Love Without Distance escrita por g0ssipgirl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu to inspirada já postei 2 capituloes haha espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151261/chapter/4

-sim , e o mais rapido possivel , eu te amo demais Rach- ele disse me beijando


-ok ok , agora é a minha vez de fazer momento ternurinha haha- eu disse rindo e ele deu uma risadinha fofo pelo nariz .


-

Poderiamos casar. Comprar um apartamento em Londres. Nossa cama nunca estaria arrumada, e nossas roupas sempre estariam jogadas pela casa. O apartamento seria uma bagunça. Mas seria a nossa bagunça.



-oooown , sabia que você é o meu anjo ?- ele disse me segundo pela cintura


-eu sou ? e você sabia que você é o meu heroi ?- eu disse


-eu sou ? porque ?- perguntou curioso


-você me salvou , quando eu tava prestes a desistir de você , quando aquele dia que eu ia subindo para o seu quarto eu ouvi você dizendo o quanto eu era maravilhosa , e o Chaz disse "cara  você esta apaxonado pela Rach"-disse tentando imitar a voz de Chaz e ele riu , suspirei-meu coração só faltou sair pela boca , mas eu achava cedo para te dizer que eu sentia o mesmo então , eu resolvi deixar por isso . mas parece que o mundo conspira a favor de nos haha- eu disse


-pois é , quem diria que você era a menina na qual eu conversa a 2 anos ? e aquele tanto de segredos que você me contou ? hmm safadinha - ele disse me pegando no colo e botando nos ombros e saiu correndo pelo hotel.


-JUSTIN , EU TO DE SHORTS CURTO MINHAS PERNAS ESTÃO APARECENDO AAAAAAAAAAH SEU BESTA ME LARGA - eu dissia entre risos e ele nem ouviu e foi para o Hall do hotel , foi aonde eu vi a pessoas na qual eu não queria ver por muito tempo ...Selena Marie Gomez .


-JUSTIN DREW BIEBER , O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO COM ESSA GAROTA - ela disse vindo em nossa direção pisando duro .


-Ei essa garota não , essa garota tem nome é Rachel muito prazer e sim estamos bem ou melhor , estavamos- eu disse assim que o Justin me largou , ele me fuzilou com os olhos e eu olhei pra ele meio que "o que eu fiz ?'


-Selena depois nos conversamos - ele disse e me puxou pela mão , Subimos para o meu quarto em silencio , eu entrei e tranquei a porta e me deitei , fechei os olhos e dormir .



POV's Justin


Selena , o que ela estava fazendo aqui ?


-Scooter o que a Selena esta fazendo aqui ?- perguntei assim que achei ele


-ué Bieber , ela é a sua namorada nada mais justo dela ficar umas semaninha com agente-ele disse dando de ombros.


-scooter eu já terminei com ela faz meses e agora eu to namorando a Rachel- eu disse o encarando


-O QUE ? como assim ? desde quando isso ?- ele gritou


-Desde hoje , eu sempre amei aquela Garota eu preciso dela scooter manda a Selena , embora- eu disse


-você não pode namorar a Rachel , Justin você ta perdendo publicidade cara , continua com a Selena vai ser melhor - ele disse com a mão no meu ombro


-PORRA SCOOOTER EU NÃO QUERO A SELENA , EU QUERO A RACHEL TA PRA ENTENDER ? A SELENA É FUTIL DEMAIS PARA MIM ENTENDA ISSO DE UMA VEZ - berrei e ele me olhou Bravo


-SE VOCÊ NÃO FICAR COM A SELENA , EU RASCO A MERDA DO TEU CONTRATO TA ENTENDO GAROTO ? QUANDO AS COISAS SE ESTABILIZAREM VOCÊ FALA DIREITINHO COM A RACHEL , ELA É UMA BOA GAROTA ELA VAI ENTENDER AGORA SAI DE MERDA DE HOTEL COM A SELENA , SEI LÁ SÓ FAZ OS PAPARAZZI'S TIRAREM FOTOS DE VOCÊS- ele disse por fim me empurrando até a Selena que estava sentada no sofá do hall


Ela me viu e deu um sorriso vitoriosa , Levei ela para Jantar eu apenas fiz isso por causa dos meus fãs .


-selena vamos embora- eu disse me alevantando , ela se alevantou e entrelaçou os nossos dedos , eu não acredito que eu to fazendo isso por publicidade , que se dane a publicidade eu quero a Rachel .


Fui para o Hotel deixei Selena no seu quarto e fui para o meu , deitei morto na cama e acabei dormindo na mesma hora .



POV's Rachel


Acordei no dia seguinte , fiz minha higiene matinal entrei um pouco na net e vi uma coisa que não era nada legal "Justin Bieber e Selena Gomez foram visto em restaurante ontem , com abraços e caricias , sera que eles voltaram?" meus olhos já estavam marejados , alevantei correndo e fui para o quarto de Justin  , bati 3 vezes até ele atender com os cabelos bagunçados só de boxer roxa .


- O QUE SE TEM NA CABEÇA GAROTO ME FEZ PAGAR DE OTARIA ? É ISSO VOCÊ NÃO ME AMA DE VERDADE NÃO É ? SEU FILHO DA MÃE , SEU IMBECIL EU TE ODEIO , VOCÊ REALMENTE MERECE A SELENA , SEU OTARIO- sai do seu quarto arrumei minhas coisas , liguei para minha mãe , e avisei Pattie que ia embora ela não entendou só disse que estava um pouco mal e que tinha que ir embora , resolvi escrever uma carta para Justin .


"Sabe , eu acreditei em você , acreditei mesmo mas parece que na minha vida sempre tem que ter algo para atrapalhar ! se era pra me pedir , em namoro e ver a minha cara de boba porque não disse antes ? Justin eu te amava tanto , tanto porque fez isso ? eu podeia me matar , ou algo do genero , mas não eu estou aqui sendo uma palhaça escrevendo essa droga de carta , só para você ler e ficar com um nó na garganta , que eu dúvido muito que aconteça pois , eu acho que nem coração você tem , vá e viva a sua vida com a Selena e seja muito feliz


com carinho


Rachl Suffler Stwart


xoxo"


Peguei minhas coisas e desci , fechei minha conta no hotel e disse que Pattie iria pagar para mim . Peguei um Taxi e fui para o aeroporto .


Chegando lá fiz tudo que era para ser feito e embarquei no avião , me sentei liguei meu Ipod e fiquei ouvindo musica até o avião decolar .



POV's Justin



...eu dúvido muito que aconteça pois , eu acho que nem coração você tem , vá e viva a sua vida com a Selena e seja muito feliz


com carinho


Rachl Suffler Stwart


xoxo"


Terminei de ler a carta , não acreditando no que eu mesmo tinha feito , eu sou um imbecil mesmo , minha mãe entrou no meu quarto me abraçou e disse que ia ficar tudo bem , me acalmei e fui ensaiar para o show de Hoje a noite .



POV's Rachel



Cheguei no canadá , e fui para minha casa , chegando na mesma contei tudo para a minha mãe , ela me confortou e me ajudou bastante .


A dor é tão grande, e eu não sei quanto tempo mais vou conseguir agüentar isso

. Eu estou sofrendo. Mas isso é uma palavra que sempre fez parte do meu dicionário. Quando eu penso que realmente eu vou conseguir ser feliz, vem alguma coisa e tira isso de mim. Dizem que ninguém veio ao mundo para sofrer. Mas como toda regra, essa também deve ter um exceção. Talvez eu seja essa tal exceção. Porque do jeito que está, eu não consigo acreditar em mais nada. Principalmente que algum dia eu vou realmente conseguir ser feliz. Eu tento. Juro que tento. Quando me perguntam se eu estou bem, eu minto. Seria tão bom, se pelo menos alguma vez na minha vida, eu respondesse essa pergunta verdadeiramente.


Já tinha se passado 5 meses e eu estava do mesmo jeito , não saia de casa , escola , casa , escola , e casa apenas , comi pouco e estava mais magra , meus cabelos estavam comprimos e minhas unhas horriveis , minhas olheras estavam fundas e meu rosto palido .minhas notas cairam , e minha mãe estava realmente preocupada ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só romance não dá né ? afinal do que seria a vida sem um drama para enfrenatar e se fortalecer ? na minha concepção nada maas ..
Qualquer coisa manda um Rewiew esta bem ?
Beijos