Eu Sou Seu Dono. escrita por terryb


Capítulo 5
o selamento de lass e desgosto


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150950/chapter/5

FLASH BACK ON

Lass estava na forma de demonio completo.As escamas pelo corpo tinha garras e soltava fogo pelos olhos e pela boca.Lass tinha passado 10 anos dessa forma.Ele era menospresado por todos por ser um demonio que matava sem motivo.Mais não era verdade lass era pacifico mais com aqueles olhares de rejeitamento ele ficou frio,sem emoção e sumiu da vila.Foi indo até entrar na floresta.Ele aprendeu o selamento de cazeaje por ela mesmo ele queria ser normal e cazeaje era pacifica na epoca.LAss estava se preparadando para selar mais ouviu um barulho.

Ryan era o principe da terra de prata era orfão e so não era rei por que antes do pai morrer nomeo um amigo proximo.Ryan estava treinando no palacio.Até que cansou e foi passear por ai.Ryan sabia que tinha nephirin dentro dele.Seu pai havia o selado pra não ficar naquela forma pra sempre.Ryan saiu dos seus pensamentos quando viu um demonio com chifres rabo e tudo e correu para ataca-lo "Ele deve estar matando alguem"pensava enquanto corria.

Pare agora mesmo demonio - disse ryan aparecendo com o machado na frente do corpo.

O que eu estou fazendo ? - disse mostrando o local não tinha nada. - vocês so mi vem pela aparencia nunca perguntam nada sempre tiram as conclusoes pelo corpo.

Me desculpe - disse ele serio - sei como é duro ser um monstro tambem tenho um - disse ryan levantando a camiseta e mostrando um selo com a forma de nephirin.

Eu estou selando o meu - disse lass mordendo os dedos da mão esquerda e desenhando na direita - É melhor ele dentro do que por fora - disse mordendo a direita e desenhando na esquerda.Seu corpo tinha varios desenhos antigos.Ele pega a kunai e alveja o proprio estomago fazendo ryan o olhar incredulo.

O que está fazendo? - disse ele o olhando.

Preciso do poder de cazeaje para selar a forma - disse retirando a kunai e mostrando estar azul.Ele prende ela no braço esquerdo sendo apoiado com a mão direita.

Eu o ajudo amigo - disse sorrindo e pegando a mão esquerda de lass e precionando contra a barriga.Aconteceu (a mesma coisa de lizy)estava quando completo quando a explosão veio a tona.Os dois voaram longe arrancando 12 arvores cada um e so parando quando deu encontro com as rochas.

AIIIIIIIIIIIIIII - gemeram os dois de dor.

Os dois se levantaram e se arrastaram ao encontro onde estava a cratera.

Lass estava com o rosto branco os olhos azuis e os cabelos prateados.E no braço o selo de 3 curcas estava do vermelho pro azul escuro.

Olha como você está - disse ryan dando um sorriso com dor.

Desculpe não queria te machucar - disse lass triste.

Não esquenta,eu me curo mais isso doeu muito - disse ryan sorrindo com dor ainda.

Concerteza - disse lass tambem forçando um sorriso.

Então lass você ja viu seu rosto agora? - disse ryan levando o amigo até uma poça.

Eu to normal - disse ele alegre - eu sou normal.

Sim meu amigo você agora parece como todos - disse abraçando o amigo.

Obrigado ryan.

Denada lass,vem comigo pra terra de prata assim você tem um lugar pra dormir.É so pedir pra sua mãe ou seu pai - disse ryan feliz.

Eu não tenho ryan - disse serio - mais eu posso ir?

Claro vamos lass - disse ryan chamando o amigo.

Os dois foram para o palacio da terra de prata.Lass treinou muito e com a ajuda de ryan e de cazeaje ficou muito forte e voltou para vermecia onde acabou virando o principe.Lass e ryan viraram grandes amigos.Ryan conheceu lire e apresentou para lass que tambem virou amigo dela.E foram assim.

Flashback off.

Foi assim que nos nos conhecemos - disse lass sorrindo.

É aquele dia foi um dia especial - disse ryan sorrindo.

Ainda sinto a dor do impacto - disse lass com a mão nas costas.

Aquilo doeu muito mesmo - disse ryan rindo.

Que bela historia - disse elesis.

Bom temos que ir tchau - disse o doutor.Depois foi lothos e elisa.

Pequena você quer ficar com sua mãe ? - disse lass sorrindo - eu deixo alias você so fica aqui - disse rindo.

Eu vou lass obrigado meu amor - disse beijando - mais posso levar o goro e a lizy ? - disse com cara de pidona.

O goro sim mais lizy não - disse lass.

Por que lass? - disse seria.

Elesis lizy não é uma criança igual as outras ela é diferente. - disse lass.

Mais mesmo assim lass eu quero - disse ela nervosa.

tudo bem leva - disse lass entregando lizy para elesis.

Elesis acho melhor não se o lass diz - disse lire.

Mais eu quero lire e quero ela com minha mae e meu primo - disse elesis saindo com a mãe indo pra sua casa.

1 ano e alguns meses se passaram.Lizy tinha dois anos assim como goro.Ronan que teve um filho com arme chamo Tori tinha 4.Lass tinha acabado de sair da casa da mae de elesis e voltou pro palacio sozinho.

Vamos jantar - disse elesis sorrindo chamando goro e lizy.

Vamos mamae - disse goro e lizy.

Todos estavam na mesa comendo um jantar vegetariano como sempre.Elesis não gostava de carne assim como ronan e elisa.goro se acustumou mais lizy não.

Mamãe eu quero carne - disse lizy procurando carne na mesa.

Lizy você é vegetariana. - disse elesis pra filha.

Mamae eu preciso de carne - disse pondo a mão na barriga e sentindo o demonio se agitar.

Não - disse ela seria - você vai comer legumes e frutas.

Eu preciso de carne - grita ela furiosa virando um demonio e partindo pra cima de goro.

Ronan afastou lizy com um soco fazendo ela voar mais ela se recompoem e volta a atacar.

Rapido ronan faça algo - disse elesis desesperada pela filha.

Chame o lass - disse elisa.Ronan usou teletransporte e chegou no palacio onde achou lass devorando carnes.De boi e de porco.

Lass sua filha virou um demonio e ta correndo pra todo lado. - disse ronan desesperado.

ai ai - disse lass suspirando e encostando em ronan.Ronan teletransporta os dois e aparecem na casa de elisa onde estava tudo revirado.Lass ve lizy pronta pra atacar goro.Ele assovia chamando a atenção de lizy - Princesinha vem com o pai - disse sorrindo ela veio rapido demais e acabou abocanhando o braço do pai - ai - gemeu ele sorrindo.Ela chupava o sangue do pai e abocanhava o braço dele arrancando pedaço da carne dele.

Lass faça algo - disse elesis desesperada.

Shi - disse lass.Lizy estava se acalmando e se destranformou - elesis você não tem carne aqui ? - disse ele serio.

Não - disse ela ficando mais calma.

Lizy é um demonio e não uma vegetariana e o demonio quer a todo custo carne - disse mostrando pro braço onde tinha um buraco.

Meu deus lass - disse elisa assustada.

Calma elisa eu sou imortal - disse mostrando pro braço que se regenerava.Lass ficou com o braço melhor e pegou lizy que agora estava conciente e com a boquinha com sangue.Lass passou o dedo pela boca dela limpando e dando pra ela chupar.

Lass eu não quero a lizy mais perto de mim - disse elesis nervosa.

Elesis isso so acontece 1 vez depois que ele tentar denovo lizy vai resistir - disse ele serio.

Não quero saber leve-a embora daqui não quero um demonio perto de mim - disse muito irritada.

Não mamae - disse o goro - ela é minha irmã.

Não goro sua irmã é um demonio que mata todo mundo - disse elesis fria - ela é igual ao pai é um desgosto.

Não mamae eu não tenho culpa disso - disse lizy chorando e abraçando o pai - por favor mamae quero ficar com você - disse ela olhando pra mae que estava furiosa.

Eu não sou sua mae não serei mae de um demonio sou somente mae de goro erudon yamasori você é lizy yamasori - disse ela seria.

Elesis - disse lass frio - vamos embora lizy - disse pegando ela do chão mais ela pede pro pai espera.

Sua vagabunda - disse lizy com raiva - você fica mi julgando so por que sou diferente você é uma pessoa pior do que todas.Mi rejeita so por ser diferente.Nunca mais chegue perto de mim sua monstra - disse lizy chorando e abraçando o pai.

Elesis que estava irritada começou a ficar triste pensando no que tinha falado.Ela abraçou o goro e voltou pra cozinha junto de ronan goro e elisa.Lass pegou lizy no colo e voltou pro palacio.

Papai a elesis mi odeia - disse lizy olhando triste.

Calma princesinha - disse beijando a testa dela - ela é um monstro que so sabe julgar eu e a você - disse serio - ela é uma idiota que não merece ser mãe você pode ver o goro se quiser - disse sorrindo pra filha que sorriu.

Sim papai - disse sorrindo e viu lire - tia lire - disse abraçando lire.

Oi princesinha - disse sorrindo.

Tia lire,elesis não gosta mais de mim ela mi odeia.Você pode ser minha tia mae? - disse sorrindo pra lire.

Calma lizy - disse lire abrançando ela - eu cuido de você como uma mãe deveria tudo bem? - disse sorrindo e ryan chega ao lado com pein que tinha uns 3 anos.

Tudo bem tia - disse abraçando ela e depois abraça ryan e depois pein e volta pro colo do pai.

Elesis julga demais os outros - disse lass serio - ela tem um irmão bruxo uma cunhada bruxa um ex namorado demonio e uma filha demonio - disse lass frio - e ainda rejeita a minha pequena - disse beijando os cabelos de lizy.

Tudo bem papai eu não gosto mais dela.Nunca mais vou falar com ela,ela mi rejeita como todos as crianças no parque - disse triste mais depois sorrindo - eu vou ser muito forte como você papai ai todos vão me respeitar como eles te respeitam - disse beijando a bochecha do pai e o abraçando.

Sim minha pequena - disse abraçando-a 

10 anos passaram e lizy estava mais velha assim como goro  e pein estavam no primeiro dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
Odiaram?
Querem me matar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Seu Dono." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.