Love Without Distance escrita por g0ssipgirl


Capítulo 1
again


Notas iniciais do capítulo

eu estou de volta haha

Bem , eu estou naqueles dias em que vem uma inspiração subta e eu começo a escrever e TENHO que postar hah pois é .-.


Agora que eu estou de férias , vou postar diariamente então...
Espero que gostem meus amores

Beijos
xoxo
Vick ç2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151261/chapter/1

         

               Eu não acredito que isso esta acontecendo comigo , eu estava apaxonada por um garoto no qual eu nem conheço , eu nunca vi , eu nunca se quer ouvi a melodia de sua voz merda , pensei maldita hora que eu fui entrar no Skype e aceitar aquele convite .


JJ diz :


ta ai ?


Rach diz :


to sim :)  , tem certeza que não quer me dizer seu nome ? haha


JJ diz :


tenho , um dia quem sabe hein Rach ? haha e você tem certeza que não quer me fala seu sobrenome ? quem sabe eu não te conheço ? haha


Rach diz :


tenho , tenho sim vou jogar o mesmo jogo com você haha


JJ diz :


tenho que sair Rach , beijos J.


Rach diz :


esta bem , Beijos R.



Sai do Skype , bem meu nome é Rachel Suffler stwart , sou a melhor amiga do astro pop do momento Justin Bieber , bem eu conheço ele desde peguena então ...temos já uma certa intimidade haha .


Desliguei o Skype , e guardei o Macbook no armario , por pura sorte do destino iriamos ficar 1 semana em casa antes de voltarmos para a Turn~e , ufa aquilo é cansativo .


Desci as escadas e decidi ir a casa do Justin , sei lá vou lá enxer ele .Caminhei devagar até a casa dele toquei a campainha e Pattie atendeu.


-Boa Tarde querida - disse me abraçando


-Boa tarde tia Pattie , cadê o Justin ?- eu perguntei


- ta no quarto ,  junto com Chaz - ela disse revirando os olhos , dei uma risadinha e subi as escadas e pude ouvir a conversa dele .


-cara ela é tão incrivel-uma voz rouca e doce disse...Justin


-cara , você ta apaxonado pela Rach , eu to dizendo- disse chaz , pera ai ele disse apaxonado pela RACH ? eu ? não não


-pra chaz , a Rachel nunca iria querer algo comigo -Justin disse podia ver ele abaixando a cabeça na mesma hora .


-você mesmo não diz Never say never meu amigo- parei de ouvir e resolvir entrar .


-FALAÊ NEGADA- eu disse entrando e me atirando em cima de Chaz e Justin.


-a quanto tempo você esta aqui ?- Justin falou olhando com os olhos arregalados devido ao susto para Chaz .


-sei lá , eu cheguei falei com a sua mãe , subi e cá estou eu - eu disse sorrindo , bem eu não podia chegar e dizer "Justin , ouvi sua conversa com o Chaz e bem acha que temos que conversar" eu não iria , deixar ele numa saia justa .


-aaah sim , claro então você não ouviu nada ?- Chaz perguntou


- não porque ? estão me escondendo algo Senhores ?- disse me alevantando


-n-não que isso Rach -Justin gaguejou ao falar (?)


-assim espero - disse pegando o controlo do X-box


-pronta para perder ?- disse Justin


-e você pronto para perder ?- eu disse


Ficamos jogando um bom tempo , a alguns dias atrás Justin andava diferente comigo sei lá , ele até tentou me beijar mais eu não deixei com a desculpa dele ter acaba resentemente com a Selena , e que eu não queria ser tapa furo enfim , isso resultou em 1 semana de grosseria comigo , até que ele se tocou que estava sendo infantil e voltou a falar comigo .


-[AAAAAAAAAAAAA] ganhei , quem é a fodona agora hein JBiebs ?- eu disse fazendo uma dançinha tosca


- tu é muito infantil Rach-Justin tacou o controle na cama


- Falou o adultão né...- eu disse rindo , fui até ele e o abraçei


-Gente , vamos numa festa hoje denoite ?- Justin perguntou


- SIIIIM - berrei com os olhos brilhando


-Rach , por favor pega leve hoje ta ?- Justin disse


-ta , ta o que aconteceu na última vez que eu fui a uma festa ? hãm hãm -eu perguntei me fingindo de boba


-você beijou uns 40 Garotos , tirou a roupa e começou a cantar again do Bruno Mars Chorando dizendo que essa era a musica da sua vida !- Os dois disseram


-medo de vocês , isso nem foi nada - eu disse me jogando na cama e batendo a cabeça na porra de controle que o Justin jogou


-Rach ta bem ?- Justin veio correndo me ajudar


-estou ótima , bati a cabeça na porra de uma controle e esta doendo e eu vou estar ótima ...ai- eu disse e depois reclamei


-perdão Rach , eu não sabia que isso ia acontecer ...por favor- Justin me abraçou e logo depois me soltou me olhando atentamente , por um momento estava apenas nós dois ali , nossas bocas estavam chegando perto uma da outra Justin estava fechando os olhos quando Chaz finge estra tossindo...salva pelo gongo, pensei.


-cof cof cof Rach vai se arrumar que depois vamos te buscar - Chaz disse me puxando e me empurrando pra fora do quarto ri e depois desci dei tchau para Pattie e fui para casa .


Entrei , subi as escadas entrei no meu quarto me atirei na cama fechei os olhos e fiquei um tempinho ali , depois fui pro Banheiro tomar banho , Tomei e me vesti.

-Não vai ficar com frio- Justin perguntou atento no volante


-não , tenho certeza que vou suar então...- eu disse dando de ombros .


depois de uns 20 mintuso ouvindo Justin e Chaz falando de Basquete , chegamos no local da Festa .


-UHU VOU PEGAR TODOS- eu berrei saindo do carro, Justin me puxou pelo braço e disse.


-Rach fica perto de mim -Justin disse


-ta ta , papai- disse saindo dos braços dele , e fui entrando .


Tava tocando I wanna Go da Britney Spears alto , sai dançando e fui pro Bar , pedi uma Vodka e Bebi num gole apenas , e assim foram 1,2,3,4,5,6,7 na 8° um cara lindo me chamou pra dançar , eu já estava tonta ,mas podia ver Justin me fuzilar com os olhos , sai cambaleando até ele que estava na Bar e disse .


-O MOÇO ME DA UM ABACAXI POR FAVOR- eu berrei por causa da musica .


-ABACAXI ?- ele perguntou


-É MOÇO , AQUELES QUE DÃO NA HAWAII FALOW ?- eu disse


Justin só revirou os olhos e disse o nome do treco lá e o moço , me deu Terminei de Beber .


-Vamos bob esponja saia da ai , eu sei que tu ta ae vamo fala com eu- eu disse embaralhando as palavras , daqui a pouco começou a tocar You make me Fell do Cobra starship com a Sabi sai cantando e dançando logo já tinha 2 caras juntos comigo dançando fiquei com os dois e sai pra pegar um ar , encontrei Justin sozinho , na frente dele tinha uma piscina sai correndo e pulei .


-UHU VOU TE ENCONTRAR BOB ESPONJA - eu dizia rindo sozinha , Justin me olhava assustado e fazia um movimento de negação com a cabeça


-CARA AQUALE DALI NÃO É A CHAPEUZINHO VERMELHO ?- eu disse apontando para uma mulher de vestido vermelho , Justin me pegou pelo braço e me levou até o carro , eu entrei e ele arrancou o carro , até que eu vi um garoto de oculos parecido com o Harry Potter


-PARA O CARRO JUSTIN - disse , e ele freiou bruscamente , abri a porta e sai correndo


-HARRY , NÃO DEIXE A SAGA ACABAR , POR FAVOOOR -berrei abraçada com ele .


-desculpa ai cara , ela bebeu demais -Justin disse envergonhado , me levou até o carro e fui o caminho todo resmungando .


Justin , disse que era pra mim ir pra casa dele , entramos e fomos para o quarto dele , chegando lá entrei dentro do armario dele e disse .


-NÃO QUERO CAMA , FODA-SE VOU PARA NARNIA- eu disse e bati de cara com o fundo do armario e apaguei na hora .

(http://weheartit.com/entry/11325281), Logo ouvi uma Buzina , desci correndo e deixei um bilhete para minha mãe dizendo que tinha saido com o Justin, sai de casar e entrei no carro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[aaaaaaa] gostaram ? Deixem Rewiews ok ?
Besos muchachos :*