Love Without Distance escrita por g0ssipgirl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151261/chapter/2

POV's Justin


Ela entrou no armario e bateu a cabeça nu fundo do mesmo e na hora desmaiou , sai correndo para ajuda-la , peguei ela no colo e levei ela para minha cama . Ela estava num sono profrundo Decidi entrar no Skype e falar com a minha amiga Rach sei que é , estranho eu ter uma amiga virtual com o mesmo nome da minha melhor amiga ,as existe no mundo milhões de Rachel enfim entrei , e ela não estava online apesar de ser 3:30 da madrugada , Fui me deitar e dormir na hora .


Acordei no outro dia e Rachel não estava mais no meu lado só havia um bilhete no lugar.



"Jus , fui para casa não queria te acordar to com uma ressaca do caralho então...não te enxer de grosseria desde cedo .


Beijos Rachel "


Ri me alevantei e fui para o banheiro , fiz minha higiene matinal e fui para o PC , entrei no Skype e a Rach tava online .


Eu uso o "JJ" para que ela não saiba quem eu sou , por mais que seja obvio fiz amizade , com ela porque ela me entendia e as vezes era bom conversar com alguém de fora .


JJ diz :


oi Rach


Rach diz :


oi J


JJ diz :


Tudo bem ?


Rach diz :


não , to de ressaca se sabe né festa e tal haha e você ?


JJ diz :


haha sim , eu também to de ressaca mais ta fraca hoje haha


Rach diz :


mas então Já se declarou para a Garota que você disse que ia se declarar ?


JJ diz :


ainda , não eu não sei se ela gosta de mim sei lá é estranho


Rach diz :


Quando eu tinha 13 anos meu melhor amigo se mudou e eu era loucamente apaxonada por ele , e sabe o que eu fiz ? peguei uma folha e uma caneta e nela escrevi tudo o que eu sentia por ele , tim tim por tim tim e sabe que me deixou melhor , hoje em dia eu ainda gosto dele , mas nem tanto quanto antes .


JJ diz :


nooossa , e você falou com ele ?


Rach diz :


esses dias eu ouvi uma coversa dele sem querer com um , amigo dele e ele disse que tava apaxonado por uma garoto e o amigo dele disse que era por mim , na hora meu coração acelerou e eu devia estar branca que era um papel haha


JJ diz :


se ele disse que era por você , porque você não conversa com ele e tenta arrancar algo ? se você ter certeza que é você sei lá disse de uma vez para ele o que sente :)


Rach diz :


você diz isso , como se tivesse coragem de dizer isso para a sua amiga né bobão haha


JJ diz :


se tem razão , depois de amanhã eu vou viajar para Londres , junto com ela .


Rach diz :


Sério ? eu , também vou viajar justo com o meu melhor amigo.


JJ diz :


vai fazer o que lá ?


Rach diz :


éér...vou visitar uma amiga da mãe dele e , você ?


JJ diz :


Vou ir visita uma tia da minha mãe :)


Rach diz :


o que acha da gente se encontrar ? tipo , eu adoraria te ver :)


JJ diz :


eu acho , que você iria ficar muito surpresa e talvez , até sair correndo haha


Rach diz :


nunca se sabe JJ hahaha


JJ diz :


engraçadinha você o que acha da gente se encontrar no parque perto do StarBucks que tem lá ?


Rach diz :


Esta bem , então que horas ?


JJ diz :


agente pode aproveitar e Jantar juntos o que acha ?


Rach diz :


claro , então agente se encontra as 20:30 esta bem ?


JJ diz :


esta ótimo :) mas , como agente vai saber quem é quem ? haha


Rach diz :


No dia , eu te digo que roupa eu vou ok ? haha


JJ diz :


ta bem , tenho que sair Beijos J


Rach diz :


ok , Beijos R .


Desliguei o Skype e fui me vestir .


Desci para tomar café e depois ia na casa da Rach ver como , ela estava .


Tomei meu café e disse para minha mãe que iria ver Rach .



POV's Rachel


Terminei de falar com ele e fui trocar , de roupa minha cabeça ta explodindo, fui no meu closet ver uma roupa , peguei uma simples e me vesti

http://weheartit.com/entry/12130481 , ouvi a campainha tocar , Deci dei bom dia para meus pais e fui atender  , Lá estava Justin lindo como sempre e pera ai , como ele não tava de cara amarrada ? eu com uma puta ressaca e ele sorrindo ? se mata Justin .


-Bom dia linda- ele disse beijando minha bochecha , que na hora coraram , sei lá Justin tinha esse efeito sobre mim eu sempre fui apaxonada por ele desde meus 13 anos , mas ele nunca deu bola para mim e depois da fama , piorou mais o que eu ouvi ontem , me deu uma certa alegria de tentar reconquistar ele .


-Fale , meu principe o que lhe deve o honra de sua visita a minha casa - eu disse rindo igual a uma retardada


-Vim , fala para você o que tu fez ontem na festa , já que você nem se lembra né ?- ele disse arqueando uma sombrancelha , é realmente eu não me lembrava .


- ok diga - eu disse me atirando no sofá ele se sentou do meu lado e começou .


-Primeiro você chegou e beijou uns 30 sei lá , Segundo tu bebeu até cair , Terceiro , você ficou totalmente bebeda- ele disse me encarando


-eu não tava bebada - eu disse dando de ombros


-cara , tu tava sim você bebeu um coquital num abacaxi e começou a gritar "BOB ESPONJA SAI DAI , EU SEI QUE TU TA AI"- ele disse me imitando , ou melhor tentando .


-mesmo assim eu nem tava bebada- falei


-você pulou na piscina dizendo que ia encontrar o bob esponja Rach- ele disse rindo


-não estava já disse-falei


-você viu uma mulher de vestido vermelho e gritou "AQUELA NÃO É A CHAPEUZINHO VERMELHO?" e todo mundo me olhou - ele disse ainda rindo , ele não cansa de rir não ?


-isso todo mundo faz - dei de ombros denovo


- aah sim sim , todo mundo sai na rua e agara um Garoto e diz "HARRY , NÃO DEIXE A SAGA ACABAR" ?- ele suspirou parando de rir e continuou- você entrou no meu armario dissendo que ia para narnia - ele disse incredulo


-SÉRIO ? sério mesmo que eu fiz isso ?- falei com os olhos arregalados


começamos a rir iguais a dois bobões , e assim ficamos até a hora do almoço .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram deu um probleminha no primeiro capitulo , mas nada de grave ! Espero que gostem qualquer coisa mandem Rewiews esta bem ?

Bjbj