Eu Sou Seu Dono. escrita por terryb


Capítulo 6
Escola e Briga?


Notas iniciais do capítulo

Espero que adorem se odiarem mi inforquem.

o cachorro da vizinha saiu.
Pegou o meu pal e fugiu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150950/chapter/6

10 anos se passaram......

Lass estava brigado com elesis não estavam mais namorando.Goro tinha os cabelos repicados num tipo de twister.Tinha a aparecia calma e tranquila assim como sua irmã.Ela tinha os cabelos prateados como seu pai e a pele albina dele tambem.Ela carregava sua katana nas costas e adentrou na escola.Ela procoruou Kira.Filha de sieghart com mari.Ela encontrou a amiga lendo um livro magico como sua mãe ela era morena e seus cabelos pretos igual ao sieghart.Corpo formoso mesmo com apenas 12 anos.Ela era bonita tinha os olhos da mãe e puxou o corpo e beleza do pai.O corpo dela era um tanto identico ao de lizy.

Oi lizy - disse ela sorrindo pra amiga.

Oi Kira - disse lizy sorrindo.Alguns minutos se passaram e encontraram pein que estava maior tinhas os cabelos alaranjados e o corpo forte como o pai.

Oi lizy,kira - disse pein sorrindo.

Oi pein como vai o tio ryan? - disse lizy sorrindo torto.

Vai bem aquele meu pai é uma figurassa - disse rindo fazendo todos rirem.

Os 3 adentraram na sala.Poucos minutos depois Goro chega.Ele apenas sentou sozinho sem ninguem pra incomoda-lo.

Crianças hoje será um redação sobre suas familias escrevam que depois vocês leram na frente - disse a professora.

Lizy escreveu o que devia e percorreu os olhos na sala.Nessa olhada viu Tori Fucuchina erodun.Filho de Ronan e arme.Ele tinha cabelos azuis , pele morena e corpo musculoso.Tinha uns 14 anos.Estava na classe de lizy pois ali misturavam a 6 com a 8.Todos leram a redação e chegou a vez de Tori,goro,pein e lizy.

Sua vez Goro - disse a professora.

Certo - ele se levantou com a folha foi ao centro da classe e começou a ler - "Bom mi chamo Goro Erodun Yamasori.Tenho uma mãe um pai e uma irmã.Minha mãe é muito legal comigo e ela mi ama muito assim como eu a ela.Meu pai mi visita as vezes e fala pouco com ele pois minha mãe impede e minha irmã é legal gosto dela e as vezes vou até o palacio falar com ela" - disse sorrindo na ultima fala e olhou pra lizy que sorriu.

Muito bom goro 9 - disse a professora. - Agora Tori.

Tori se levantou e começou a ler " Mi chamo Tori Fucuchina Erodun.Sou filho de arme fucuchina e de Ronan Erodun.Meus pais são muito legais e mi encinam a usar magia.Sou um mago e serei o melhor de todos.Minha tia elesis é muito legal gosto muito dela .Ja meu tio lass é um idiota que não presta pra nada" - disse rindo fazendo todos rirem deixando lizy nervosa.

Gostei 9 tambem - disse a professora - Pein.

SIm - disse se levantando e indo até a frente da sala. - " Bom mi chamo Ryan Soku.Meu pai é RYAN O PODEROSO ele é muito legal comigo e mi ama asism como minha mãe lire.Meu tio Lass é o cara mais legal de todo o mundo.Ele mi ajuda em tudo e gosta de mim como eu dele.Minha tia elesis nem fala comigo.Bom fazer o que nada posso mudar e gosto da minha amiga lizy que é uma pessoa muito legal " - disse rindo pra lizy que apenas sorriu de volta.

Muito bom Pein 10 - disse a professora vendo-o senta na cadeira feliz da vida - Agora a ultima Lizy.

Lizy pegou sua folha e foi pra frente da turma.

"Bom mi chamo Lizy Yamasori.Erodun não é meu nome pois eu tirei quando fiz 10 anos.Meu pai LASS O IMPLACAVEL é o cara mais legal do universo.É a pessoa que eu mais admiro e quem eu amo.Ja minha mãe é elesis.Uma vagabunda idiota que mi rejeitou quando eu tinha 2 anos.Ela é mãe do meu irmão goro que eu gosto. Arme fucuchina é uma princesinha de merda que fica se esfregando nos homens quando o marido não está.Ronan é um corno manso que deixa todos tocarem na sua mulher.Ryan é meu tio de coração.Gosto muito dele e de lire que a considero uma mãe pra mim." - disse lizy fria.Somente ficou feliz ao falar dos tios ryan e lire e de seu pai.Deixando Tori muito irritado e goro triste pelas afirmações sobre a mãe.

Lizy você chingou muito mais vai receber um 7 - disse a professora. - Bom intervalo gente.

Todas as pessoas foram ao intervalo e lizy sentou do lado de kira.

Lizy por que chingou eles assim ? - disse kira preocupada.

So disse a verdade kira - disse olhando pruma confusão.

Confusão

Sua irmã é uma vaca que fica chingando todo mundo - disse Tori usando magia e levantando goro no alto.

Ela não queria dizer aquilo - disse ele serio.

Idai agora é você que apanha - disse jogando-o na parede.Ele cuspiu sangue e foi socar tori mais o mesmo inforcou-o e o jogou na arvore.Ele estava cansado com a mão no pescoço.Tori ia chuta-lo.

Solte-o inseto - disse lizy sorrindo de canto.

O que foi yamasori não quer ver seu irmão apanhar - disse tori se virando pra ela e criando um cajado na mão.

Muitas pessoas sabiam que ia ter briga apostaram em tori todos gritavam "TORI ACABA COM ELA".Kira correu até o pessoal e apostou na Lizy todos riam dela mais ela sabia que ganharia conhecia a amiga como tambem era conhecida por lizy.

Hum...O magiquinho ja ta com medo de sair na mão - disse rindo ironicamente.

Vai pagar por chingar minha mãe yamasori - disse mandando uma bola de fogo em lizy a mesma apenas desviou movendo o corpo.

So isso?Até um inseto é melhor que você Inutil - disse rindo torto.

Meteoro - disse Tori jogando 2 Meteoros gigantes em lizy.A mesma apenas desapareceu e reapareceu atras de tori.

Patetico inseto - disse lizy socando as costas de tori fazendo-o voar.Ele começou a arrastar o chão enquanto ainda caia.

Vai pagar por isso yamasori - disse criando uma onde de raios. - Tempestade de raios - disse mandando varios raios em lizy a mesma pegou sua katana e deviou os raios facilmente.Tori estava cansado daquilo .Mandou uma corrente de ar imensa fazendo lizy quebrar a parede atrás de si.Ele sorriu com o feito.

Vai ficar fugindo magiquinho - disse lizy rindo ainda saindo da sala onde havia entrado.Ficou em frente pra ele pegou suas adagas e partiu pra cima de tori.Ele criou um campo de força ficando impenetravel.Era o que ele pensava.Lizy começou a atacar o escudo Atacava rapidamente criando pequenas rachaduras.Criou algumas e  - LAMINA CORTANTE - gritou ela mandando um corte de lamina quebrando a barreira e acertando o peito de tori fazendo-o voar e quebrar uma arvore.

Não é possivel quebrou a minha barreira.O que você é?Um Diabo um demonio? - disse ele assustado.

Lizy lambeu o sangue da espada e seus olhos do roxo foram pra pretos e os lirios pra roxos.Seu corpo tremia criaram-se 2 chifres um rabo e duas asas os caninos dela creseram e ela o olhou com despreso.

Vai morrer hoje inutil - disse lizy correndo incrivelmente rapido.Tori tentou escapar mais ela o perfurou o peito direito com a adaga arrancando muito sangue e gemidos de tori.Ela lambia a espada constantemente.

Até que Kamiki apareceu e parou a luta.

Goro Lizy e Tori pra diretoria.Lizy se destransformou e sorriu de canto pra tori.

Da proxima você M-O-R-R-I - disse ela sendo levada por kamiki.Duas pessoas chegaram e pegaram tori e  Goro.Tori usou magia e se curou.Ele curou goro a pedido da diretora e os 3 ficaram na sala da diretoria aguardando os pais.

Os primeiros a chegarem foram arme e ronan.

O que houve tori - disse arme olhando o filho.

Ele se envolveu em briga - disse ela seria.

E com quem dessa vez ? - disse ronan serio.

Lizy e Goro - disse ela seria deixando o ronan estatico.

Pai ela ia mi matar - disse ele com medo de lizy a mesma apenas olhava serio pra diretora.

Por que quer matar seu primo ? - disse arme nervosa pela atitude.

Primeiro:Ele não é meu primo pois não sou parente de inuteis como você - disse ela fria - e segundo eu mato quem eu quero quando quero. - disse rindo tortamente.

Arme se calou assim como ronan.Elesis apareceu na porta e abraçou o goro.

Filho o que aconteceu - disse elesis preocupada com goro que estava triste.

Ele se meteu em briga - disse a diretora.

Lizy filha o que houve ? - disse elesis.

Eu não sou sua filha sua vagabunda - disse ela irritada - não me chame de filha não sou da sua laia.

Lizy olha o respeito com sua mãe - disse a diretora.

ELA NÃO É A MINHA MÃE ELA MORREU QUANDO EU TINHA 2 ANOS - disse ela visivelmente irritada.

Elesis apenas chorou pelas palavras ditas.Uma mãe sendo odiada pela filha era demais.

Senten-se falta lass - disse a diretora.Lass logo apareceu e foi abraçado pela filha.

O que houve princesa ? - disse lass sorrindo.

Tori ia machucar goro e eu quase o matei - disse ela separando e sorrindo.Las apenas passou a mão na cabeça de lizy e sorriu.

Isso é mentira - disse tori.

Cala a boca seu inutil - disse lizy fria - Você sabe que é verdade então não minta ou eu te mato agora mesmo - disse ela seria.

Principe controle sua filha - disse a diretora.Lizy ficou mais calma e ficou abraçada no pai.

Fala logo o que foi - disse lass impaciente ainda de pé enquanto os pais sentados e os filhos no canto.

Bom aconteceu uma briga provocada por lizy e tori foi a vitima - disse a diretora - ele teve o peito direito perfurado e varios cortes profundos. - disse ela seria e notou o riso de lizy e de lass - não tem graça.

É verdade não tem nenhuma graça no meu filho quase morto - disse arme com raiva.

Provavelmente puxou a mãe e sabe magia.Ele se curou e talvez até goro certo ? - disse lass rindo ainda.

É isso mesmo - disse a diretora.

Um mago se cura ja goro não.Provavelmente esse inutil que não interessa-me o nome criou a briga.

Você não pode acusa-lo sua filha que é uma delinquente - disse ronan.

Quero chamar uma menina - disse lizy - Kira da minha sala.

Filha de Mari? - disse diretora.

É - disse goro pela primeira vez.

Pra que? - disse elesis.

Kira é Uma Tecnomaga assim como a mãe projeta maquinas e coisas que podem ver o passado e futuro com seu olho vermelho - disse lass simplesmente.

Certo - disse a diretora mandando alguem ir busca-la.

Então qual o motivo da briga? - disse lass bagunçando o cabelo da filha.

Chinguei a mãe dele e o pai ele descontou no goro e eu o massacrei - disse ela fria.

Mentira.eu estava conversando com goro e você chegou dando uma surra em mim e nele - disse ele serio.

Que tal pegar a maldita redação e ler a desse inseto - disse lizy fria - e depois so devolve na mesma moeda.

Hum....Então o idiota me chingou.Você chingou os pais dele.Ele bateu no goro você bateu nele e os 3 vieram estou certo? - disse lass.

Exatamente - disse lizy rindo.

Kira chegou na diretoria.

Com liçenca Principe lass - disse reverenciando lass.

Pra que isso kira? - disse lass.

É so pra brincar com você - disse rindo - Princesa mimada e principe corno - disse reverenciando os dois que quase a atacaona.

Kira o que houve na briga? - disse ela seria.

Kira fechou os olhos concentrou no livro e criou um tipo de esfera que mostrou tudo desde a briga até as redações.

Tinha que ser filho da mimada.Num consegue nem lutar - disse lass rindo mais leva um corte de ronan no peito direito.

Pare de brincar - disse ele serio.Mais fica assustado quando lass pega a espada retira e a quebra.

Tal pai tal filho dois idiotas e insetos - disse lizy fria.

Chega disso - disse elesis - vocês dois são dois imbecis.

Afinal eu sou um demonio assim como lizy né elesis? - disse lass frio.

Exatamente pai.Nos julgamos os outros pela aparencia não pela pessoa e o coração. - disse lizy fria.

Aquelas palavras machucaram elesis profundamente.Como podia ser tão estupida ao rejeitar a filha e ao seu amado.Ela se chingava mentalmente segurando o choro.

Carne - disse goro deixando todos menos lass assustados.

An? - disse elesis que estava vendo o filho se tremer.

CARNE - disse goro tremendo lizy o segurou e o pai apenas o deu uma coronhada com a espada fazendo-o dormir.

Por que feiz isso - gritou elesis furiosa pelo estado do filho.

Diretora tem alguma carne na escola? - disse lass.

Sim - disse ela.

Pegue rapido - disse lass.A diretora saiu e ficaram os pais e filhos lá.

Responde lass - disse ela.

Lass suspirou pesado - Goro é um demonio tambem - disse ele serio.

Mais como ele não nasceu como a lizy - disse ela sem entender.

Quando nascem os demonios quebram o selo de nascimento.Goro não quebrou por isso o demonio está adormecido dentro dele.Mais o selo pode ser quebrado pra ele não ter esses surtos de carne.Mais ele será assim como eu e lizy.E como eu sei que você não quer....

Quebre o selo lass - disse elesis.

Mais elesis ele será um demonio - disse ronan.

Cale sua boca ronan.Lass por favor quebre o selo.Eu não cometerei o mesmo erro que fiz com lizy a expulsando ele é o meu filho e demonio ou não eu o amarei até o fim da minha vida - disse ela sorrindo.

Lass suspirou pesadamente.

Eu ajudo papai - disse lizy sorrindo.

Eu não quero mais aquela maldita força como no seu selamento princesa.Aquilo me machucou pra caramba - disse ele com a mão na cabeça. - tomara que ele não seja tão forte quanto você se não.

Se não o que ? - disse a diretora entrando na sala com a carne.

diretora quero o patio livre agora - disse lass pegando goro desacordado no colo e o levando pro patio que estava vazio.

Lizy segurou os braços do irmão no chão e lass usou uma kunai furando a barriga de goro fazendo-o tremer.Tremeu até que se transformou num demonio.Ele se remexia mais lizy dava uns socos na cara dele deixando-o inconciente.Lass mordeu os dedos feiz os sinais e estava na hora do maldito selamento.

Saiam de perto - disse lass.Elesis arme ronan tori sairam de perto a diretora estava atras deles.Lizy segurava o irmão no chão.

Pronta princesa? - disse lass.

Nasci pronta - disse rindo.Lass apertou a  barriga de goro.Ele estava se destranformando estava virando humano e chegou a hora da explosão.Lass foi arremeçado longe.Lizy tambem voou quebrou umas 5 arvores que tinham.Lass quebrou 3 paredes pois voou bastante antes.

Uouu - disse lass voltando pro patio vendo seu filho acordar. - nunca mais quero fazer isso.Não doeu tanto como no da lizy mais doeu.

Lizy voltou pra lá na forma de demonio pra curar os ferimentos.Curou grande parte e se destranformou.

Ai pai isso doeu - disse ela pondo a mão nas costas.

Como ela aguentou isso? - disse tori impressionado.

Lizy queria ver você quando eu ti selei princesa - disse sorrindo e bagunçando o cabelos da filha - Foi tão forte que quebrei 6 paredes - disse rindo fazendo ela sorrir.

Tambem papai fui eu sou muito forte assim como você - disse pulando nas costas do pai e ele a segurou.

Mais o meu foi o mais dificil concerteza.Quase morri - disse lass se lembrando e balançando a cabeça negativamente.

Goro se levantou e sentiu seu estomago queimar viu o braço e viu o sinal igual o de lizy e de lass.Ele ficou triste sua mãe o abandonaria assim como lizy.

Goro - disse arme abraçando-o - você está bem?

Estou so com uma queimação na barriga - disse pondo a mão.

Aé - disse lizy ela pegou a kunai e perfurou TORi no braço direito.Tori ia partir pra cima dela mais ela virou e mando um chute nele fazendo-o quebrar a parede - Fica queto ai seu inseto.

Lizy foi até o irmão e deu a kunai pra ele.

Pra que isso lizy? - disse goro

Lambe tudo - disse ela sorrindo.Goro lambeu tudo e a queimação parou. - Melhorou?

Sim o que era? - disse ele estranhando o vermelho.

Sangue - disse sorrindo - agora você é igual a mim maninho - disse ela.

A mãe vai mi abandonar - disse ele serio.

Ela não vai goro foi ela que pediu - disse ela olhando pra elesis que vinha abraçar o filho - so um aviso chegar em casa come bastante carne tudo bem? - disse rindo.

Tá - disse ele abraçando a mãe.

Arme e Ronan levaram Tori pra casa dele em Ellia.Lizy ficou do lado de lass estavam vendo elesis abraçando goro.

Mamãe eu sou um demonio.Você vai mi rejeitar assim como lizy? - disse ele olhando tristemente.

Não meu filho.Aquilo foi um erro com sua irmã dessa vez eu não farei essa estupidez - disse seria. - Você é o unico que ainda mi ama e não vou perde-lo.

Obrigado mamãe - disse abraçando a mãe 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Seu Dono." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.