Code Of Love escrita por InesTMM


Capítulo 2
A estranha rapariga


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentários!

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151091/chapter/2

Já na cantina, onde Odd devorava a comida do seu tabuleiro que por acaso valia por três, duas jovens raparigas uma de cabelo negro e outra de cabelo rosa entraram fazendo o coração de dois jovens rapazes acelarar. Odd parou um instante antes de olhar na mesma direcção dos amigos e suspirar. Ia sempre ser assim.

-Vocês vão sempre ficar com essas caras de retardados cada vez que as virem?- perguntou ele inocentemente tirando uma com a cara dos amigos.

-Retardado é...- começou Ulrich sendo interrompido por uma voz doçe aos seus ouvidos.

-Quem é retardado?- perguntou Yumi e olhou para o Ulrich que a olhava intensamente. Esta arqueou uma sobrancelha e olhou para Jeremy que fazia a mesma coisa com Aelita. Olhavam para elas feito retardados.

-Esqueçe Odd já percebi.- disse ela sentando-se ao pé deste que riu com a frase da mais velha.

-Não é dificil de adivinhar.-comentou Aelita sentando-se também ao pé do Odd. Este volta a rir. Os dois rapazes saiem do transe e Jeremy trata logo de mudar de assunto.

-Então esta noita vamos fazer uma busca na Network?*

-Claro Einstein.- apoiou logo o Ulrich

-Venham ver, venham ver está no campus!- gritou o Mathias Burel

-Ah, o que será que o nosso amigo Mathias anda a promover.- ironizou o Odd fazendo o grupo rir.

Quando pousaram os tabuleiros, foram até ao campus ver a tal coisa.

Juntaram-se à multidão que era composta maioritariamente por rapazes e viram uma rapariga loira desmaiada. Tinha uma face angélica e trazia roupas rasgadas. Sua saia era preta e vermelha que mostrava ter sido muito comprida estava reduzida até à cintura da bela jovem. O seu top preto estava reduzido a um soutien de desporto. As botas também pretas mostravam estar muito gastas. Olhando mais detalhadamente não era só a roupa que estava rasgada. Grande parte da sua pele também estava.

Tinha arranhões pela cara toda e nos braços e pernas. Porém via-se um corte profundo na parte de trás da sua coxa direita, e outro na sua barriga. Nódoas negras estavam espalhadas por todo o seu corpo, mas mesmo assim tão ferida, a estranha rapariga não deixava de ser muito bonita.

Mas naquele grupinho de tarado ninguém se preocupava com a rapariga apenas admiravam aquela deuza. Odd em vez de se juntar ao grupinho preocupou-se verdadeiramente com ela. E uma tristeza enorme batia no seu coração ao vê-la tão frágil e vulnerável.

-ALGUÉM JÁ CHAMOU A ENFERMEIRA YOLANDE?- berrou o loiro desesperado.

-Tamiya.- respondeu uma ruiva baixinha.

-Milly sabes de onde ela vem?- perguntou a Yumi.

-Não só há alguns minutos é que eu e a Tamiya a encontrámos. Tamiya foi logo buscar ajuda e eu fiquei a tentar acordá-la, mas depois veio este grupo de rapazes mais velhos e começaram a fazer uma roda à volta dela e eu fui empurrada para longe.- contou a ruivinha indignada. Todos estavam assim.

-Mas que vem a ser isto?- perguntou o director seguido da enfermeira, Jim, Sissi e Tamiya. Mal ele se aproximou todo o grupo em volta da rapariga se dissipou. Restando assim o Odd, o Ulrich, o Jeremy, a Aelita, a Yumi e a Milly.

-Oh, meu deus o que se passou com a garota?- perguntou a enfermeira Yolanda.

-Foi como eu contei.- disse Tamiya.

-Jim leve-a para o posto médico. Assim que ele a pegou ela soltou um gemido de dor.

-Ao menos está viva!- exclamou Yolanda.

Odd encarava a garota como se ela morresse ele também morreria com ela. Estava mais que preocupado, parecia que aquela menina era sua vida, e vendo-a ali tão desprotegida e principalmente à beira da morte doía. Doía muito, era como se a rapariga fosse a sua vida. Era tão estranho. Diria até louco. Pensou que estivesse doente. Mas como? Como estaria doente apenas ao ver uma rapariga?

Deixou seus pensamentos de lado quando Jim pousou a dita rapariga  cujo os pensamentos do loiro, já era dona, na maca. E mal o fez a garota soltou outro gemido de cortar o coração.

-Cuidado, assim vai magoa-la!- exclamou Odd.

Todos olharam para ele com cara de espanto.

-Tem calma Odd, eu vou cuidar dela. Agora saiam todos.- mandou Yolanda.

-Não eu fico.- disse ele.

-Odd eu vou cuidar duma rapariga vou ter de a despir, e tu não a vais ver nua. Agora sai.- disse Yolanda fazendo Odd corar de vergonha.

-Tem calma Odd.- disse Jeremy até o portátil dele começar a tocar.

-Não, não agora!- exclamou Odd.

-Vamos.- mandou Jeremy

-Hey aonde é que vocês vão!?- perguntou Jim porém eles já estavam a correr até à fábrica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo será a continuação!

Já sabem deixem comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.