Love Without Distance escrita por g0ssipgirl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151261/chapter/3

Justin chamou Pattie e ela veio até minha casa , almoçamos todos juntos eu ficava remexendo na comida , enquanto Justin e meu pai falavam sobre esportes .


-Eu não sei porque vocês não namoram- disse Pattie


-vocês quem ?- perguntei curiosa


-Você e o Justin ué- deu de ombros , na hora Justin se engasgou e eu fui ajuda-lo


-ei ei , calma toma um pouco de água- disse dando o copo d'agua para ele .


-viu , Rach você cuide dele tão bem  , se importa com ele , eu sei que você gosta dele e também sei que Justin gosta de você não é Justin ?- Pattie disso sorrindo , Justin me olhou e depois olhou para Pattie e corou em seguida dei uma risadinha


-Jus , vamos para o meu quarto ?-chamei ele e ele se alevantou da mesa , pediu licença e subiu comigo até meu quarto


-então ?- eu disse


-então-ele disse


-então-falei


-então-


-então-


-então-


-então-


-Ta chega de então haha- disse rindo


Ficamos ali rindo e ouvindo musica , olhando o Twitter e pans .


-noossa , já esta escuro , e amanhã temos que viajar- eu disse olhando pela janela


-verdade , bem vou indo até amanhã princessa- ele disse me dando um beijo na testa


-até amanhã principe - eu disse sorrindo .


Já era 22:15 e eu ia acordar cedo amanhã , coloquei uma camiseta que o Justin tinha esquido um dia aqui , e uma shorts curto e me deitei para dormir .


Acordei no outro dia com Justin , berrando dizendo que estavamos atrasado, me alevantei fui ao banheiro e me troquei

http://weheartit.com/entry/12133283 estava meio frio então..


Desci as escadas com umas 3 malas cheias e o meu violãos colocamos tudo no carro e eu me despidi de meus pais , fomos para o aeroporto e embarcamos no avião , me senti do lado de Justin e dormia a viajem inteira .


Quando acordei já iamos polsar , me arrumei na poltrona e logo depois o avião polsou , sai correndo tava com saudades de Scooter , Carin , Ryan , alfredo e kenny , eles já tinham vindo ontem .


-FALAÊ MANO- eu disse fazendo um toque com Kenny


-Carin , minha flôr- eu disse só pra zuar ela , ela odeia que a chamem assim


-scooter a cada dia com a barba maior , vira homem e corta logo isso- eu disse rindo e o abraçando


-Ryan a cada dia mais Good - eu disse pulando em cima dele e Justin viu e ficou vermelho (?) ciumes ? talvez ...


-FREDOOOOOOO- eu disse pulando nele , e ele me girou no ar comecei a rir igual a uma louca e Subi nas costas de Ryan ele saiu correndo comigo pelo aeroporto , varias paparazzi's aproveitaram o momento para tirar varias fotos.


Pattie e Justin comprimetaram os mesmo e fomos todos para o Hotel, Chegando lá fui para o meu quarto entrar no Skype para combinar com o J , tudo para nos encontarmos , eu nem to acreditando eu vou encontrar ele , é meio que tipo um sonho .


Entrei e ele entrou junto comigo


JJ diz :


já chegou em londres ?


Rach diz :


sim sim  , e você ?


JJ diz :


claro , agora são 19:57  já esta arrumada ?


Rach diz :


vou me arrumar agora , bem eu vou estar com uma saida preta e uma blusa meia manga também preta , com cabelos soltos e com cachos , bem facil haha


JJ diz :


Eu vou estar com uma blusa de gola V preta e uma skinny preta com um supre Branco com cinza esta bem ?


Rach diz :


ok , vou ir me arruma Beijos R


JJ diz :


Beijos J , até depois


Sai do Skype e guardei o Mac , me arrumei

http://weheartit.com/entry/12132468 fiz uma make basica e avisei Pattie que ia sair .


Cheguei no parque e já era 20:35 me sentei no banco e fiquei esperando mais um tempinho até ouviu uma voz .


-Rach ?- uma voz rouca , grossa mais porem suave pera ai é do Justin


Me virei e ele tava com uma rosa nas mãos , ele me olhou , olhou minha roupa , a mesma coisa eu fiz , ele estava com a roupa que o J falou , ai meu deus ele era o J o meu J .


-v-vo-você é a Rach ?- ele disse


-eu acho que sim , mas e vo-você ?- eu gaguejei , burra pensei , eu poderia sei lá dizer que eu tava ali por conhecidencia .


-sim , eu sou o JJ -ele olhou para baixo , corri até ele e o abraçei , na hora ele não conrespondeu mais depois sim, ficamos abraçados um bom tempo .


-

Noites e noites pensando em você, nas nossas conversas, lendo SMS, lembrando das nossas brigas, das nossas brincadeiras… eu não acredito nisso- eu disse com a mão na boca


É como se um flashback rodasse em minha cabeça, mas só com momentos nossos. E em questão de segundos, um sorriso do tamanho do mundo aparece em meu rosto.


-

Porque esta sorrindo tanto ?-Justin perguntou


-Sorrio porque você de certa forma, me faz bem. Sorrio por saber que tenho você ao meu lado, não do jeito que eu queria, mas tenho. -em questão de segundos , as lagrimas também aparecem em meu rosto.


-Rach  , porque esta chorando ?- ele disse vindo me abraçar novamente


-Lágrimas por saber que um outro alguém tem você, e não dá nenhum valor. -disse deixando-as cairem sem dó nem piedade. respirei fundo e continuei-Lágrimas por me iludir tão fácil assim com as suas palavras. Lágrimas por medo. Medo de que você descubra que já outras garotas por aí, muito melhores que eu. Medo de você um dia sumir da minha vida, sem mais nem menos. Medo dos meus sentimentos só aumentarem. Medo de você me deixar ir embora, sem sentir minha falta. Medo de você ir embora pra sempre, sem se quer se lembrar de mim, sem se preocupar comigo.


-Rach , eu te amo e você sabe disso ? não sabe ?- ele disse enquanto fazia carinho em meus cabelos .


-Então me promete uma coisa? Promete que vai estar aqui ao meu lado pra sempre?


Justin respirou fundo e disse


-

Eu prometo te fazer sorrir todos os dias em que você quiser chorar. Prometo estar com você até nos dias em que tudo vai dar errado. Prometo ficar horas no telefone com você só para não se sentir sozinha. Prometo que vou te amar até a ultima batida do meu coração. eu te amo Rachel Suffler Stwart .-Assim que terminou ele me beijou , um beijo apaxonado , intenso e bom nossas linguas travavam uma guerra , Paramore por falta de ar , ele se ajoelhou tirou de dentro do bolso dois anéis e disse .


-Rachel aceita ser a Srt.Bieber ? aceita ser a minha namorada ?- ele perguntou , dei uma risadinha "Srt.Bieber quem ve pensa que vai durar para sempre "


-Sim , eu aceito ser a sua namorado bobão - eu disse e pulei em seu pergoço , ficamos ali nos beijando , depois fomos jantar , ou melhor comer alguma besteira no StarBucks ,comemos , e rimos bastante , depois voltamos para o Hotel fomos para o quarto dele , mas antes pedi para ir no meu troquei de roupa botei um shorts curto e uma blusa de manga comprida pois estava fresquinho .


Entrei no quarto dele ,e fomos assistir Um amor pra Recordar pela 89° vez haha .


-A gente poderia casar não é mesmo? A nossa música preferida seria I miss you, ficariamos cantando ela enquanto fôssemos dormir, sussurrando ao pé do ouvido. Eu iria deitar no seu peito e você iria sentir a minha respiração logo depois você ia ficar mechendo no meu cabelo até a gente dormir. De manhã quando fôssemos levantar eu iria dizer eu te amo o mais sincero de todos e ia de tar um beijo de bom dia. Não seríamos aquele casal todo arrumadinho, seríamos o casal desorganizado, seríamos o casal.-Justin disse rindo e me olhando


-ooownt , você pretende se casar comigo Jus ?-eu disse com os olhos brilhando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[AAAAAAA] achei tão lindinho o que eu escrevi *-* haha

Se gostarem mandem Rewiews porfavor ?

Bjbj