Eu Sou Seu Dono. escrita por terryb


Capítulo 4
viagem de volta e....surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem se não gostarem mi matem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150950/chapter/4

Elesis acordara as 7:00 com um sorriso bobo na face.Ela lembrara da noite anterior,lass havia feito-a tão feliz tinha feito ela virar uma mulher de verdade.Lass dormi-a todo espalhafatoso na cama.Estava dormindo usando a cabeça como apoio.(tipo a cabeça dele não se via pois estava com ela no cochão.Ele estava com o corpo num tipo de rampa.)E as pernas nas costas.

Lass nota elesis o olhando mesmo dormindo e desperta.

Ai que dor no pescoço - disse ele passando a mão no pescoço ele se meche e ouve um estralo - ai.

Tambem você dorme de mal jeito queria o que? - disse elesis sorrindo e ficando de frente as costas dele. - fica parado vou massagear aqui.

Ta bom mamae - disse lass ironicamente.

Se não ficar quieto não vai me ter mais tarde - sorriu ela maliciosamente.

Vou ficar quetinho como um rato - disse ele ficando calado.Ela massageava os ombros e pescoço dele até ryan entrar no quarto.

Olha so o que eu vejo - disse ryan zombando - o poderoso lass de joelhos em frente elesis.

Lire! - chamou lass e lire apareceu na porta um pouco atras de ryan - lire ryan deu em cima de uma escrava - sorriu ele.Lire começou a jogar flechas nele e chuta-lo mesmo ela estando gravida.

Lass isso foi golpe baixo - disse ryan entrando no quarto - Calma lire é mentira.

É verdade foi mentira - disse elesis.

Fica calma lire você não pode fazer esforço - disse ryan segurando a esposa.

Sim por que daqui 2 semanas meu bebe nasce - disse ela toda feliz.

Certo agora temos que voltar para vermecia - disse ryan.

Certo - disseram as duas lass apenas assentiu com a cabeça.

Foram 3 dias de viagem até voltarem para vermecia.Ao chegar lá entraram no castelo e os soldados foram pra Base militar de vermecia treinar.

Lass e ryan planejaram ir aos outros 3 continentes mais descobriram que em Aton se juntaram aos asmodianos.Arquimidia estava quase lá mais como tinha havido uma guerra a pouco contra xenia estavam debilitadas e precisavam de meses para se reconstruir.

6 Meses depois Lire ja havia ganhado o bebê e ryan o chamou de Pein.Ele era igual ao pai tinha os cabelos alaranjados e os olhos identicos aos de lire.Ele tinha nephirin dentro dele assim como ryan.Os dois ainda em vermecia sorriam felizes.Lass e elesis estavam namorando e cada veiz mais junto,ela mudara lass de seu jeito serio e frio para um pouco alegre e feliz.Elesis estava na sala junto de lass.Enquanto ryan e lire no outro sofa brincavam com Pein.

Quem é o filho do papai? - disse ryan brincando com pein.

o bebe ria toda hora das caras do pai.

Esse bebe é tão fofinho,nem parece com o idiota do pai - disse lass rindo.

E o seu pra quando ? - disse ryan brincando com lass.

To tentando ainda amigo - sorriu lass para elesis que ficou envergonhada.

Elesis sentiu um enjoo e correu pro banheiro vomitar.Lass preocupado assim como lire e ryan correram em seguida.

O que foi pequena? - disse lass segurando-a num abraço.

Não sei tou com dor e estou sentindo enjoos - disse ela chorando.

Hum.....vamos ao medico elesis - disse lire chamando o doutor particular do palacio.

Hum... dona elesis o que sente? - disse o doutor analisando-a.

Muita dor e muito enjoo recentemente - disse ela seria.

Deixa eu ver uma coisa - disse o medico pondo a mão na barriga dela e usando magia.Ele adentrou o ventre dela e viu lá um bebezinho ainda não formado.

Parabens! - disse o medico - a senhorita está gravida.

Gravida? - perguntou ela pasma e assustada.

Sim - disse ele saindo do quarto e chamando os outros treis que estavam do lado de fora do quarto esperando pra poder entrar.

O que ele disse pequena? - disse lass preocupado.

Eu estou.... - ela abaixou a cabeça - gravida de 4 meses.

Lass olhou pasmo pra ela.Ryan sorriu e deu parabens assim como lire.Lass lembrava da conversa de cazeaje será que ela sabia? se perguntava ficando ausente no quarto e ficando em seus pensamentos até voltar.

Lass você vai me abandonar ? - perguntou ela chorando por que ele não tinha ficado feliz com a noticia.

O que é isso pequena ? - disse ele.

Lass eu não queria ficar gravida por favor mi perdoa - disse ela chorando muito.

Calma pequena - disse ele sentando atraz dela e a abraçando por traz - Acha que eu abandonaria você por mi dar filhos? - disse sorrindo - não seja boba so não chore si não fara mal pro bebe - disse sorrindo.

Lass eu te amo - disse ela beijando ele.Ryan e lire saem com Pein no colo.

Eu tambem minha pequena. - disse sorrindo.

Passou alguns meses elesis estava com 7 meses e meio.Quando lass estava na base e tinha acabo de voltar.Lass adentrou na sala e encontrou arme com 20 homens o rei chamado koroshi fucuchina.E estavam em frente elesis.E o impressionante era que arme segurava um bebe que tinha cabelos prateados olhos roxos e pele branca.

Princepi de vermecia lass você é pai do filho de Arme fucuchina princesa de xenia e será obrigado a casar-se com ela - disse um dos 20 homens que ali estavam.

Lass você mi traiu - disse elesis chorando muito e sentindo dor na barriga.

Hunpfh! - disse lass frio - pequena você acha que eu realmente tive um filho com ela? - disse ele olhando pra elesis serio.

Ele é igualzinho a você - disse ela limpando as lagrimas.

Pequena se você realmente mi ama você sabe se o filho é meu ou é de outro. - disse ele olhando serio.

Deixe disso lass você sabe que é seu - disse arme.

Lass acredito em você,sei que ele não é seu - disse elesis sorrindo.

Isso minha pequena - disse ele beijando ela - que truque baixo arme.Acha que eu não sei que uma princesa mimada de xenia sabe magia? - disse ele sorrindo.

o que? - disse ela ofendida.

Vamos ver então - disse lass pegando a katana e indo pra cima de arme indo cortar seu pescoço mais ela o bloqueia com um campo magico mais lass para antes.

Viu - disse mostrando pro bebe.A magia que estava entorno dele se decipou e  mostrou ele com cabelos azuis e pele morena.

Arme! - disse o koroshi - você so mi traz desgosto.

Você vai morrer lass - disse ela tirando seu cajado e mandando um raio em lass.Lass roda sua espada com uma mão refletindo o raio em outra direção.

patetico - disse sorrindo.

Homens vamos embora - disse koroshi saindo com arme e os outros homens.

Lass ela não vai desistir de você - disse elesis abraçando-o.

Vai sim tanto é que ja tem um filho com alguem - disse sorrindo.

É mesmo - disse abraçando ele ainda mais forte.

Pequena eu preciso ti contar uma coisa - disse lass serio - pequena eu tenho cazeaje o principe do inferno dentro do meu corpo - disse ele serio.

Então é por isso que as vezes você dorme falando cazeaje. - disse ela seria.

Ela se comunica comigo na minha mente - disse ele serio - e pequena quando o nosso filho nascer ele nascera assim como eu - disse ele serio - ele nascera na forma de um.....- ele suspirou pesado -Demonio.

Elesis ficou em choque " um filho demonio" ela ficou estatica.Ela ficou pensando terei um demonio como filho eu não quero isso.

Lass eu não quero ele se for um demonio - disse ela seria.

Então você deve se afastar de mim tambem por que eu tambem sou um demonio - disse ele serio saindo do abraçado e ficando em frente a ela.

Lass você so tem aquele principe dentro de você - disse ela seria.

Isso e meu filho tera tambem - disse ele serio.Ele se concentrou e começou a brilhar.Apareceu dois chrifres em lass duas azas pretas e um rabo.

Meu deus lass o que você é? - disse ela nervosa.

Sou um orfão que recebeu a punição pelo pai - disse ele se destranformando e ficando normal - meu pai morreu a 2 dias antes de eu nascer e ele tentou a mulher de Baldur.Minha mãe feiz o parto com a ajuda de uma mulher.Quando eu nasci minha mãe morreu e a mulher morreu tambem - disse serio - a unica pessoa que mi importo mesmo na vida - disse olhando triste e segurando uma lagrima que deimava em sair.

Lass você tem certeza que ele nascerá um demonio? - disse ela triste.

Tem chance mais so si for 1 se for 2 somente 1 deles será um demonio - disse olhando triste.

Tudo bem lass eu aceito ele mesmo assim - disse abraçando-o.

Que bom pequena - disse beijando-a.

Passou alguns dias até que chegou o dia que elesis ia dar a luz a seu filho.Estava no palacio.LIRE,RYAN,LASS,ELISA,LOTHOS e 1 medico.

Faça força elesis - disse o medico.Elesis feiz força. - Denovo elesis - disse o medico.Ela com suas forças empurrou com tudo fazendo o bebê aparecer.Ele era normal pelo que pode parecer. - vamos elesis a cabeça ja está de fora agora mais um pouco de força - disse ele ajudando-a.Elesis Feiz muita força e consegui faze-lo sair.O medico enrrolou-o num pano e deu pra lass.Ele o pegou e olhou era um menino de cabelos vermelhos olhos azuis como o seu e pele morena.Ao ve-lo percebeu de uma coisa ele não era demonio.

Tem mais um doutor - disse lass serio.

Não so tem esse - disse o medico.

Tem mais um sim e com certeza será feio ao nascer - disse ryan serio como lass.

Derrepente de elesis começa a sair um demonio pequeno.O doutor se assusta nunca viu nada igual.Mais ele manda elesis fazer força até que sai.Um demonio Com chifres  e rabo.Todos se assustam menos lass e ryan.

O que é isso? - disse elisa seria.

Seu neto - disse lass serio.

Meu deus lass - disse lire.

Preciso que saiam todos - disse ryan.

Todos até você elesis - disse lass.

Ela está fraca não pode se mexer - disse o doutor com a cara palida ainda por ver o demonio.

Lire e lothos levem-na para meu quarto.Doutor ,elisa saiam logo - disse lass.

Certo - disse lire e lothos pegando elesis e a levando pro quarto.Elisa e o doutor sairam do quarto levando o filho de lass.Deixando apenas o demonio lá.

Hum....parece muito com você a forma do demonio - disse ryan.

Sim identico - disse lass sorrindo - Você tera que ser forte agora - disse lass sorrindo.

Aquela pancada foi forte será que aguento essa? - disse ryan.

Acho que não será forte como da ultima vez - disse lass mordendo todos seus dedos na ponta fazendo ficar com sangue.Lass começa a escrever letras antigas no corpo do demonio enquanto ryan o segurava na cama.Lass pegou um punhal e enfio no proprio estomago.Quando retirou o punhal o começo do punhal tinha sangue azul e no final vermelho.Lass precionou no braço esquerdo do demonio criando uma parte de uma shuriken(se joga grand chase é uma das 3 partes que lass tem no braço esquerdo ou na faixa dele).Depois retira e olha pra sua mão concentrando a energia de cazeaje.

Preparado ? - disse lass sorrindo pondo uma mão no braço do demonio.

Não. Mais seja o que for doera demais - disse sorrindo.

Concerteza - disse lass pressionando com força a barriga do demonio.Lass com a força de cazeaje absorvia o demonio do corpo de seu filho(a)e com a outra mão sobre o braço. transferia o demonio pro interior de seu filho lass ficou gemendo de dor.Ele mandava o corpo do demonio pro inferno.E pegava a força de cazejae que seu filho(a)tinha e mandava pro seu interior para poder controla-la.Depois de fazer isso.Pode -se ver um clarão branco tomando conta da sala.Depois se dissipou e voltou pra dentro do filho(a) de lass criando uma esplosão fazendo lass e ryan voarem longe.Começaram a voar quebrando todas as paredes que suas costas davam encontro.Quebram aproximadamente 6 paredes revestidas com 2 tijolos e so pararam quando bateram em 2 rochas.

Elisa e o doutor que viram lass voando.Se assustaram muito.Elesis que estava melhor desceu com a ajuda de lire e lothos e viu seu amado voando tambem.

LASS - gritou ela em desespero vendo-o voar e so parar numa rocha.

Todos menos lass e ryan foram para o quarto onde elesis tinha dado a luz.E viram uma menina com o braço com as 3 marcas no braço como de lass passando do roxo para o preto.Ela sorria.Tinha os cabelos prateados como seu pai e os olhos azuis profundos tambem.Seu corpo era uma mescla não era morena e nem era albina como seu pai.

Lass e ryan voltaram até a sala usando os buracos que eles quebraram.

Aiiiiiiiiiiiiiiiii esse bebe puxou o pai concerteza pelo menos na força - disse ele usando o poder de nephirin pra curar-se pois estava sangrando muito.

Concerteza - disse lass tambem todo sangrento mais cazeaje o curava assim como nephirin.

como fizeram isso? ela era um demonio e virou normal - disse o medico assustado.

Eu mandei o demonio pro inferno e selei o poder dentro dela. - disse lass ofegante.

Ela parece muito com você lass - disse elesis mostrando a filha pra lass.

Ela puxou o pai em tudo até mesmo na força - disse lass pegando-a no colo e elesis pegando o outro - ela é minha princesinha - disse beijando a testa dela.

Qual o nome deles? - disse elisa.

Eu quero Goro pro menino - disse elesis sorrindo pra goro e ele sorri de volta.

Hum....e acho que minha menininha será Lizy - disse lass sorrindo.Lizy deu uma gargalhada e pegou no dedo do pai e o torceu - que menina forte da poha - disse lass vendo o dedo quebrado.

Ela é perigosa - disse ryan rindo - ela mi machucou muito e a você tambem lass.

Pelo menos não foi como quando eu selei o meu - disse lass rindo.

É mesmo - disse ryan

Conta lass - disse lire e elesis.Todos ali presentes menos ryan queriam saber.

Foi assim..... - disse lass

FLASHBACK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem prox cap o selamento de lass.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Seu Dono." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.