Caminhos para o Inferno escrita por Nynna Days


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/151004/chapter/16

Capítulo 15

Assim que pisamos em casa , encontramos Kris sentado no sofá , zapeando pelos canais da televisão. Nem Barbie , nem eu gritamos dessa vez. Já estávamos nos acostumando com as mil e umas surpresas de Kristian Caust. Mas, Barbie ficou tensa ao vê-lo.

Ou era medo ou era atração. Droga! Isso iria durar a vida toda? Me joguei ao lado de Kris no sofá. Ele me abraçou pelo ombro e deu um beijo na minha bochecha. Senti suas presas roçando em minha pele , mas nem dei importância. Desde quando nós éramos tão íntimos ao ponto de dar beijinhos um na bochecha do outro?

“Vocês estão prontas para amanhã?”, Kris perguntou depois de me ver corar. Não que eu ficasse sempre envergonhada quando um menino bonito me dava um beijo na bochecha, era apenas... não sei. Talvez, entusiasmos pela minha primeira caçada misturada com um sentimento de ser beijada por um vampiro sem mais nem menos.

“O que tem amanhã?”, Barbie perguntou. Apostava que eu estava parecendo uma idiota. De boca aberta olhando pro nada, encostada em Kris e meu rosto vermelho feito camarão. Merda de vida! Eu tinha que corar? Não poderia ter nascido como algumas das garotas da escola, que tinham uma tonalidade de pele tão escura que se ficassem envergonhadas, ninguém conseguia ver?

Todos estavam ao mesmo tempo me ignorando e prestando bastante atenção em mim. Recuperei rápido a postura, mas não queria me distanciar de Kris . Ele era tão quente.

“Você é quente.”, disse como se tivesse descoberto um novo idioma no mundo. Parabéns, Emi. Acabou de se fazer de tapada. Ou melhor, idiota.

Barbie rolou os olhos e Kris apenas sorriu, deixando a mostra suas presas e o resto dos seus dentes brancos. Eles não se destacavam muito em sua pele, por ela também ser meia pálida.

“Nós, os vampiros, sermos frios é apenas um tabu. Assim como aquela coisa de não termos reflexo e de torramos no Sol. Pensei que você já havia descoberto hoje mais cedo.”

Por favor, me matem. Não acreditava que tinha dito que Kris, o vampiro mais sexy que eu já havia conhecido (e o único), era quente. Mas ele me fez prestar mais a atenção. Ele tinha razão.

Mais cedo , eu estava tão fula por causa da história dos guardiões mandarem a gente pra casa que nem tinha me ligado que era no meio dia e tinha um vampiro deitado no meu banco de trás. Na verdade, a última parte eu tinha notado. Tinha olhado para ele pelo espelho retrovisor e nem me liguei que tinha quebrado um tabu.

“Alô.”, Barbie disse tentado me tirar de um dos 'momentos pensativos' . Então ela se focou em Kris que também estava me olhando estranho. “Você pode responder a minha pergunta? O que tem amanhã?”

Kris tirou os olhos de mim e sorriu para a Barbie, com cuidado para não deixar as suas presas expostas. Acho que naqueles poucos minutos que tinha os deixados sozinhos , Kris a tinha assustado com as presas.

“Vocês vão embora amanhã. Eu as avisei. Dois dias.”, ele sorriu de novo pra mim, orgulhoso.

Então descobri uma coisa. Kris poderia ser um gato e tudo mais, mas lhe faltava , com certeza, um cérebro. E pela virada de olhos que Katy deu , acho que ela teve a mesma conclusão que eu.

“Ei, eu pensei que era a partir de amanhã que contava. Não vale. Vocês nos avisou atrasado.”, eu reclamei. Depois de fazer o papel de idiota, estava fazendo o de bebê fazendo birra.

“A Polly tem razão. Mesmo de um jeito infantil de reclamar, ainda está certa.”, meu Deus . O apocalipse iria acontecer. A Barbie estava concordando comigo.

“Eu as avisei mais cedo. Dois dias. Hoje e amanhã. Se eu fosse vocês, terminaria hoje”, ele colocou sua cabeça por cima da minha.

Não sabia que estávamos tão próximos. Essa era somente a quarta vez que nos víamos. Bem, pelo menos a quarta vez que eu o via. Colin não iria gostar nada se soubesse que estava tão íntima com um vampiro. Isso se não terminasse comigo primeiro por me achar louca.

Mas enquanto esse dia não chegava, por que não aproveitar o momento. Coloquei minha cabeça no ombro de Kris e o senti beijando meus cabelos. Parte do seu cabelo escuro escapou detrás da sua orelha e se fundiu com o meu.

Barbie balançou a cabeça encarando a nossa cena. Ela estava com uma mão na cintura e a outra segurando seu laptop. Vendo que eu e Kris não nos afastaríamos, se sentou em uma poltrona em frete a nós dois.

“O que nós fazemos, Polly?”, ela perguntou colocando o laptop em seu colo e mexendo nele, inquieta.

Tirei minha cabeça do ombro de Kris e a encarei. Mesmo estando tensa por causa da presença de Kris, ainda continuava em seu modo profissional.

E enquanto a mim?

Estava me agarrando com um vampiro. Droga! Um vampiro. O que estava acontecendo comigo? Com a Emily que colocava suas obrigações me primeiro plano? Kris devia estar usando algum tipo de feitiço, vodu ou macumba em cima de mim.

Pisquei meus olhos com força para ver se o efeito passava. Me sentia a mais focada. Não muito diferente, mas focada.

“Primeiro, ache algum tipo de entrada para esgoto ou boeiro perto ou no prédio em que Nael e Liene moravam. Se melhor, no apartamento mesmo.”, antes de eu terminar, Barbie já estava tambolirando seus dedos nas teclas.

Senti Kris beijar o alto da minha cabeça e me puxar mais para ele. Esse carinho todo, tinha que ter uma explicação. E tinha que ser das boas. Olhei Kris diretamente estreitando os meus olhos.

“Kris, você segue as regras?”, essa era uma das questões que estavam sempre batendo em minha mente sem parar nos últimos dias.

A única resposta que consegui de Kris , foi um riso. Ouvi os dedos de Barbie pararem e depois voltarem a trabalhar.

“Me responde, Kris. Você segue as regras e toma apenas sangue doado e de animal ou prefere sangue fresco e tirado na hora?”, meus olhos continuaram estreitos esperando a resposta.

Meu corpo ficou tenso. Era uma reação normal. Se ele dissesse que seguia as regras , ficaria mais calma. Mas caso contrário, pularia o mais longe que pudesse e, que Deus me ajudasse, tentaria matá-lo.

“Pequeno Twist, você acha mesmo que se não seguisse as regras, eu estaria vivo? É claro que sigo. Seu pai não me deixaria dar um passo em sua direção senão seguisse.” ele me olhou como se o tivesse ofendido.

Eu estava ido de mal a pior. Primeiro, perdia o foco do trabalho, depois, ofendia o vampiro que , de certo modo, estava nos ajudando. Abri minha boca para me desculpar, mas fui interrompida.

“Achei”, Barbie disse.

Tirei meus olhos de Kris e olhei para Barbie. Os olhos azuis dela brilhavam e de certa forma, me traziam um certo sentimento de paz. Enquanto os olhos azuis de Kris, hipnotizavam-me e seduziam.

“Achou o quê?”, perguntei saindo do abraço de Kris e me agachando ao lado de Katy na poltrona.

Ela me olhou como se eu fosse babaca , ou idiota. O olhar diário. Então revirou os olhos e virou o laptop para mim. Na tela , havia um ampa do prédio que devia pertencer a Nael e Liene. Tinha dois pontos vermelhos , um em cada lado do prédio, que não entendi muito bem o significado. Parecendo ler a minha mente, Barbie disse:

“Esses pontos vermelhos são os esgotos mais próximos do apartamento de Nael. Isso reduz bastante as nossas buscas, não é?”

Sorri para Barbie e me levantei.

Iríamos acabar aquilo em grande estilo.

No estilo Emi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Emily irá aprontar? Já postei o novo capítulo, leiam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos para o Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.