My Dragon escrita por Ana-sama


Capítulo 4
Reencontro.. Duas Vezes.. [ Parte 2 ]


Notas iniciais do capítulo

Hi, Minaa!
Está aqui a continuação! Espero que aproveitem. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151012/chapter/4

[Continuação/Presente]


~Não se preocupe. Sua amiga vive, mesmo que só a sinta em seu coração~



Depois de corrermos floresta a dentro. Me perguntei sobre os grovers.

Porque correr atrás delas, e ainda capturar Íris ?

A menina ao meu lado tinha olhado para trás duas vezes, mas não sei porque.


– Eles não estão muito longe – Com os olhos semi-cerrados dei um check-up ao meu redor.


– As árvores ainda tem o balanço... Direção Norte. – Se abaixou, colocou sua mão sobre a terra e a sentiu, logo depois se levantou e foi para o Leste.


– Se foram Norte, porque vai á Leste?


– Preciso passar em um lugar antes. – Disse pegando impulso para correr.


– Você quem sabe.


Luka as procurava já havia um tempinho. Por sorte, conseguiu achar o bracelete de Annie.. O que de certa forma era ruim pois dessa maneira sua marca ficaria exposta.

Graças a seu R.P., pode ver a que tempo haviam passado por ali, e em que direção seguiam.

Como já esteve na floresta outras vezes, decidiu um corte caminho.



Ao dar seus primeiros passos para o corte caminho, Sheila aparece reclamando, dizendo que o drama que tinha feito e o soco dado foram desnecessários. O jovem Hellsbreak não se importava, apenas queria saber das meninas.


Luka disse que ambas estavam indo em direção Norte, mas iria passar em um lugar antes de ir atrás delas. Os dois concordaram, desde que fossem correndo.


Gabriela tinha conhecidas que sumiram na floresta.. Goret Witcher – que era uma jovem muulher cujo nos últimos dias vista, estava sendo pertubada por alguém em seus sonhos.

Sua família estava preocupada, pois todas as noites levantava resumando coisas como “ Naul” e “Alertse; E sua irmã gêmea, Terog, que não conseguia enteder o que estava acontecendo.


Na noite do ocorrido, tinha conseguido parado Goret na porta de casa. A mesma estava vestida como alguém que ia viajar.


Por curiosidade, a Witcher resolveu acompanhar sua irmã. Consigo levava utensílios que poderiam vir a calhar numa hora de perigo, ou de necessidade.


A jovem Ruiva seguia em direção a Floresta Ysiad, sua irmã não conseguia analisar oque estava acontecendo. E por ironia do destino, Terog depois de um certo ponto foi pega pelo mesma coisa que sua irmã. Sua curiosadade foi satisfeita, até demais..


Deram as mãos e seguiram para dentro. Abaixo do olho de Goret aparecia uma lua, e no de Terog aparecia uma estrela. Quanto mais perto chegavam da floresta, mas suas marcas brilhavam.


No dia seguinte do sumiso, seu pai e sua tia tentaram procurá-las.

Pensavam que como Terog não sabia oque iria acontecer, teria jogado alguns grãos para marcar caminho. Por isso aquela sujeira toda na porta de casa. Não deram sorte.. De um ponto em dianta não haviam mais grãos. Desde tal acontecimento até os dias de hoje se passou muito tempo.


Tal notícia fez com que a arqueira quisesse ir atrás das duas, por tal razão estava na floresta.

Lembrando do ocorrido, sentiu a leve sensação de ter alguém a mais naquela parte da floresta além delas. A pouco tempo seguindo por ali, Annie que acompanhava Gabrielle com rapidez devido sua facilidade para correr começava a ficar mais devagar. Aquela parte da floresta lhe fazia mal, o odor que emitia parecia fazer os sentidos ficarem menos apurados. Estava tonta, mas tentava se manter.


Fechando os olhos por dois segundos para respirar, acabou esbarrando na aljava e caiu no chão.

Quando se levantou, viu que a menina estava parada, olhando reto, quase que hipnitizafa com os cavalos a sua frente.


– Não há mais tempo.. – Disse a Ruiva enquanto caminhava junto de sua irmã até a arqueira.


Junto das Ruivas, estavam dois cavalo. A pequena imaginava estar vendo demais. Achava que havia pensado tanto nas meninas, que agora estava por ver coisas.

Na verdade, só o que tinha ali eram os dois cavalos.Um com a estrela em sua fronte, e o outro com a Lua, assim como a marca das outras duas.


Quando Annie ia por sua mão no ombro da garota que parecia estar paralizada, foi atacada de “surpresa” pela mesma. Mas mesmo fraca, a menina que num impulso entrara floresta a dentro para ajudar alguém, pegou sua espada para se defender fazendo os dois objetos soltarem um tilido ao se chocarem.


– Desc.. Desculpa – Disse Gabriela voltando ao normal.


Vendo que a menina que acabara de ser atacada não estava bem, a pegou, pos-a no ombro e foi até os cavalos. Ainda podia ver as gêmeas, mas agora estava concentrada de novo.


Um cântico fora tocado e os espíritos da floresta se reuniram e a ajudaram a por Annie em cima de um cavalo.


“ Obrigada”


Começando com trote, logo partiu para uma corrida rápida para que pudesse sair daquele local que fazia tão mal aos humanos.


Cavalgando pela floresta, viu por entre as árvores um garoto cujo usava roupa verde, e um gorro da mesma cor. Estava difícil de ver, pois como estava em movimento, as árvores dificultavam a visão.


O Jovem tocava seu instrumento ao redor de uma fogueira enquanto dançava alegremente com sua fada e com.. sua amiga, que não possuía mais o sopro da vida. Tal coisa chamou sua atenção, é difícil encontrar alguém que consiga ver e falar com espíritos.


Isso fez com que se destraísse e quase perdesse por um momento o controle dos cavalos.

Como já não estavam mais na parte sombria, decidiu descer e tentar falar com Annie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, e elogios, pls u-u
Não esqueçam de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.