A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 4
Irrevogavelmente Apaixonados!


Notas iniciais do capítulo

Oi povinho!
Bom vou ser sincera com vocês...
estou bastante triste por que não quase nenhum comentario,
divulguem a história e comentem mesmo que seja criticando.

Obrigada nos falamos la em baixo curtam o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/4

No outro dia de manha me levantei cedo e me arrumei, desci já como uma humana, meus pais sorriram para mim e eu revirei os olhos, esses pensamentos deles estavam quase me deixando doida, por que tinham que fica me lembrando sobre Edward o tempo todo? Me sentei na mesa e peguei uma torrada aquilo não ia da certo mesmo, então escutei o barulho de um carro e um cheiro de vampiro na frente da minha casa: Edward Cullen.

 Minha mãe levantou e foi ate a janela e voltou sorrindo querendo me provocar mais, meu pai deu um sorriso gentil para minha mãe como se aprovasse o que ela ia dizer.

-Tem um garoto parado na porta de casa Bella, deve ser para você! –Mamãe disse, sua mente estava protegida por mim.

-Não se faça de sonsa mãe por que você não é. - Eu disse me pondo de pé fazendo meus pais rirem. –Tchau!

-Tenha um bom dia querida! –Meu pai desejou antes que eu saísse pela porta.

-O que faz aqui? –Perguntei a ele quando me aproximei, seu sorriso torto aumentou um pouco.

-Vim te buscar para a escola! –Ele abriu a porta do carro e eu entrei revirando os olhos, ou eu me controlava, ou iria me meter em mais confusão do que já estou. –Como foi sua noite?

-Bem e a sua? –Perguntei a ele que sorriu para mim.

-Bem tranqüila devo dizer. –Ele disse me olhou nos olhos e voltou a olhar para a estrada.

-Pelo jeito caçou depois de ontem! –Eu disse ao reparar nos seus olhos mais dourados.

-Se vou me aproximar de você devo estar preparado, alem do mais depois daquele monte de sangue do Tyler é difícil não ter cede. –Edward disse mais serio agora.

-Você disse se aproximar de mim? –Perguntei chocada, se ele se aproximasse teria que contar meu segredo, ou fingir ser humana por muito tempo.

-Eu cansei Bella só isso! –Ele disse serio sem me olhar.

-Cansou de que? –Perguntei enquanto ele entrava na escola e estacionava do lado de uma BMW vermelha, carro da Rosálie pelo pensamento de Alice que estava do lado de fora.

-De tentar ficar longe de você. –Ele respondeu e saiu do carro, deu a volta e abriu a porta do carro para mim, assim que sai do carro senti toda escola se vira para nos encarar.

-Então não fique! –Eu disse me aproximando mais dele, estava cansada deste jogo, se ele queria ficar perto de mim ele ficaria.

-Deixa eu te apresentar minha família antes que eles me matem. –Ele disse e eu ri, andamos de mãos dadas ate a família dele chocando ate a mim de como parecíamos íntimos.

-Bella esses são meus irmãos, Rosálie, Emmett, Alice e Jasper! –Ele apontou para cada um e eu sorri, Emmett me abraçou apertado mais logo me soltou, Jasper apertou minha mão, Alice me abraçou e Rosálie apenas sorriu, ela não havia gostado muito de mim.

-O sinal vai bater daqui a um minuto! –Alice disse do nada.

-Como você sabe? –Perguntei.

-Eu posso prever o futuro! –Assim que ela terminou eu colei seu poder, eu com certeza precisaria daquele poder se quisesse ficar perto de Edward.

-Esta um pouco agitada Bella, algum problema? –Jasper perguntou.

-Não! –Eu respondi rápido e copiei o poder dele também, podia sentir os sentimentos de todos ao redor.

-Vamos? –Edward disse e todos fomos para nossas aulas, ele me deixou na porta da minha sala, mas antes me encostou na parede e ficou mexendo no meu cabelo.-Você tem problemas!

-Por quê? –Perguntei.

-Eu posso ler mentes! –Ele disse, revirando os olhos e eu fingir surpresa. –Menos a sua! –Ele disse e eu fingi choque.

-Por quê? Tem algum problema com minha cabeça? –Perguntei.

-Não! –Ele disse rindo. –Voltando ao problema, Jéssica Stanley vai fazer perguntas sobre nós dois.

-Que tipo de pergunta? –Perguntei, não gostava de entrar na cabeça das pessoas não era algo confortável então deixa isso para Edward.

-Ela vai perguntar desde quando você e eu estamos saindo, e varias outras que envolve nós dois. –Ele disse com um sorriso no rosto.

-E o que respondo? –Perguntei.

-Estarei ouvindo ansioso para ver suas respostas. –Ele disse e beijou minha testa. –Até mais tarde.

-Até! –Eu respondi sem ar, mais ainda sim contrariada, ele estaria ouvindo se eu deixa-se ele ouvir, sorri e revirei meus olhos para algumas alunas que me encaravam e entrei junto com a professora, me sentei ao lado de Jéssica tentando me controlar.

-Hei Bella! –Jéssica cínica falou.

-Oi Jéssica! –Eu disse sorrindo.

-Desde quando esta com Edward e não contou para agente? –Ela perguntou até ai eu permitiria que ele visse minha resposta vamos ver das outras.

-Nós só estamos nos conhecendo Jéssica desde ontem. –Eu disse.

-Em falar em ontem, ele praticamente te salvou não é? –Ela disse parecia sonhadora me arrependi de entrar em sua mente ela estava pensando em Edward a salvando e se apaixonando por ela, rosnei baixo que ela não escutou, e estava torcendo que nem ele.

-Pois é ele realmente foi o herói ontem! –Eu respondi me virando para a professora.

-E vocês estão namorando? –A pergunta bateu, eu não estava com paciência para mentir nem o fazer parar de vê-la.

-Não Jéssica, apenas estamos nos conhecendo, não aconteceu nada de mais. –Eu disse esfregando o rosto.

-Você gosta dele? –Puta merda olha onde fui me envolver.

-Jéssica. –Eu comecei respirando fundo. –Eu gosto dele. –Confessei. –Mas nem tudo é tão simples assim, nos conhecemos de verdade há um dia e meio não posso dizer que o amo ou coisa parecida. –Menti.

-E você acha que ele esta afim de você. –Ela não perguntou, foi uma afirmação, vi na sua cabeça que ela achava que eu estava me iludindo.

-Eu acredito que sim! –Eu disse sem encará-la, eu sabia que ele estaria vendo e isso era constrangedor. –Você mesmo disse que ele não se aproxima de menina nenhuma da escola, ele deve se sentir atraído não acha?

 Depois disso ela nada mais disse e eu também não disse mais nada, as outras aulas passaram tranqüilas, a minha terceira aula era com Ângela.

-Oi! –Ela sorriu gentil para mim.

-Oi Ang! –Eu cumprimentei me sentando em sua frente.

-Você esta feliz Bella? –Ela me surpreendeu com a pergunta.

-Por quê? –Perguntei a encarando.

-Só responda. –Ela pediu.

-Sim Ang, eu estou feliz. –Eu respondi.

-Então não a problema nenhum! –Ela sorriu mais ainda.

-Do que esta falando? –Perguntei de novo.

-Você e Edward, a escola inteira esta comentando, só perguntei se você estava feliz por que desde que esteja não vejo por que as pessoas estarem se metendo na sua vida. –Ela disse dando de ombros, Ângela era a menina mais perfeita do mundo, uma ótima amiga.

-Obrigada Ângela! Você é um anjo, pode contar comigo sempre. –Eu disse e ela apertou minha mão.

-Você também! –Ela disse e logo nos calamos e prestamos à atenção na aula.

 Na hora que saiamos da aula topamos com Edward encostado na parede ele sorriu para nós, Ângela se afastou e eu fui ao seu encontro, ele me abraçou e beijou minha bochecha.

-Vamos? –Ele perguntou segurando minha mão, eu apenas assenti e seguimos para o refeitório.

-Como foi à aula? –Perguntei.

-A primeira foi mais o menos, a segunda foi chata e a terceira no começo pelo menos foi interessante. –Ele respondeu pegando uma bandeja.

-Por quê? –Perguntei.

-Na mesa eu te explico. –Ele disse sorrindo, então logo ele colocou um monte de coisa na bandeja pagou e nos sentamos em uma mesa somente nós dois, pude ouvir Alice e Rosálie rirem e apostarem que a escola inteira não pararia de falar de nós dois, ignorei elas e Edward fez o mesmo.

-Pode começar a explicar. –Eu disse sorrindo, ele empurrou a bandeja para mim e eu o olhei sugestivamente. –Não acha que vou comer tudo acha?

-Não, mas eu falo e você come. –Ele disse, peguei uma lata de coca e a abri.

-Sabe eu acho desperdício o que você e seus irmãos fazer, tanta gente no mundo passando fome e vocês jogando comida fora. –Eu falei e ele riu. –Agora começa a falar.

-Ta bom! –Ele revirou os olhos e me deu meu sorriso torto preferido, podia ouvir meu coração disparar. –Apesar de gostar das respostas que deu para Jéssica hoje não gostei de alguns pensamentos dela.

-Jéssica é falsa e invejosa, to sabendo já! –Eu disse e ele me encarou.

-Então por que ainda fala com ela? –Perguntou.

-Educação. –Dei de ombros e belisquei um pedaço de pizza.

-Bom à segunda não aconteceu nada, e na terceira aula eu sem querer vi o que Ângela disse a você. –Ele disse olhando para as suas próprias mãos.

-Sem querer? Eu ate poderia cair nessa, mas não vou! –Eu o alertei e ri logo ele me acompanhou, toquei sua mão e ele sorriu para mim.

-Gosta do frio? –Ele perguntou.

-Amo! –Eu disse ainda alisando sua mão fria, o seu sorriso aumentou ao ouvir o que eu disse.

-Teve algo que realmente me incomodou. –Ele disse segurando firme na minha mão, eu o olhei nos olhos tentando ler seus olhos sem ler sua mente.

-O que? –Eu não quis ler sua mente, queria ouvir da boca dele, queria que ele mesmo dissesse.

-Você acha mesmo que o que eu sinto por você é somente atração? –Seus olhos demonstravam um pouco de magoa e eu sorri negando a cabeça.

-Não! –Eu respondi e vi-o sorri. –Mas se eu dissesse a ela que você gostava de mim ela não entenderia, é tudo muito rápido para os humanos.

-Então é rápido de mais para você? –Ele perguntou, e me deu vontade de me socar na hora, como fui burra para ele eu era apenas uma humana.

-Não! Eu não sou como eles. –Eu respondi.

-Não mesmo, nunca vi uma menina que puxe tantos problemas assim para ela mesma. –Ele brincou e eu acabei por ri junto.

-Tenho que concorda com você. –Eu disse dando de ombros.

-Bella! –Ele disse e eu o encarei seus olhos me disseram muitas coisas, mas ao mesmo tempo não me disseram nada.

-Sim! –Eu o incentivei a falar.

-Estou apaixonado por você. –Ele disse e eu entrei em estado de choque, não esperava ouvi-lo dizer aquilo. –Tudo bem?

-Vem comigo! –Eu pedi e me pus de pé, saímos do refeitório de mãos dadas, e assim que já estávamos longe o suficiente que seus irmãos não poderiam me ouvir eu pulei em seus braços chorando.

-O que ouve? –Ele perguntou preocupado tentando enxugar minhas lagrimas, eu o detive.

-Nunca se deve enxugar lagrimas de alegria meu anjo! –Eu disse alisando seu rosto e vi-o sorri. –Eu também me apaixonei por você!

 Ele aproximou seu rosto do meu, percebi o quanto ele estava cauteloso e fiquei meio parada, ele roçou seus lábios no meu aprofundou o beijo logo depois, só que eu percebi que nós dois perderíamos o controle então os dois nos afastamos no mesmo momento.

-Sou mais forte do que imaginava! –Ele disse sorrindo para mim.

-Que pena que não posso dizer o mesmo de mim! –Eu disse rindo e ele me acompanhou, voltamos para a escola e fomos para a aula, nada importava mais, logo contaria a Edward que sou uma vampira e ficaríamos bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Bella contara para Edward seu segredo?
Comentem plis! e Recomendem!