Love Without Distance escrita por g0ssipgirl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK PEOPLE hahaha
Mais uma capitulo espero que gostem bbs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151261/chapter/5

O amor é feito de chantagens. De bilhetes deixados por entre cadernos. De mensagens deixadas para se ver depois. De bom dia, acordei pensando em você. Citações do seu poeta preferido que dizem pelas suas palavras. E é feito no diminutivo. Feito de mimos e carícias. Apelidos carinhosos. Xingamentos amorosos. De dar a mão e fazer cócegas. Evitar o choro, provocar a lágrima.

De ciúmes, de saudades. De boa noite, vou dormir e sonhar com você. De discussões tontas por motivos tão quanto. De uma música que lembre os dois. De um eu te amo ao meio de um beijo. E um arrepio ao lado da nuca. Amor é feito de qualquer lugar. Qualquer lugar não fica tedioso com amor. Só é preciso dois corpos, duas mãos se entrelaçando, dois olhares se percebendo, uma voz e um sorriso, e qualquer lugar é colorido. Em dia de sol sair andar sem ponto de partida. Nem chegada. Em dia de chuva correr pelos canteiros, rir, e dar beijos de cinema. Em dias frios: filme, pipoca, edredom e você. Em dias quentes, em dias nublados, ensolarados, mornos, gelados: Rolar e rolar e rolar e não ter vontade de parar nem sequer um minuto. Amor é feito de gruda-desgruda. Aperta-solta. Segura-liberta. Olha-ignora. Briga-reconcilia. De suspiros na madrugada e prantos na despedida.

Fazer bico e pedir colo. Querer carinho, dar carinho. Pedir chamego, receber delírio. O amor é feito de perfumes, o meu no teu ombro e o teu no meu casaco. De encontros, de despedidas. De olhares que se cruzam e se amam e se adoram e se precisam. Feito de amar. De filmes românticos, comédias, terror.De textos grandes e trechos pequenos. Tudo passa e tudo chega. Tudo vai e tudo vem. E quando é amor, ele fica. O amor não some. Ele não desgasta. Feito de saudade. Feito de insegurança. O amor é tanto faz, desde que seja amor e que seja de verdade.


Ok eu dizer isso pro vento não adianta nada , tudo bem mas pelo menos eu preciso desabafar , chamei a Caitlin para vim aqui me ajudar um pouco , afinal Já faz 5 meses e como a caitlin sempre diz "EU PRECISO DA UM TCHAN NA MINHA VIDA" haha .

-AAAAAAAAAMIGA , OMG QUE SAUDADES- essa e ela pulando em mim .

-ok ok , caitlin eu também estava com saudades suas- eu disse com uma voz fraca sorrindo de leve.



-Amiga , não fica nessa que ele te deixou por que você é feia , gorda ou magra demais ou até pouco para ele , você conhece o Justin e sabe que ele te ama demais, eu realmente não sei o que deu no meu amigo ,ele te amava demais e eu sei que nunca seria capaz de fazer você sofrer mas , eu sempre vou estar com você quando você estiver certa vou te apoiar , quando você estiver errada vou te falar o que é certo , vou te chama de vadia louca e eu sei que você vai revidar da mesma forma e que no final vamos começar a rir igual a duas retardadas , então calma , respira , e bola para frente , Afinal, algumas pessoas não merecem palavras vindas de você, mesmo que essas palavras sejam as piores do seu vocabulário. -ela disse sorrindo .A essa hora eu já estava chorando pra caralho .

-Cait eu te amo tanto-eu disse abraçando ela forte .

-eu também te amo muito vadia louca eu também - ela disse



      - Porque ele fez isso ? o Chaz disse algo ?- eu perguntei assim que agente se soltou

     - Chaz disse ,que ele anda comendo pouco e anda fraco demais que , denoite tem febre e começa a delirar dizendo seu nome , Pattie deu um passa fora na Selena mas ela ainda enxiste dizendo que culpa disso tudo é sua , Pattie perdeu seu telefone por isso não consegue de ligar , Chaz também perdeu então não sabe eu não sabia se era para dar ou não então deixei quieto , mas ele esta mal Rach no show , ele chora as Beliebers estão preocupadas -ela Falou

-e-eu não sei Cait , eu posso até ter contado com a Pattie , mas com o Justin não - eu disse.

-ok , eu vou ligar pra Pattie e você fala com ela esta bem ?-ela falou , assenti com a cabeça e ela começou a ligar.

-Ta tocando-ela me alcançou o celular .

-alô?-atendeu uma voz chorosa do outro lado da linha

-Pattie-eu disse

-Rachel ? é você , querida só você pode me ajudar-ela disse chorando

-Diga Pattie-falei

-Justin não sai do quarto , não come , esta magro , ele nem consegue andar direito , Chaz e Ryan estão aqui mas ele nem acbre a porta , toda a comida que eu do para ele ele devolve intacta , ele a noite anda tento febre e esta delirando dizendo seu nome , Rach fale com ele , ele só vai ouvir você-ela terminou caindo com lagrimas

-ok Pattie , passe para ele-eu disse , como assim ? depois de 5 meses eu vou falar com ele ? ok isso é pela Pattie .

-a-alô-uma voz rouca e fraca atendeu

-JUSTIN SEU IMBECIL , TU QUER QUE EU VÁ AI TE DAR COMIDA SEU IMPRESTAVEL ? OLHE COMO A SUA MÃE ESTA EU QUERO VOCÊ COMENDO TUDO O QUE ELA TE DAR SEM A E NEM B ESTA BEM ? SE EU SOUBER QUE TU ANDA ASSIM DENOVO EU VOU AI TE ENXER TE PANCADAS E VOCÊ SABE QUE EU FAÇO-falei tudo rapido ,e le deu uma risadinha

-ok Rach , eu vou comer por você mas eu vou pedir para o scooter umas férias e vou para o canadá te encontrar , eu preciso te ver eu quero conversar com você e esclarecer-ele disse num fio de voz

-que seja , tchau-

-PERA AI -ele suspirou-eu te amo-e eu desliguei .

não se iluda , não se iluda , não se iluda , não se iluda , não se iluda , não se iluda , não se i...oown ele disse que me ama , PARA RACHEL .

-e ai ?- cait perguntou

-ele disse que vai comer -dei de ombros , fui para o banheiro tomar banho

Me despi e entrei no cheveiro , a água quente escoria devagar no meu corpo e tudo que eu pensava era nas promessas que ele fez para mim aquele dia.

"Eu prometo te fazer sorrir todos os dias em que você quiser chorar. Prometo estar com você até nos dias em que tudo vai dar errado. Prometo ficar horas no telefone com você só para não se sentir sozinho. Prometo que vou te amar até a ultima batida do meu coração"Assim diz o ditado "quem promete demais não cumpre".

Sai do banho e botei uma roupa http://weheartit.com/entry/12004154 Fazia calor aqui no canadá , era primavera então...

-cait nem te falei depois de amanhã é o casamento da Alana - eu disse

-NÃO ACREDITO-ela berrou , Alana era uma colega de escola nossas , ela ficou Gravida de um dos jogadores do Time de basquete da escola , mas parece que eles resolveram se casar para criar o bebe.

-Pois é , ela me mandou um email convidando todo mundo inclusive o Justin e a Tia Pattie , vai ser no centro da cidade , no Clube mas badalado .-eu disse

-UHU VAMOS PARA O SHOPPING -ela disse alevantando da cama e correndo em direção da escada , dei risada e segui ela , Fomos para o Shopping e compramos varias coisas , chegando em casa meu celular tocou , cait foi para o meu quarto guardar as coisas .

-alô- eu disse

-Rach ? é a Alana tudo bem ?-

-Tudo bem , e com você ?-

-to ótima , eu queria que você fosse minha madrinha você topa ? eu sei que é meio em cima da hora mas é que você , me ajudou bastante o Mike convidou o Justin para ser o padrinho e ele aceitou numa boa -ela disse

-claro , aceito sim é depois de amanhã né ?-

-mudamos a data , vai ser amanhã ao por do sol , como eu disse nos fundos do Clube, tem um parque lindo então vai ser lá , e depois anoite a festa lá dentro-

-ok ok , vou avisar a cait e amanhã nós nos vemos certo ?-

-sim sim Beijos -

-beijos-

Desliguei e subi correndo

-CAIT TU NEM SABE- berrei

-O QUE ?- ela berrou de volta

-a Alana me ligou agora e eu e o Justin vamos ser padrinhos do casamento , e eles adiantaram a data vai ser amanhã ao por do sol -eu disse me jogando na cama e fechando os olhos.

-ok ok , eu vou dormir aqui dai agente pode arrumar tudo bonitinho .

Passamos a noite toda arrumando as coisas para o casamento , até que não aguentamos e dormimos .

Acordei no dia seguinte e já era 11:30 da manhã alevantei correndo chamei Cait , nós deveriamos estar lá as 14:30 agente ia se arrumar junto com a Alana .

Almoçamos e arrumamos as nossas coisas e fomos para o Hotel que a Alana estava .

Alana - http://weheartit.com/entry/2494986

Rach e Cait -http://weheartit.com/entry/12164827  (Rach  o Rosa e a Cait o meio cinza)

-Estamos lindas- Alana disse

-somos lindas- cait falou

-sempre fomos-falei

-e sempre seremos- dissemos juntas .

-Cait ta na hora da gente ir -falei olhando para Alana

-ok , vamos lá e Boa sorta amiga - Cait falou para Alana

-Tchau-disse

Descemos e entramos no carro e fomos em direção ao clube , chegando lá avistei Pattie linda com um vestido tomara que caia Verde claro , e com os cabelos ondulados para um lado só , fui até ela e abracei.

-queria o Justin veio -ele falou assim que me soltou

-eu sei , Já vi ele- eu disse olhando em direção ao altar na qual ele me olhava e sorria conversando com Mike .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[aaaaaaaa]quero rewiews hein hein ? haha
espero que gostem gostei bastante desse capitulo, foi bem ...profundo haha .

Beijos