Eu Sou Seu Dono. escrita por terryb


Capítulo 7
Contra tempo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e vou provavelmente ser chingado por não juntar lass com a elesis ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150950/chapter/7

Goro abraçava a mae e dizia que a amava a mesma coisa elesis com seu filho.Lass e lizy viam aquilo sorrindo.Ela estava aceitando goro.Algumas horas se passaram e chegou a hora da saida.Goro ficou do lado da irmã no patio até todos irem embora.Lass logo chegou pra levar lizy pra um passeio que ela pedira.Goro esperava a mãe.Quando Viu-se um circulo se criando.Formando uma nuvem de fumaça roxa.Muito densa por sinal.E de lá sai uma Asmodiana.Com luva armaduras e tudo mais.Corpo bonito e esculpido.Cabelos roseos.Lizy conhecia os asmodianos.Logo tirou sua katana e ficou em posição de luta.

O que quer aqui ? - disse ela fria apontando sua katana em direção a garota.

So conversar com alguem - disse indo até lizy.A mesma apenas se tranformou em demonio e a asmodiana parou - Você é filha de lass?

Por que? - disse ela partindo pra cima da asmodiana ela se teletransportou e ficou do lado de goro.Ela o desacordou.

Calma.Quero falar com seu pai e ryan - disse ela.Lass logo apareceu.Viu goro desacordado e puxou sua katana rodou-a pelo cabo e apontou pra asmodiana.

o que quer aqui fraca - disse ele serio.

lass lass lass - bufou ela irritada - calma.Mi chamo Rey voudemorte.

Eu não quero carona - zombou lizy rindo do sobre nome de rey.

O que foi então? - disse lass guardando sua katana.Lizy feiz o mesmo.

Eu quero sua ajuda - disse ela seria. - Dio é meu irmão e quero que você liberte-o do poder de Duel.

Seu irmão está sendo controlado? - disse ele serio.

Sim.Ele passou 10 anos até conquistar a confiança de dio e possui-lo.Agora ele é um escravo de duel.

E como liberto? - disse lass.

Você precisa decepar algum membro de duel - disse seria - pois as celulas do corpo dele se concentraram na ferida liberando o poder sobre dio afim de curar a ferida.

Hum.....mais preciso de 20 asmodianos que lutaram ao nosso lado contra duel - disse serio.

Sabia que diria isso e tenho minha contra proposta - disse sorrindo.Nessa hora elesis chega e abraça o filho.Rey ia acerta-la mais é impedida por lass.

Que contra proposta? - disse lizy.

Garotinha vai brincar por ai - disse rey.Lizy sorriu e lançou uma kunai na mão da mulher.Ela tira e a ferida se cura.

Não sou uma garotinha.Você não manda no que eu faço - disse ela seria.

Lizy chame o ryan por favor - disse lass sorrindo.A filha mudou a expressão facial beijou o pai e saiu para buscar ryan.

Goro acorda meu filho - disse elesis balançando-o.Ele desperta confuso mais si levanta rapidamente.

Por que mi acertou sua vagabunda - disse goro partindo pra cima de rey.A mesma si revolta e quando ia acerta-lo com uma bola de caos.Ele não estava mais lá.Estava do lado de lass.

Goro ela não feiz por querer - disse lass sorrindo.

Mais pai ela mi machucou - disse ele passando a mão na cabeça.

ela é so uma asmodiana obesa liga não - disse rindo.Rey ficou possessa de raiva.

COMO SE ATREVE A MI CHAMAR DE OBESA - disse rey soltando fogo pelo nariz.

Nessa hora chega ryan.Ele fica do lado de goro e lizy.Pein tambem chegou no local e ficou do lado de lass.

A chega disso e fala a contra proposta logo - disse lizy impaciente.

Eu quero um beijo do 2 guerreiro mais bonito dos continentes - disse sorrindo e piscando.

Vai lá ryan - disse lass.Mais rey balançou negativamente.

É você lass - disse se aproximando dele ficando com o rosto a centimetros de distancia - so perde pra sieghart a lenda mais ele é muito convencido.Então prefiro Lass o implacavel - disse roçando o nariz nos labios de lass.

Cade os asmodianos? - disse lass.Rey piscou os dedos e logo apareceu James com 20 asmodianos.Eles todos reverenciaram lass e ryan. - Ryan leve-os pro quartel.

Certo - disse ryan.Pegou os asmodianos e os guiou até o quartel.

Lass deu um selinho na rey e ia sair mais viu-a sorrir sarcasticamente.

Acha que eu peguei 20 asmodianos por um selinho?lass até você sabe que quero mais que isso - disse ela roçando os labios nos labios dele.Aquela cena deixou elesis com muita raiva.Voaria no pescoço dela.

Tem que ser eu ? - disse lass sorrindo e roçando os labios num selinho em rey.

Sim você so você - disse beijando-o.Ela o beijava com luxuria e desejo ele somente beijava.Era como si não importasse.Lass se apoderou da boca de rey com sua lingua deixando-a com muito prazer.Ele deu um selinho e saiu.

Sua mulher é uma pessoa de sorte - disse rey sorrindo e lambendo os labios - Até mais lass. Depois quero mais um desses - disse sorrindo e se teletransportando.Lass se virou pra elesis que estava de cabeça baixa e pode-se ver as lagrimas no chão,ela pegou goro e saiu da escola.

Pai por que beijou ela? - disse lizy sem entender.

Filha era pra podermos ter paz e não haver mais guerras. - disse lass.

Pai você sempre se preocupa com todos.As vezes acho que você foi amaldiçoado pelo cazeaje.Papai você devia ser um anjo de tanto ajudar as pessoas a viverem felizes e tranquilas - disse com lagrimas de felicidade caindo dos olhos da pequena abraçando seu pai.

Eu quero o melhor pra todos.Mesmo que eu não goste da escolha - disse beijando a cabeça da filha.Os dois foram pra casa e dormiram.

Elesis ficava rolando na cama pensando no beijo.E nas palavras de rey "Sua mulher tem sorte" isso rondava sua mente mil vezes.Ela chorava baixo pra não acordar ninguem.

Lass por que fui tão idiota.Fui burra em te chamar daquele jeito.Eu te amo e por mais que eu queira.Não o terei de volta - sussurrou ela baixinho e voltando a derrubar as lagrimas ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Seu Dono." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.