My Dragon escrita por Ana-sama


Capítulo 2
Tempo de festa.


Notas iniciais do capítulo

Algo que ocorreu no Passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151012/chapter/2


~~~~~~~~Algo que ocorreu no Passado.~~~~~~~~


Tempo de Festa.



Todo o reino de Aralcana está festejando por causa da chegada do novo rei, menos minha família. Não sei direito; eles não quiseram me falar. É sempre a mesma coisa: ‘’ Você é criança. Não vai entender’’ ou ‘’ Não é de seu interesse, ainda é nova’’, a única coisa que eles me disseram foi: ‘’ Guilherme é um babaca. Tamanha foi a idiotice de sua atitude’’. Droga! Eu já tenho 12 anos, e eles continuam me tratando como criancinha!


Minha irmã de 9 anos e eu queremos muito ir na festa que está acontecendo na vila, mas meus pais não deixam.


Fui pro meu quarto batendo o pé e resmungando. Minha irmã, pobrezinha, não fazia idéia do porque de eu estar daquele jeito, mas, mesmo assim ela foi até o quarto, junto á mim fazendo a mesma coisa: Batendo o pé, com a cara emburrada.


Me alegrei quando vi um banco perto da janela. Era minha chance de fugir.

Pus um sorriso no rosto e fui falar com meus pais.


– Benção- Eu pedi á eles.

– Deus te abençoe minha filha, desculpa mas é errado participar da festa..- Disse mamãe dando um pequeno sorriso, e em seguida me dando um beijo de boa noite. Papai fez o mesmo.


Fui pro quarto novamente, só que dessa vez sorrindo e saltitando alegremente. Gritei ‘’ Boa Noite’’ bem alto para que todos pudessem escutar. Fechei a porta cuidadosamente para que ela não fizesse barulho algum.


Minha irmã estava sentada na cama, ainda triste.

– Animo menina! – Falei dando uma cabeçada nela (ela odeia quando eu faço isso).

– Aii irmã! Caramba!- Disse Gabrielle com a mão na cabeça, choramingando.

– Pare de chorar, bebezinha. – Dei língua pra ela, a deixando mais chateada ainda. Eu ri.

– Irmãnzinha chata!

– Er, também te amo. Agora pare de chorar! Nós vamos na festa. – Eu pus o pé no banco e fiz pose de heroína.

– Verdade?!- Ela gritou feliz.

– É, mas para de gritar se não nós não vamos!

– Okay maninha, he he...

Peguei o banco, e o pus debaixo da janela e subi.

– Eu vou primeiro e depois você vai vir – eu a avisei, fitando-a - e não faça barulho. – terminei a frase dando ênfase a última palavra.

– Yes, yu higness.

*Dando língua* - Se fala: Yes, your highness.

– Eu já sabia..

*Pulando* - Sei..

Gabrielle subiu no banco desajeitadamente e pos a mão na janela. Quando ela ia se debrusar pra pular, sua mão escorregou e ela caiu.

*Sorrindo* - Te peguei ninha!

– Hihi..

A coloquei no chão, peguei em sua mão e fomos para a festa.

Lá tinha muita gente, umas estavam rindo, outras brincando, bebendo e outras fazendo coisas com a boca, da qual a Gabi ainda não entendia.

Gabriela e eu só podíamos ver as coisas, pois não tínhamos dinheiro para comprar nada.

Fomos á barraca de pescaria. Minha irmã se divertia olhando os peixes fugindo da vara.

– E vocês mocinhas? Vão brincar? - Falou o homem da barraca nos olhando.

*Gritando* - Sim!

*Olhando de cara feia para irmã*- Não! Nós não temos dinheiro.

– Sim, elas vão brincar sim. – Disse um menino alto e de cabelos castanhos me interrompendo - certo, Mira?

– Yes, sir! – Respondeu uma gatinha preta com manchas vermelhas pelo corpo e com asas, pousando no ombro do menino.

Ele é lindo. Fiquei vermelha; E acho que ele percebeu pois ele deu uma risada de leve, que pra mim foi a mais linda do mundo.

– Hum.. deixe me ver, onde eu coloquei o dinheiro?- Indagou ele, procurando atrapalhadamente – Ah, sim. Aqui está..-Deu um sorriso simpático e entregou o dinheiro ao homem do peixinho.

– O-obrigada..- Agradeci sem jeito.

– Obrigada, moço estranho.

– De nada..- Respondeu ele dando uma leve bagunçada no meu cabelo e no de minha irmã.

Fiquei mais sem jeito ainda.

– Aqui está- Falou o moço da pescaria nos entregando as varas.

A minha vara era maior do que a da Gabrielle, então resolvi trocar.

– Toma Gabi. A minha é maior do que a sua. Você precisa mais do que eu.- Eu ri e troquei o instrumento de pesca com ela.

– Irmã boba.

– Para com isso, haha.- Eu a provoquei dando uma cabeçada de leve( adoro).

O menino ruivo, que por sinal estava atrás da gente, riu, fazendo com que eu me assustasse. ‘’ Ele ainda ta aqui?” eu pensei. Deixei Gabrielle de lado e fui pescar. Eu estava um pouco estranha, acho que era por causa do menino.

Passado o tempo, nós conseguimos pescar.

A bebezinha chorona conseguiu pegar um peixe grande. E eu? Nossa, minúsculo.

– O meu é maior!

– Aham. Sorte de principiante..

*Rindo* - Haha, e eu bem que sei.

*Revirando os olhos*- Rum..

– Aqui está mocinha- Falou alto o moço do peixe, para que nós pudéssemos prestar atenção nele. Depois nos entregou os peixes dentro da sacola e encarou o menino ruivo com um olhar,digamos assim ‘’ reprovador”.

– Hehe, vamos sair daqui meninas. – Pos as mãos em nossos ombros e começou a nos empurrar. – Te vejo amanhã na Guilda, Akito!- Gritou o menino.

‘’Parece que ele conhece o carinha do peixinho.’’- pensei.

– Até, Dylan! – respondeu o homem.~


~~~~~~~~~~~~~~~~~M.D~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nós andamos pela festa. Olhamos as barracas, vimos as pessoas brincando e etc.

A tal de Mira não saia do lado de minha irmã. As duas estavam se divertindo muito.

– Guilda, é ?

– Sim. Vou te explicar de um modo que você possa entender com mais facilidade. Guilda é um lugar onde você pode arranjar ‘’trabalhos’’ temporários e ganhar uma certa quantia em dinheiro por esse trabalho.

– Parece fácil.

– Ér, realmente PARECE fácil, mas não é. Tem muitos trabalhos que são perigosos.

– Sei...

Ficamos em silencio por alguns minutos, até que eu resolvi novamente acabar com ele.

– Então quer dizer que seu nome é Dylan? – Indaguei caminhado.

– É sim, porque ?

– Por nada não. E o nome dela é Mira? Ou é apelido?

– Apeliiiido.. Porqueêêê ?

Ele parou, pôs a mão no bolso de sua calça e ficou parado me encarando.

– Ixi, por nada não.

– Sei.. E o seu?

– Meu ?

–Ér. Seu nome. Qual é?

– Não digo meu nome a estranhos. – Respondi com o passo apressado, andando na frente dele.

– Oia, oia, espere ae mocinha.- Disse ele acelerando o passo também. – Eu paguei uma coisa pra você! No mínimo deveria me dizer seu nome.

– Pagou porque quis.

– O nome dela é Annie. - Respondeu minha irmã, se intrometendo onde não foi chamada.

– Gabrielle!- Chamei-lhe a atenção.

– Ops.. he he...- Falou a gatinha pousando no ombro de minha irmã.

– Agrh! Dar uma volta sozinha. – Gritei e fui correndo pro local distante deles.

– Maninha!

Escutei minha irmã chamar, mas nem dei bola.

Vi algumas joias, e armas (mal feitas) e fui de encontro a eles.

– Pronto.

– Já está mais calminha? – Perguntou o ruivo me provocando.

– Ér, to sim.

Olhei em volta para ver se achava Gabrielle, mas eu só via gente, e mais gente.

– Onde ela está?

– Ela quem?

– Minha irmã!

– Pensei que ela estivesse contigo. Ela foi atrás de você.

– Atrás de mim?!- Eu berrei- Como você pôde deixar uma criança andar por ai sozinha?

– A culpa não é minha se ela tem uma irmã desnaturada!

– Argh! Eu vou procurar ela!- Disse nervosa.

– Eu também vou.

–Então vai pelo outro lado.

– Aaaa! Para com isso garota!! Que droga! Olha, me encontre daqui a pouco perto da biblioteca.

– Ta!

Meleca! E agora? Será que eu perdi minha irmã? Minha irmã vai me matar!

– Gabrielle!

Eu gritava por todo o lado procurando por minha irmã. Até que eu a avistei sendo posta em cima de um cavalo por um homem de altura aparentemente média. Corri até eles.

Quando cheguei lá ele já tinha montado no animal e o havia chicoteado para que ele pudesse começar a cavalgar. Entrei na frente com a esperança de que ele desse o comando para o cavalo parar e me entregasse minha irmã. Mas foi em vã.

– Cuidado!- Gritou Dylan se jogando por cima de mim, fazendo com que eu caísse na grama. Como eu tinha caído por cima dele, ficou fácil me erguer.

Me levantei e fui atrás do cavalo.

– Gabrielle!- Berrei com muito força. -Gabrielle!

‘’ Irmã’’ foi a palavra que eu tive impressão de ter escutado.

– Dylan!- Gritou uma voz meio fina. Mas como se não tinha mas ninguém no cavalo além de minha irmã e do misterioso homem.

– Miracle!- Gritou o ruivo com toda força.




~~~~~~~~~~~~~~~~Me lembro desse dia como se tivesse sido ontem..~~~~~~~~~~~~~





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo õ/
Quero reviews comentando sobre esse cap. Pf ç.ç
Bjinhos adoro vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dragon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.