela boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Leave Me Breathless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.