Code Of Love escrita por InesTMM


Capítulo 3
Luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151091/chapter/3

-Transferir Odd.

-Tranferir Aelita.

-Digitalizar Aelita.

-Digitalizar Odd.

-Virtualização.

-Prontos, Ulrich e Yumi?

-Transferir Ulrich.

-Transferir Yumi.

-Digitalizar Yumi.

-Digitalizar Ulrich.

-Virtualização.

- A torre situa-se a 30º oeste da vossa posição.

-E os veiculos?- perguntou o Odd.

-Vão ter de ir a pé. Há uma falha no supercomputador.- explicou o Jeremy.

-Vamos logo.- disse Odd a correr.

-ODD! OESTE É PARA O LADO OPOSTO!- berrou Aelita.

-Acho que ele está muito ansioso.- disse Ulrich.

-Ai, achas!?- ironizou Yumi.

Odd foi a correr para o lado oposto mal a Aelita berrou, e os amigos acompanharam-no quando ele chegou até eles.

A 5º da torre apareceram blocks e eles se esconderam atrás de umas rochas. É eles estavam no sector montanha. (Jeremy tinha reprogamado os sectores).

-Odd ficas com o da esquerda, Yumi com o da direita eu com o do meio. Aelita esconde-te e toma cuidado com o William.

Todos assentiram, tomaram posições e

-ATACAR!- disse uma voz conhecida. William.

-Donde é que ele apareceu?- perguntou Ulrich lutando agora com o servo de XANA.

-Laser arrow.- Odd disparou três vezes acertando no alvo e foi acertado uma vez pelo block do "Ulrich" que foi destruido pela Yumi. Aelita destruiu o restante e os três preparavam-se para ajudar o Ulrich quando dois mega tanks apareceram.

-Odd atrás de ti.- disse Jeremy observando um outro mega tank chegar por detrás do rapaz-gato.

Odd só teve tempo de desviar do ataque dum, e de ativar o seu escudo parando o ataque do outro. Enquanto Yumi lutava com o restante, Aelita lançou uma bola de energia contra o mega tank que empurrava o Odd para o Mar Digital.

-Bom trabalho princesa.

-Obrigada Odd, vamos ao próxi...

-Cuidado!- foi interrompida por um ataque surpresa. E só não foi desvirtualizada porque o Odd se pôs à sua frente. Yumi acabou por vencer o outro mega tank, mas quando ia ajudar a Aelita, Ulrich foi desvirtualizado deixando o William por conta da Yumi.

-Agora é convosco meninas.- observou Jeremy.

-Como está a situação?- perguntou Ulrich chegando com o Odd ao laboratório.

-Nada boa, a Yumi não está a conseguir a vencer o William nem a Aelita o mega tank.

Os dois rapazes estranharam o Odd não fazer comentários.

-Se quiseres podes ir.- disse o moreno, adivinhando os pensamentos do loiro.

-Ir onde?- intrometeu-se Jeremy

-Ter com aquela estranha rapariga.- Jeremy fez uma cara de entendimento.

-...eu...eu não sei. Vocês precisam de mim aqui.

-Não estás aqui a fazer nada, ninguém pode ser virtualizado duas vezes e com esse teu humor é preferivel não te ter.- concluiu o Jeremy cheio de certeza na sua voz. Odd sorriu.

-Obrigado malta e boa sorte.- agradeceu ele desaparecendo pelo elevador.

-Então achas que ele pode estar apaixonado?- perguntou o loiro olhando para o elevador.

-Tratando-se do Odd tudo é possivel.- respondeu o moreno olhando na mesma direcção do míope.

Por fim as raparigas venceram as suas lutas e chegaram à torre sãs e salvas.

Odd pov's:

Depois dos meus amigos me terem deixado ir ter com aquela rapariga eu desatei a correr até ao posto de enfermagem.

Mas quando cheguei lá ela não estava lá. Só estava a enfermeira Yolanda a olhar fixamente para a janela.

Começei a pensar o pior, e se ela...não por favor não. Não é possivel.

-O que... o que aconteceu?- por fim perguntei.Yolanda virou-se e caminhou até mim.

-Tem calma é está no hospital havia mais um corte profundo que nós não vimos.

Acenei percebendo o dilema, eram 3 cortes em vez de 2. Mas onde?

-A onde?

Percebi que a enfermeira Yolanda ficou um pouco tensa.

-Perto do coração.

Meu coração se apertou, ela podia morrer. Eu... eu tenho que ir ter com ela e JÁ.

Desatei a correr para o hospital, passei pelo Jim que consolava a Milly e a Tamiya, passei por policias, pessoas que iam trabalhar, outras que choravam, por crianças que brincavam, por uma loja de roupa, por um padeiro, por uma florista onde acabei por comprar 6 cravos-brancos.

E finalmente cheguei ao hospital. Mas como ia perguntar por ela, se não sabia nem sequer o nome dela. Onde é que ela pode estar? Esta pergunta martelava na minha mente. Até que fui para a recepcionista. E acho que devia estar muito nervoso, pois estava a tremer.

-Quem é que vens visitar?

-Er...eu sabe...é que...

-Para quem são essas flores?

-Hãn? Não percebi.- o que ela queria dizer com aquilo.

-Não és o florista?

-O QUÊ? Claro que não.- eu tenho cara de florista ou quê??

-Desculpa, mas sendo assim quem é que vens visitar?

-Uma rapariga.- era só o que podia perceber. Acho que ela sorriu maliciosa, mas foi tão rápido que acho que foi imaginação minha.

-Namorada?-Corei. Mas devia ser a minha única opção. Mas depois ela perguntava o nome e eu não sabia. Até que uma ideia surgiu

-Er...na verdade uma rapariga chegou desmaiada à minha escola, e eu fiquei responsável por lhe trazer flores.

-Essa é a tua melhor desculpa?- inquiriu ela sorrindo.

Congelei. Merda e agora??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.