Vermelho Cor do Amor escrita por Machene


Capítulo 6
A Intensa Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151137/chapter/6

Cap. 6

A Intensa Revelação


Soltamos todos os presos e os aldeões. Kelly manda todos se protegerem e saírem pelos fundos, agora, graças a Gon e os outros, desprotegido. Killua retira seu ioiô do bolso e começa a jogar.

– Como foi que nos encontraram? – fala Gene.

– Simples, nós fomos atrás de vocês na aldeia, e como não estavam lá resolvemos seguir os rastros.

– Certo espertinho, e como você e eles encontraram nossos rastros, se não havia indício de luta?

– Você deixou a sua flauta no chão. – Killua retira do bolso e joga nas mãos dela.

– Foi você que chamou a Bosom? – ele dá de ombros, nos fazendo rir baixinho. Korapaika me olha.

– Katrina, desculpe não ter falado nada sobre a...

– Não, tudo bem... – interrompo – É melhor sairmos daqui de uma vez, antes que venham atrás.

– Mas quem é que ia comprar vocês? – Leório pergunta enquanto começamos a correr. Saímos pelo portão pequeno de ferro e damos de cara com os mercadores. Os meninos conseguem derrubá-los, mas logo atrás deles vêm o estranho homem e seu grupo.

– A "Aranha"!... – escutamos Korapaika sussurrar.

– Aranha? – estranho – Que Aranha, do que está falando Korapaika? – ele não me escuta e os outros parecem começar a entrar em aflição assim que o líder do grupo sorri e vai se aproximando dele.

– Seu desgraçado! – ele levanta suas espadas em forma de "x" – Vocês vão pagar pelo que fizeram!

– O que é que está acontecendo? – Kelly também fica nervosa – Quem é esse cara?

– Não dá para explicar agora! – diz Killua, jogando o ioiô para frente. Bosom e os lobos pulam da sacada da prisão encima de alguns membros e começam a atacar junto com Excuser e Sinner, que cercam o líder.

– Korapaika, anda logo, vamos embora! – Leório alerta-o e começamos a correr. Conseguimos fugir, mas bem quando chegamos seguros na aldeia somos surpreendidos novamente. Não pelo perigo, mas por uma festa que os aldeões nos fazem com gritos de alegria – Acho que isso quer dizer que estão felizes!

Enquanto todos se unem para festejar a vitória, vendo o retorno também dos animais, eu puxo Korapaika para a queda d'água e nos sentamos em duas rochas, uma ao lado da outra.

– Conta para mim, quem eram eles?

– Eu não gosto de falar nisso... – vira o rosto.

– Korapaika, eu preciso saber! Fala para mim...

– Por que quer saber se eles não têm nada a ver com você? – engulo em seco, suspiro olhando para os lados e volto a encarar ele – Desculpe... É que eu não achei que eles fossem aparecer justo lá. Já faz tempo...

– Como assim? – ele me mostra uma corrente presa na sua mão e levanta. Ela começa a se mexer.

– Eu coloquei isto no meu coração. Se eu matar alguém que seja inocente eu morro também!... – tento, mas não consigo dizer nada – Comecei a fazer esse tipo de coisa sem perceber; quanto mais o meu ódio aumenta, mais força de vontade eu ganho para seguir adiante. – uns segundos mudos – Eles são os assassinos que destruíram a minha vida e mataram meu clã! Decidi virar caçador por causa disso...

– Eu vi como você ficou aflito. E também notei um avermelhamento nos seus olhos... – agora ele parece nervoso – Está com lentes, não é? – após certo silêncio incômodo ele as retira.

– Como foi que você soube? – abre os olhos e me revela o escuro do vermelho intenso que neles brilha.

– Por que eu sou como você...! – sorrio. Ele paralisa e continua me encarando – Não sou uma simples garota órfã que foi adotada. Contei toda a história que nos aconteceu até aquela prisão para as colegas de cela ao lado da minha, desde o que eu sabia até do que me contaram, mas nem elas souberam sobre mim.

– E quem você é de verdade? – levanto e viro de costas. Escuto ele levantar também.

– Meu passado também foi muito manchado de sangue... – começo com uma voz trêmula; todas as imagens passam pela minha cabeça. Volto a olhá-lo – Eu vivia feliz em uma tribo, a tribo Karita. Sempre fomos pacifistas, e nunca matamos a não ser para nos alimentar!... Mas então, um dia, um grupo de caçadores invadiu a nossa tribo e incendiou todas as cabanas, como em Tive... Mas foi muito pior!...

– O que aconteceu?... – deixo um silêncio.

– Mataram todos!... – faço uma pausa, segurando o choro – Fizeram uma chacina e ainda arrancaram seus olhos e bocas valiosos para vender no mercado negro.

Sem conseguir me conter deixo meu soluço ecoar. Tapo o rosto com as mãos e aí escuto Korapaika se aproximar com algum receio, mas me afasto com olhos um pouco marejados antes e ele pára. Abro um sorriso triste e o noto estranhando.

– Não se incomode comigo. Estava preocupada com você, só isso... Mas não me entenda mal, só acho que será melhor você voltar para a sua namorada e sua vida de antes, para que não corra o risco de cometer uma besteira com os mesmos sentimentos de vingança que uma vez eu tive pelos assassinos da minha família e amigos!... – limpo o rosto e passo por ele, que se vira e fica me olhando se afastar.

– Katrina, eu disse que ia te ajudar e...

– Não, você não tem que fazer nada! – viro – Por favor, Korapaika, vai embora. Eu já sofri demais...!

– Mas não tem que ser assim. Você vive com a Kelly e os outros aldeões agora, até tem a Excuser!

– Sim... Hoje eles são o que eu tenho de mais importante. E é por isto que eu estou te dizendo: não fique correndo atrás do seu passado, se não você vai se destruir na própria cova que criou com a vingança que alimentou!... E me deixe em paz.

– Como posso dar as costas para alguém que precisa da minha ajuda?

– Mas eu não preciso da sua ajuda, nem de ninguém!... Convivi muito tempo sozinha.

– Aí é que está... – ele me interrompe – Eu também achei que meu destino era seguir cultivando esse ódio pelo Genei Ryodan e viver sozinho, mas eu não estou sozinho, e nem você!... Temos amigos que se importam conosco, e ainda podemos... – pausa.

– Podemos o quê? – estranho.

– Podemos... Ajudar um ao outro. – estou surpresa, mas ao mesmo tempo confusa.

– E no que nós iríamos nos ajudar?

– Eu não quero continuar com este sentimento de ódio dentro de mim, não quero continuar alimentando isto... – abaixa a cabeça. Suspiro.

– Eu sinto muito... – ele me olha – Se eu te estender a mão vou trair a mim mesma! – afasto-me – Você precisa esquecer que me conheceu, e peça o mesmo aos outros. Por favor, eu não posso vê-lo de novo!

– Katrina... Você não está entendendo.

– Você não entende, eu já disse que se continuar perto de mim seu destino será igual ao dos outros!

– Mas... De que outros é que você está falando?

– Os que eu amei... – quase sussurro – Adeus!

Na manhã seguinte, bem cedo, Gene me derruba da cama gritando super animada alguma coisa que eu demoro a assimilar. Quando lavo o rosto com a água da bacia que ela me trás sento na cama e escuto.

– A Liana disse que o senhor Ferdinando, aquele do mercado do outro lado da nossa floresta reservada, viu o Korapaika levar a Neon para um restaurante.

– Sim, e o que eu tenho a ver com isso?

– Tem que todo mundo do mercado por perto viu e ouviu o escândalo que ela fez quando ele terminou o namoro deles! – sou pega de surpresa. Gene conta em alta velocidade – Alguns dizem que ele apanhou...

– Mas por que ele faria isso?

– Não sei, mas achei melhor te avisar. Ah, e a Kelly pediu para te lembrar do nosso ritual de passagem.

– Não se preocupe, eu não esqueci. Estarei pronta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vermelho Cor do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.