My Dragon escrita por Ana-sama


Capítulo 3
Reencontro.. Duas Vezes..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151012/chapter/3

[ Presente]


~~~~~ Dizem que é possível escutar os espíritos da floresta falando quando a melodia é tocada de modo correto e pela pessoa de coração puro ~~~~~~~


Dia Monótono.


“..Annie...”

............



“...Annie....”

– O que foi... ?



“.. Irmã..”

– Irmã.. ?


“ Irmã!!”

– Gabrielle!!! – Gritou a morena, que imediatamente abriu os olhos.


Olhando em volta percebeu que estava sozinha; ninguém lhe chamara. Percebeu também que tinha caído no sono e se não chegasse em casa logo estaria com problemas.

– É, parece que me perdi de novo nos pensamentos.

Levantou-se e bateu nas roupas fazendo com que algumas folhagens caíssem.

Pegando sua bolsa do chão e a pondo no ombro notou que um par de olhos percorria por aquele local, no qual estava.


Fingindo não ter percebido a presença do ser, Annie começou a andar devagar. Quanto mais devagar ela ia, mas enfurecido ele parecia ficar.

Depois de um tempo, a menina - que ainda pouco estava dormindo – viu que a pessoa que lhe seguia havia se destraído. Aproveitando o momento , começa a correr floresta á dentro.

Com uma certa agilidade a menina corria e se esquivava das árvores e por isso facilitava a distância dentre ela e o ser humano aumentar.

Correu mais e mais; até o momento em que decidiu se esconder atrás de uma árvore e esperar por ele.


___________L.L _____________


Alleirbag é uma cidade “ Angelical” do reino de Aralcana. As pessoas que residem no local são simpáticas e educadas. Sempre ajudam o próximo e até mesmo o desconhecido. Não é atoa que é conhecida como “ Cidade dos Sonhos”. ´Porém, o passado deste lugar é cruel, sombrio e misterioso.

Sheila – uma menina de cabelos azuis - que o diga. 17 anos naquele lugar. Nasceu, foi criada e ainda vive no local, nunca soube ao certo o que havia acontecido.

Luka- Seu amigo de infância, cuja diferença de idade é somente de 1 ano - sabe um pouco a mais do que Sheila, e este decidiu esperar a hora certa pra contar a sua amiga.

– Sheila!! – Gritou apreensivo batendo na porta de casa – onde os pais de sua amiga disseram que ela passaria a noite.

Ficou mais uns 5 minutos chamando,

Ou ela já saiu, ou ela está de pirraça. De qualquer forma é melhor eu arranjar um jeito de entrar“- Pensou Luka.

Sheila não deixaria a chave debaixo no tapete, seria obvio demais. No peitoriu da janela também seria obvio.

– Já sei!

Procurei na luminária perto da porta dela! E ela estava, hehe.

– Sou muito bom, hoho.

Entrei na casa – cuidadoso para dar um susto nela - . Mas ela não estava na sala, e nem na cozinha. Talvez estivesse no quarto se trocando..

– Se trocando.. ? Aii meu Deus! – Inocentemente eu fiquei corado. Não vai fazer mal se eu subir e bater na porta pra ver se ela está mesmo se trocando.

Foi o que eu fiz. Subi. Bati e nada me foi dito. Bati mais uma vez, e novamente nada.

– Já que não tenho escolha, eu vou entrar.

Assim que abri a porta, eu a avistei deitada na cama como uma pedra: ela estava de top. Seus cabelos azuis cobriam uma parte de sua barriga e o resto dele se espalhava pela cama. Ela ... é linda. Infelizmente terei que acordar desse sonho.

– Se concentre, Luka. Se concentre...- Eu disse para mim mesmo tentando parar de sonhar.. mas.. é impossível parar quando eu tenho ela aqui, bem na minha frente, dormindo inocentemente, e mesmo assim... me seduzindo..

– Lu-luka..- Sussurrou enquanto dormia.

Caminhei ao encontro dela e me sentei na cama. Me aproximei do rosto dela, expecificamente, o ouvido, e sussurrei : “ Estou aqui, meu anjo”.

Ela virou para mim e deu um sorriso. Não acho que ela tenha escutado, pos se ela tivesse teria me batido, concerteza!

Estava tão perto dela que meu corpo não resistiu. Um impulso e um ato de inclinação quase não percebidos me fizeram selar o canto daqueles lindos lábios.

Tentei aproveitar ao máximo, mas ela logo acordou.

Me levantei e fui pra janela abrir as cortinas.

– Bom dia.

Sentou-se e me olhou um pouco confusa.

– B- Bom dia.

De primeira ela não lembrara porque eu tinha vindo. Mas não demorou muito e ela conseguiu.

– Essa não! Porque não me acordou de imediato?! Estamos atrasados!! - Fico encantado quando a vejo nervosa. – E mais, porque minha boca está molhada no canto?!

– Você estava dormindo que nem uma Pedro, sua cabeçuda. E além disso, eu não tenho culpa se você fica babando!

– Quem aqui é cabeçuda, menino minhoca?!

Ela abriu a gaveta e começou a procurar uma blusa.

– A culpa não é minha se eu danço melhor! Haha!

– Ah! Isso é golpe baixo!

– Também te amo. E você que começou! Ande, vai logo se arrumar.

– Rum...!

______________ A.D. ________________


Fomos no cavalo de Dylan até a Pegasus City – Cidade Comercial do reino-. Lá vende armas, poções, meios de teletransporte, armaduras, etc.

Deixamos o cabalo a sombra de uma árvore comento capim e fomos até a Biblioteca. Procuramos pelo livro de magia e armas.

Em meu aniversário de 14 anos, recebi um presente estranho de meu cunhado, e a pouco tempo eu o usei. Preciso saber mais sobre o acontecimento.

Dylan é o único que sabe. Eu confio nele, embora não devesse.

– Annie, olhe essa parte aqui. Está falando sobre Shadowball e logo abaixo fala de Lightball.

Me mostrou um trecho do livro, quase não dava pra enxergar, estava meio apagado.

– Shadowball: Desconhecido. Somente decendentes de Hellwsb.. conseguem fazer uma Shadowball. Lightball: Feito por fenticeiros de alto nível, cujo esforço físico, mental e o uso de magia são extremamente perigosos, com risco de morte.

– Já volto, Dylan.

– Okay.

Sentei perto da janela que tinha ali por perto, e fiquei pensando.

Se eu recebi esse presente do meu cunhado, então quer dizer que ele é um fenticeiro, e segundo o livro ele é de alto nível. Deve ser por isso que está tão doente assim. E pensando bem, o Dylan já me disse seu sobrenome antes, e era parecido com esse tal de Hellwsb.. mas eu não lembro o nome..

Estava com uma dúvida e fui tirar ela com Dylan – que estava analisando o livro de armas- .

– Qual seu sobrenome, Didi ?

– Didi? – Indagou assustado.- Lá vem bronca.. Meu sobrenome é Hellwsbreak, porque ?

– Então você é decendente.. ?

– Fala baixo. Sou sim..

– Hum...

Depois de perguntar, me inclinei, peguei o livro de magia e fui até o balcão preencher a ficha de empréstimo do livro. Enquanto eu fazia isso, Dylan não falava uma palavra se quer; mas ele tinha pego o livro e estava vindo em minha direção.

Pus em minha bolsa, junto com os outros itens, e ia correr até onde o cavalo estava, e fiz isso, mas no caminho...

– Ai!

Topei em algo ou alguém. Cai para trás e bati de leve a cabeça no chão, mas .. Doeu!

– Maldição..! – Eu disse reclamando.

Não consegui abrir os olhos de imediato, nem entender o que estava sendo dito.

– Luka, você está bem?!

......

Hey! Eu que cai aqui!!

Quando fui levantar, eu encostei em alguém e abri os olhos devagar.

– Desculpe-me. – Disse sem olhar para ele.

– Eu que peço desculpas. Afinal, eu que esbarrei em ti, e você acabou caindo. Se machucou ?

– Não..- Eu disse olhando para a figura que me parecia familiar.

Engraçado, pois o mesmo também ficou me encarando.

– Esses olhos..- sussurrei.

– Esse cabelo..

–Te conheço..

–De algum lugar...

Realmente acho que nos conhecemos, até a forma de falar não me é estranaha. Já sei!

– Luka!

(* Sheila aqui atrapalhando o reencontro* - Eu já tinha dito o nome dele antes!!)

– Annie.. ? É você mesma ?

– Claro que sim, hihi. A quanto tempo!- Disse o abraçando de imedianto.

– Quanto tempo mesmo!

– Você se mudou e unca mais deu notícias..- Resmunguei, me afastando dele e pus minhas mãos na cintura.

– Estava me acostumando com o lugar, hehe. Quero que conheça uma amiga. - Ele saiu da frente de onde a pessoa estava, e eu pude vê-la.

– Essa é Sheila. E Sheila, essa é Annie.

Pegou na mão dela e a aproximou de mim.

(sussurrando, e disfarçando com uma pequena tocida)- Ta rolando um clima...

(Confusa)- O que?

– Nada, nada. Hehe. Prazer em te conhecer.

– O prazer é todo meu.

Ela estendeu a mão numa forma de cumprimento, e eu apertei.

Depois disso, senti uma mão passando por trás do meu pescoço, e indo para em cima de meu ombro. Luka ficou olhando para essa pessoa.

– E eu? Não vou ser apresentado? – Era Dylan querendo aparecer.

– Ah, sim! Sheila, Luka, esse é Dylan. Dylan, esses são Sheila e Luka.

– Prazer- Disse meu amiguinho de franjas laterais, Dylan- Oi, Leila. Como tem passado?

– Idem - retrucou Luka.

– Vou bem, obrigada por perguntar. ( risos) Pensei que não lembrava mais de mim.- Ela respondeu dando um sorriso simpático.

– Já se conhecem ? – Indaguei.

– Sim. – Responderam os dois em unissom.- Quando eu fui na loja Amulets for low price em Alleirbag, a Leila me atendeu.

– Amuleto ?

– Ér. Esse ai que eu te dei igual ao meu.

Peguei o amuleto e fiquei um pouco corada.

– Também se conhecem ?

– Luka brincava comigo quando éramos crianças. Ele morava perto da minha casa.

Ao terminar de dizer isso, Luka riu – como alguém que lembra de algo nostálgico – “Aprontávamos muito” disse ele, terminando a frase.

– Aprontavam, né? – Perguntou Dylan com a sombrancelha arqueada, olhando para Annie.

Percebendo onde essa conversa ia acabar chegando, a nossa menina de cabelos castanhos deu uma risada e mudou de assunto.

Ao lado do pequeno grupo de amigos se encontrava a floresta Ysiad. Todos falam que envolta dela tem uma barreira mágica. Esta barreira tem como função proteger alleibarg do mal.

Dizem também que a floresta é perigosa, pois todo mostro que entra nunca mais sai. Pelo que disseram, até hoje nenhum saiu.

..

Depois da conversa fiada, Annie descobre que Leila e Luka estavam indo até a guilda se increver para o teste.

Enquanto Dylan e Leila conversavam, Annie olhou para o lado, e viu um clarão vindo de dentro da floresta.

Escuta-se um grito pedindo para que todos tenham cuidado!

Uma menina aparece: correndo para hora da FlorestaYsiad. Logo atrás pôde-se ver uma gatinha cinza de manchas rosas voando para perto da menina.

Dois Grovers enormes as perseguiam. Todos que puderam ouvir o grito agora olhavam para aquela cena fora do normal. Geralmente eles não correm atrás das pessoas. Preferem ficar em seus pântanos nojentos.

Esta menina conseguiu fugir, porém a gatinha que parecia estar com ela foi impedida pela barreira.

– Nos temos que ajudá-la- Desisperada, disse Annie.

– Tudo bem. Não vai acontecer nada. – Retrucou Luka.

– Como não?! Já está acontecendo!

– Deixe elas se vivarem. Tenho certeza que vão sair dessa sans!- Disse Leila tentando fazer Annie esquecê-las.

– Vão sair sans se alguém as ajudar!

Muito nervosa, a morena correu aflita até a floresta. As pessoas pararam de olhar, agora seguiam suas vidas novamente.

Dylan não quis que Annia fosse, então correu para segurá-la.

– Reading Hook!

Uns brilhos cor de rosa surgiram em volta da mão de nossa pequena e teimosa garota. Logo depois desses brilhos uma foice de tamanho médio apareceu na mão de Annie.

– Íris! – Gritou a menina de Maria chiquinhas.

A gatinha havia sido pega pelos Grovers! Dylan segurou Annie pela barriga, e a puxou pra trás.

– Gabriela! – Gritou a gatinha sendo levada.

.....

Annie se soltou e foi falar com a menina que estava chorando. Dylan a deixou ir, mas continuou de olho mesmo assim.

– Você está bem?

– Ela se foi... A íris se foi..

– Ta tudo bem..

– Não, não está. – Respondeu ela num tom autoritário, se levantando com a cabeça baixa.

Annie não disse nada, apenas permaneceu em silêncio. Leila, Luka foram até as duas, junto de Dylan.

*Soluçando* - Eu tenho que ir buscar Íris.. custe o que custar..

Annie havia olhado pra trás,viu que os três bobos estavam se aproximando e disse sussurrando : “- Não diga nada, apenas me siga..” A menina de olhos azuis não entendeu, mas fez o que foi lhe pedido. As duas saíram correndo floresta á dentro.

Luka vendo aquela cena foi correr atrás de sua amiga, mas Dylan o segurou. Preocupado, ele não pensou duas vezes, e teve de socar o moreno que o segurava. Leila ficou olhando espantada, nunca o tinha visto daquele jeito.

O jovem Hellwsbreak ficou caído no chão, embora chocada, ela não podia ficar simplesmente parada ali. Esta foi ajudá-lo, mesmo sem saber como.

O “desperado” menino foi correndo procurar por Annie, mas só achou mato e mais mato. Parecia que elas já estavam longe..

....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.