You Leave Me Breathless. escrita por prettygirlswag


Capítulo 2
Apenas se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151279/chapter/2

- Finalmente. Voce é linda sabia? Meu nome é Justin Bieber, prazer, minha menina. - Disse ele, com aquela voz sedutora e aqueles olhos de quem queria algo a mais.

- Finalmente mesmo. - Eu disse, sorrindo - Me chamo Mauren.

- Que lindo nome, iria ficar mais ainda junto do meu sobrenome. - ele disse piscando - Quantos anos você tem shawty?

- Eu tenho 16 anos Jus. - Eu disse - E você?

- Tenho 17 - Justin falou tocando levemente  o meu rosto.

Ficamos nos conhecendo mais e mais. Então decidimos ir embora, já que o garçom estava praticamente nos expulsando para poder fechar o restaurante.

- Hum, eu amei hoje Justin. Eu adorei te conhecer de verdade, bem, eu já vou indo. - Eu disse

- Eu amei hoje tambem, minha linda. Eu te acompanho, afinal, eu moro na casa do lado da sua.

 - O que? - eu disse surpresa

- Eu moro na casa do lado da sua, haha. Descobri que era sua, quando eu vi uma menina linda na janela. E vim ao restaurante sabendo que era você.

- Nossa haha. Não poderia ficar mais feliz de te ter o mais perto possível.

- Eu muito feliz. E queria te dizer algo...

- Diga, amor. 

- Estranho saber que eu conversava com uma garota que eu nunca tinha visto, e mesmo assim, comecei a sentir algo por ela. E agora eu conheci ela e isso só vai aumentando.

- Eu me sentia assim, também...

- Eu sei que vai virar algo mais, eu sinto isso. E...hum, você quer conhecer a minha casa? - Justin disse, num tom malicioso.

- Não sei Jus... - Ai eu lembrei que minha mãe havia saido e não havia nenhuma luz acesa em minha casa.

- Ah, vem, por favor. - Justin disse fazendo bico

- Ok, não posso resistir, haha.

- Oba, então vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendem algo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Leave Me Breathless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.