You Leave Me Breathless. escrita por prettygirlswag


Capítulo 1
Uma garota chamada Mauren.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, se alguém ler.. haha. Uma hora eu escrevo em 3 pessoa, depois em 2, nossa! Mas enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151279/chapter/1

Férias! Férias! Férias! O tão esperado ultimo dia de aula havia chegado.  Eu estava realmente muito feliz, de verdade. Tinha incríveis planos para as minhas férias... eu iria mudar de país. Minha mãe, uma típica americana. Linda, dos olhos azuis e cabelos castanhos claros. Eu tinha uma pele muito clara, realmente. Por isso ela me chamava sempre de gasparzinho. Eu não me acho lá essas coisas, porém as pessoas dizem que eu sou bem bonita. Tenho olhos verdes, cabelo castanho claro, pele clara, vários sinais pelo rosto, alta, magra.

Mas enfim. Eu iria mudar de país. Sair do Brasil, do meu país... Eu iria para Los Angeles. Eu sei que eu iria amar.  Minha mãe estava com saudade de Los Angeles, ela foi criada quase a vida toda ali. Lá ela tinha uma casa muito linda, eu vi por fotos. Eu estava empolgada! Queria mudar de vida, conhecer novas pessoas, novos garotos... 

Eu e minha mãe (que se chama Sam) só iriamos nos mudar para L.A em Janeiro, e detalhe, estavamos em Novembro. Era como se fosse anos para mim. Morar em São Paulo... perfeito. Mas eu queria mesmo me mudar, mesmo amando aqui.

Eu cheguei da escola, que alivio. Liguei o meu computador. Estava com vontade de entrar naqueles sites em que nos conversamos com estranhos! Achei o tal site e fiz meu login. Logo aparece uma janela de alguem com o user ''mister swag''.  Pois então, essa pessoa havia falado ''hey, how are you shawty?'' 

Papo vem, papo vai. Eu estava contente de conversar com alguém diferente. Eu era a garota tímida que tinha vergonha de puxar assunto. Perguntei o seu nome, mas ele disse que tinha que ir, compromissos. Ele disse que ia me procurar pelo chat inteiro até aparecer o ''criativo'' user que eu tinha escolhido, little flower. 

Fiquei horas o esperando entrar novamente. E pimba! Finalmente - eu pensei, ao ver a janela dele subir. Conversamos durante horas. E isso se repetiu durante semanas, e eu cada vez mais curiosa, querendo saber a verdadeira identidade dele. Ele se mostrava muito fofo. Me chamava sempre de Baby, love, shawty... e falava coisas bonitas, que qualquer garota amaria ouvir.

Fez um mês que estavamos conversando via internet. Eu decidi saber onde ele morava. Ele disse que morava em Atlanta, e que iria se mudar para Los Angeles em Janeiro. Fiquei em choque. Ele iria se mudar para o mesmo lugar, no mesmo mês! Eu o avisei disso, e ele ficou bem feliz. Poderiamos nos conhecer, quem sabe.

Eu acho que estava ficando apaixonada. Isso, apaixonada. Por alguém que eu não fazia ideia de quem era. Eu acho que ele sentia a mesma coisa... Então ele pediu para ficar comigo, pela internet. Eu achei isso estranho, tipo um ''namoro'' não tao namoro assim, virtual? Eu acabei dizendo sim. Diziamos coisas fofas um para o outro, nos conheciamos cada vez mais. Mas ele era muito misterioso.

Eu o amava cada vez mais. Estava confusa, amar uma pessoa sem conhecer nem o seu nome. Não insisti em perguntar, ele apenas disse que no momento certo eu saberia. Eu contava os dias para poder o conhecer. Finalmente, o dia seguinte seria o dia de ir viajar. Disse para o mister swag que nós nos falariamos quando eu chegar.

Fui ao aeroporto com minha mãe, embarcamos e ia demorar horas até chegar em nosso novo destino. Fui acordada por ela, avisando que já tinhamos chegado. Era de manhã em Los Angeles. Nem acreditava onde eu estava. L.A, L.A BABY! Minha vida tinha tudo para ficar melhor.

Minha casa era simplesmente linda, na frente, havia uma orla e uma linda praia. Um sonho. Decidi dormir um pouco no meu novo quarto, que por sinal era lindo. Quando era o final da tarde, eu decidi acordar. Fui ligar o computador e o mister swag me achou. Disse que tinha chegado em L.A mas estava no shopping. E nós combinamos de nos ver de noite, num restaurante. 

Me levantei da cama e fui tomar um banho. Me vesti (http://www.polyvore.com/caminhada_pela_orla/set?id=33615455) e fui da uma volta na orla. Aquilo era um sonho, lugar lindo, pessoas lindos, opa, surfistas lindos. Fiquei pela orla admirando o mar, e gringos passaram perto de mim e me olharam. Acho que esses gringos amam as latinas, perai, eu acho? Tenho certeza.

Voltei para a minha casa. Mamãe havia saido. Fui direto pro meu quarto, e vi que ia anoitecer, nossa, como tinha passado rápido. Fui escolher uma roupa para me encontrar com o mister MISTERIOSO. Escolhi (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33615778), finalmente.

Estava nervosa, não fazia ideia de como ele seria. Eu ia para o restaurante que combinamos e que por sinal, era bem perto da minha nova casa. Eu tinha acabado de notar que as luzes da casa ao lado estavam acesas. Eu pensava que não havia ninguém morando ali. Fui andando e admirando as lindas casas que eu passava. Cheguei ao restaurante, era lindo. Me sentei e esperei ele chegar. Eu senti alguém atrás de mim.

- Oi, shawty - esse alguém tinha sussurrado em meu ouvido.

Eu virei e vi um garoto lindo, com olhos brilhantes cor de mel, um sorriso encantador e um cabelo perfeito com franja. Ele era lindo, eu estava ficando sem ar e corando, pelo menos eu acho que estava.

- Oi, você é o mister swag? 

- Sim, sou eu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D Se lerem, deixem reviews! obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Leave Me Breathless." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.