A Vampira! escrita por Shaina


Capítulo 3
Acidente ou quase!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151146/chapter/3

 Uma semana havia se passado os Cullen’s monitoravam cada passo meu na escola, Edward tinha medo de me machucar mal sabe ele que isso nunca aconteceria, eu e meus pais conversamos e decidimos ver ate aonde eles vão, não podíamos simplesmente confiar em outros vampiros assim e eu sabia bem por que.

-Hei Bella! –Mike chamou, me virei me encostando em meu carro.

-Fala Mike! –Tentei parecer simpática, mas estava sem me alimentar a uma semana e mesmo como humana eu deixava meus sentidos atentos para algum erro.

-A galera vai a La Push esse fim de semana e fiquei encarregado de te chamar. –Mike disse sorrindo.

-Onde é La push? –Perguntei, notei do outro lado do estacionamento os Cullen’s me olhando, Edward parecia irritado.

-Na reserva ao lado, é uma praia. –Mike disse tentando chamar minha atenção.

-Praia neste frio? –Perguntei tentando encontrar sentido nisso tudo.

-Nós vamos surfar. –Ele respondeu tentando se vangloriar.

-Ta bom! Eu vou. –Eu disse e ele sorriu e se afastou indo em direção seu carro joguei minha bolsa dentro do carro, mas o imprevisto aconteceu eu ouvi o barulho de um cantar de pneus.

-Meu Deus, o carro não quer funcionar, o freio! –Tyler pensou.

-Vai acertá-la! –Alice pensou, eu estava de costas e não imaginei que viria ate mim até ver na mente de Alice que ela pensava em mim.

 Virei-me de uma vez, se eu me transformasse em vampira naquela hora eu conseguiria parar o carro ou sair da frente, mais ai meu segredo já era. Senti dois braços frios me apertar nele e colocar a mão no carro antes de bater em mim, ele estava ali me segurando em seu corpo frio, seu rosto a centímetros do meu, sua respiração tão falha quanto a mim.

-Vocês estão bem? –Ouvi um professor perguntar estávamos trancados entre os carros.

-Estamos! –Respondi. –Tyler você esta bem? –Gritei preocupada.

-Desculpe-me Bella eu juro que tentei parar o carro a tempo. –Ele disse colocando o rosto com sangue para fora do carro, o sangue dele não fez efeito em Edward como estava fazendo em mim que não me alimentava há uma semana.

-Tudo bem Tyler. –Eu disse travando o maxilar. –Obrigada Cullen! –Eu sussurrei para Edward.

-Não foi nada! –Ele disse se afastando do meu corpo.

-Se eu não soubesse o que você é, me assustaria com a velocidade que me salvou sem contar à força que usou para parar o carro. –Eu disse o provocando.

-Não sei do que esta falando. –Ele disse e eu ri, ouvi as sirenes e eles movendo o carro me pus de pé e ele também, sussurrei de um jeito que nenhum humano ouviria só um vampiro.

-Você e sua família são vampiros. –Sai dali e fui atendida por um para medico, fomos para o hospital os três, mas logo fui liberada pelo próprio Doutor gato Cullen.

-Alguém desconfia do que somos? Você saiu sem nenhum arranhão. –Mamãe perguntou;

-Não, mas fiz uma burrada hoje! –Eu disse me arrependendo de provocar o Cullen.

-O que? –Meu pai perguntou calmo abraçado a minha mãe.

-Edward Cullen me salvou e eu disse que teria ficado assustada se eu não soubesse que ele e sua família são vampiros. –Eu disse e vi os dois arregalarem os olhos.

-Por que disse isso? –Meu pai perguntou, mas não respondi senti a presença de Edward se aproximar e seu carro estacionar na frente da minha casa, meus pais também ouviram e me encararam, usei o poder de minha mãe e fiz sinal para eles subirem.

-Ta de brincadeira? –Meu pai perguntou logo depois a campainha tocou.

-Depois pai, por favor! –Pedi e os dois subiram. -Cullen? –Respondi fingindo surpresa.

-Podemos conversar? –Ele perguntou.

-Claro entre. –Dei espaço e ele entrou.

-Seus pais? –Perguntou.

-Não se finja de humano, você sabe que estão no andar de cima. –Eu disse me jogando no sofá.

-Como tem tanta certeza? –Perguntou.

-Conheci um vampiro. –Eu disse dando de ombros. –Ele é vegetariano como você e sua família.

-Aonde o conheceu? –Perguntou.

-NY. –Respondi.

-Então sempre soube. –Ele disse passando as mãos no cabelo em um ato nervoso.

-Sim, eu soube assim que vi vocês entrarem no refeitório, então perguntei sobre vocês e assim que me disseram que todos eram adotados eu sabia que eram vegetarianos, nenhum vampiro que se alimenta de humano mesmo andando entre eles consegue se manter perto de muitos vampiros. –Eu disse como se não fosse nada.

-Vampiros andando perto de humanos sem se alimentar como? –Perguntou.

-Alto controle e lentes para tampar o vermelho. –Eu disse.

-Carlisle ira gostar disso, eu acho! –Ele pensou alto.

-Olha eu não contarei para ninguém. –Eu avisei vendo na mente dele que Rosálie mandou ele me avisar que se eu contar a alguém eles terão que me matar.

-Tenho certeza que não. –Ele disse se pondo de pé. –Você nunca contou sobre os outros não tem por que contar sobre nós.

-Posso pedir um favor? –Perguntei e ele assentiu.

-Peça a seus irmãos para pararem de me regular todos perguntam se eu fiz algo com vocês, e isso é realmente estranho. –Eu pedi.

-Eu pedirei. –Ele disse e eu abri a porta para que ele se fosse. –Até amanha Isabella.

-Apenas Bella. –Eu pedi, ele sorriu e me deixou sem ar, assim que ele se foi meus pais desceram os degraus e voltamos à forma vampira.

-Minha filha esta apaixonada! –Minha mãe disse me abraçando.

-Eu não estou apaixonada mãe. –Eu avisei.

-E essa falta de ar repentina? E esse coração humano palpitando mais rápido por um sorriso? –Meu pai perguntou.

-Ele é Vampiro pai, quando estou humana faço o que todas as garotas humanas fazem ao ver um vampiro. –Eu disse.

-Não! –Ele negou. –Seu coração não disparou ao ver o Doutor Carlisle.

-Vou caçar! –Avisei e sai pela porta da cozinha.

 Minha cabeça girava, eu já havia caçado dois leopardos e agora estou sentada em cima de uma pedra olhando para o nada, e se meus pais tivessem razão e se eu estivesse apaixonada por Edward Cullen, mas era algo impossível não é? Afinal eu o conhecia há uma semana.

 “Quando duas almas se pertencem não importa o lugar o momento ou quanto tempo dure, elas sempre se reconheceram.” Carlos o homem que me transformou me disse um dia.

 Não, era impossível! Eu não estava apaixonada por aquele vampiro metido a herói, sem contar que ele tinha uma família grande e pareciam nojentos já que mal olhavam para ninguém na escola. Ta bom, parei de mentir para mim mesma, estava na cara que minha alma pertencia a alma de Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plis!