A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 5
Adeus!


Notas iniciais do capítulo

Heii gente vou logo avisando que tudo que não gostei na saga crepusculo é odiar o fato que Rose é má com a Bella, na minha fic ela não é então não se assustem.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/5

 Um mês havia passado desde que comecei a namorar Edward, já conhecia sua família, mas ainda não havia tido coragem para contar a verdade, Edward me via como uma humana indefesa e morria de medo que alguém me machucasse, eu adorava me sentir protegida, mas tinha certeza que isso não duraria muito tempo, lá estava eu uma vampira me fingindo de frágil, da ultima vez que fui contar quem era meu pai me interrompeu com uma única frase “Os Cullen’s nunca te contaram que são amigos dos Volturi?” aquilo me fez desisti no estante seguinte, e não contei a ele por medo, afinal eu bem sabia o que os Volturi mais queriam “PODER”, era apenas isso que eles queriam e se soubessem sobre mim e meus pais era nosso fim.

-Oi Bells! –Ângela me tirou dos meus devaneios, eu estava na biblioteca de cabeça baixa.

-Oi Ang! –Eu sorri para ela e ela se sentou ao meu lado.

-Esta sabendo do baile? –Ela perguntou.

-Sim! –Eu disse revirando os olhos odiava essas coisas.

-O Ben me convidou para ir com ele, preciso comprar um vestido e queria saber se quer vim a Port Angeles comigo! –Ela pediu juntando as mãos, Ang não se sentava comigo e Edward no intervalo, mas depois que apresentei ela aos Cullen’s ela andou pegando as manias de Alice.

-Ta bom! –Eu disse.

-Ouvi falar de compras? –Alice minha cunhada preferida disse (não deixem Rosálie saber).

-Você fareja isso não é? –Perguntei, sabendo que ela havia previsto isso e riu.

-Claro amor! –Ela respondeu.

-Vem conosco Alice! –Ângela incentivou.

-Não serei uma intrometida? –Ela perguntou.

-Claro que não, chame Rosálie também ela vai adorar! –Ângela disse.

 Olha no que fui me meter, as Cullen’s fazendo compra me levando junto nunca vai ser boa idéia, Ang nunca pareceu fã de compras , mas baile e Ben na mesma frase parece que incentivou a garota a compras.

 O sinal bateu e nós nos levantamos indo em direção ao refeitório, peguei apenas uma coca-cola e me sentei na mesa onde Edward estava junto com os restantes dos Cullen’s, Ângela se aproximou junto, mas não se sentou.

-Rosálie nós vamos a Port Ângeles hoje fazer compras, vem conosco? –Ângela chamou.

-Compras? –Rose disse. –Pode contar comigo! –Ela disse rindo. –Mas, por favor, me chame apenas de Rose.

-Tudo bem, nos vemos depois gente! –Ang deu tchau e foi se sentar com a turma.

-A tarde vai ser longa! –Suspirei e ouvi os meninos rirem.

-Desculpa amor, eu ate te livraria dessa se eu quisesse morrer! –Edward disse alisando meu braço.

-Não desanima Bells vamos nos divertir. –Rose disse sorrindo para mim.

-Eu, divertir e compras na mesma frase nunca vai ser bom Rose. –Eu disse e a mesa inteira riu.

-Hei amor, isso quer dizer que não vou mais te ver hoje? –Edward fez um biquinho para mim, eu dei um selinho nele.

-Até parece que você não vive invadindo meu quarto à noite. –Eu disse rindo.

 Sim agora passo mais tempo como humana do que previa, Edward passa a noite toda comigo, então eu durmo e quando ele vai caçar com seus irmãos eu aproveito para caçar também, afinal mesmo humana meu lado vampiro precisa de sangue.

-Estarei te esperando! –Ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar, Edward nunca nos deixa passar do ponto.

-Acho bom, se não vou ficar muito chateada! –Eu disse e ele me beijou de novo, não era algo fácil então evitávamos beijos duradouros.

 O sinal bateu e eu e Edward seguimos para nossa aula de mãos dadas, ele não gostava do que ouvia na mente dos outros e com o passar do tempo eu parei de ler as mentes, pois sempre ouvia algo que me deixava irritada como Jéssica com inveja querendo Edward para ela, ou Mike Newton pensando em mim me deixando com nojo.

 Ao sair da escola fui em casa só trocar de roupa e pegar o dinheiro, meus pais trabalhavam apenas liguei avisando que sairia com as meninas,  a ida a Port Angeles até que foi legal as meninas cantavam e riam na BMW de Rose, meu carro coitado não sabia o que era rua a um bom tempo já que as únicas vezes que eu o usava era quando havia sol, e em Forks isso é quase impossível e quando tem é nos fim de semanas então sempre vou para a casa dos Cullen’s.

-Meninas vou a uma livraria e vejo vocês no Mcdonalds. –Eu disse enquanto elas olhavam os sapatos e nós já havíamos comprado quase todas as lojas.

-Tome cuidado! –Alice disse sorrindo e voltando os olhos para o sapato, ainda bem que Edward não cogitou colocar elas de olho em mim 24 horas por dia, se não elas quebrariam a promessa rapidinho, ri enquanto ia ate uma livraria que um homem me indicou, era um pouco longe, mas não era nada para mim, não que me transformei em uma vampira apenas gostava de andar.

 Assim que sai da livraria com três livros novos comecei a andar em direção a avenida principal, notei que já estava escuro e dei de ombros, continuei andando até me concentrar na mente de alguns caras que passavam e eles pensavam em mim, dei meia volta e comecei a procurar outro lugar, fui cercada por caras e rolei os olhos para aquilo, eu acabaria com eles em dois segundos se eu quisesse, mas primeiro iria ser gentil.

-Me de licença. –Pedi tentando passar.

-A princesinha fala! –Um dos caras falou, odiava que mexessem comigo.

-Hei cara, da o fora da minha frente. –Eu disse fechando os punhos.

 -Olha ela acha que tem condições de gritar. –O outro disse rindo.

-A segurem! –O primeiro falou, eu chutei um e na hora que ia nocautear outro ouvir o pneu de carro cantando, o cheiro de Edward me atingiu assim que seu carro quase passou por cima dos outros caras.

-Entra no carro! –Edward mandou e eu o fiz o ouvi rosnar para os caras e ele voltou para o carro cantando pneu para sair, devo confessar que Edward estava virando meu herói.

-Obrigada! –Eu disse alisando seu ombro.

-Alice me ligou, me disse que teve uma visão com você, ela não podia sair se não Ângela notaria algo errado. –Ele disse apertando o volante.

-Abre o vidro. –Ordenei e ele me olhou sem entender, mas me obedeceu, logo notei ele relaxa aos poucos não que ele não estivesse com raiva, mas meu cheiro ajudava.

-Sinto muito! –Ele disse. –A baixinha não deveria ter deixado você sozinha.

-Não a culpe Edward! –Eu pedi. –Eu que pedi para ir lá.

-Mas ela ou Rose deveriam ter ido com você. –Ele disse.

-Eu não sou criança Edward. –Eu disse começando a ficar nervosa odiava quando ele fazia esse tipo de coisa. –Posso ser humana, mas pense assim o que teria acontecido se eu nunca tivesse te conhecido.

 Eu sabia o que teria acontecido, eu continuaria viva e os humanos mortos, mas ele não pensou isso, o pensamento dele era daqueles homens fazendo algo comigo, rosnei em resposta da sua mente, mas ele pensou que estava rosnando para ele aquilo realmente era ridículo, eu precisava contar a ele e que momento mais propicio.

-Ligue para Alice e diga que você me levara para casa, por favor! –Eu pedi e ele o fez me encarando com certa curiosidade, ele falou com ela e sem mais delongas se dirigiu a Forks, ele nada disse. –Pare! –Eu pedi.

-O que? –Ele perguntou.

-Você não é surdo! –Eu disse e ele o fez, parecia irritado tentando entender o porquê eu estava irritada, onde estávamos dava uns dez minutos ate minha casa.

-Amor o que ouve? –Ele perguntou tocando meu rosto, lagrimas começaram a rolar do meu rosto ele tentou se aproximar e eu não deixei.

-Seja sincero comigo! –Eu pedi e ele assentiu. –Sua família é amiga dos Volturis? –Aquela pergunta rasgou meu coração e vi-o ficar sem entender. –Responda! –Eu gritei.

-Carlisle viveu com os Volturi por um tempo! –Ele disse e eu desci do carro, não podia confiar em alguém que era amigo daqueles que destruíram meus amigos. –Qual o problema? –Ele perguntou me segurando e me puxando para seu corpo.

-Aqueles desgraçados mataram meus amigos! –Eu gritei. –Esse é o problema! –Eu disse e ele começava a não entender muita coisa. –Eu jurei que não seria fraca nem perante humanos, nem perante vampiros.

-Bella meu amor! –Ele beijou minha testa.

-Eu não posso confiar em você, se você for contar ao volturi. –Eu disse tentando me acalmar.

-Do que esta falando? –Edward perguntou me olhando nos olhos, usei meu escudo para não deixar que Alice visse o futuro de Edward, o puxei floresta adentro.

-Se eu tivesse um segredo e te contasse você contaria para os Volturi? –Perguntei.

-Por que os Volturi iriam querer saber seu segredo Bella? –Edward perguntou.

-Por que Aro me quer! –Eu disse. –Meu segredo faz Aro me querer como Volturi.

-Impossível! –Ele exclamou me encarando. –Me diga Bella.

-Só se você prometer não contar a ninguém. –Eu disse dando um passo para longe dele, não que eu tivesse medo dele, mas Edward parecia irritado pelo segredo.

-Como posso confiar em você, se me esconde coisas Bella? –Edward perguntou.

-Meu pai tem razão! –Eu disse lhe dando as costas. –Se te contasse você contaria aos volturi para salvar sua família, e ainda por cima nunca seria capaz de me perdoar.

-Conte-me! –Ele disse sua voz parecia irritada. –Se não pode confiar em mim Bella, sinto em lhe informa que não posso confiar em você. –Ele disse, me virei para ele.

-Isso é um Adeus? –Perguntei, eu já sabia a resposta havia previsto isso.

-Sim! –Ele disse. –Vou apenas te deixar em casa.

-Eu sei o caminho! –Eu disse e segui ate a estrada, peguei meus livros dentro do volvo e comecei a caminhar, ele estava me seguindo e minha vontade era arrancar sua cabeça, mas era tarde de mais se eu o fizesse ele e todos da sua família saberiam, eu nunca poderia contar com ninguém, assim que entrei em casa ele se foi;

 Assim que ele partiu voltei a ser vampira sem me importar com qual quer coisa que acontecesse agora, comecei a chorar e sentir os braços dos meus pais a minha volta, minhas lagrimas eram de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero merecer Comentarios e por favor divulguem ai!