Code Of Love escrita por InesTMM


Capítulo 1
Mais um dia.


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma história sobre uns dos meus animes favoritos.
Code Lyoko.

Agora vou dizer os casais desta história:

Yumi/Ulrich, Aelita/Jeremy, Odd/OC

Espero que gostem, e deixem comentários! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151091/chapter/1

O despertador tocara como de costume às 7h da manhã, fazendo dois rapazes bufarem de raiva. Porém apenas o moreno teve a coragem para se levantar e desligar o irritante locador de rádio.

-Odd, levanta-te.- pediu o moreno aproximando-se da cama onde onde o companheiro de quarto dormia como um porco. E como resposta Odd Della Robia deu um grande estalo na cara do amigo.

O barulho desse mesmo estalo foi o único som ouvido naquele quarto por uns segundos até que...

-ODD! LEVANTA ESSE TRASEIRO DA CAMA E ACORDA ANTES QUE EU TE MATE!- gritou o Ulrich fazendo o Odd dar um enorme salto na cama. Já meio acordado ele olhou com raiva para o amigo.

-Ulrich mais 5 minutos não fariam diferença nenhuma, hey porquê é que estás com a cara vermelha. Alguma miuda te deu um estalo logo pela manhã.?- perguntou zombeteiro.

Como resposta levou com um chinelo dele na cara.

-Só se a miuda fores tu.- respondeu furiosamente baixo. Odd arqueou as sobrancelhas, conhecia aquela expressão na cara do moreno, e normalmente depois disso as coisas não corriam bem para o lado dele! Tanto que pegou na toalha, e pôs-se a caminho do banheiro tão silenciosamente que nem o Kiwi podia ouvir. Mal a porta foi fechada, Ulrich sorriu.

-Isto resulta sempre.

E assim mais um dia começou em Kadic Academy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.