Eu Sou Seu Dono. escrita por terryb


Capítulo 3
Estadia em Terra de Prata.


Notas iniciais do capítulo

Hentai e historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150950/chapter/3

Elesis acabara de acordar,era umas 7:30 da manha.Ela olha pro lado e ve lass dormindo fortemente.Não era um simples sonho  e ele resmungava algo sobre Cazeaje.Foi a unica palavra que ela entendia.

Mente de lass.

Lass estava numa sala.Ali seria o posto chefe do inferno.Ossos pra todo lado sangue pelo chão 2 cachoeiras de sangue onde muitas pessoas mortas caiam.Sim ali era o inferno e lá tinha 1 Cachorro gigante sentado (não me pergunte como ele estava sentado) no trono.

Humano burro - disse o cachorro - se afaste daquela mera humana ela so ira atrapalhar na batalha contra os asmodianos.

Cale-se inseto.Eu controlo você ainda.Eu decido o que fazer da minha vida e enquanto você estiver dentro de mim você me respeitara mesmo sendo o principe do inferno - disse lass frio.

Posso te controlar ainda ou esqueceu quando você provou meu poder da primeira vez ? - disse sorrindo diabolico.

um erro que nunca mais ira repitir - disse nervoso - você melhor do que ninguem sabe o que eu faço e o que eu não posso fazer.E ti manter preso de mim e mi obedecer como um simples vira-lata eu posso - disse sorrindo torto.

Certo humano - disse cazeaje - saiba que quando tiver filhos com ela eles nasceram como demonios assim como você - disse ele.

Sei disso - disse olhando frio - e eles não vão ficar assim nem por 1 dia.Selarei o poder dentro do corpo assim como você - disse ele frio - Não ficaram 10 anos como demonios até aprenderem a selar como eu fiquei.

Você me surprendeu lass - disse cazeaje chamando pela primeira vez o nome de lass - Virou um grande lutador e com minha ajuda destruiremos aqueles asmodianos que pretenden dominar todas as dimensões inclusive o inferno - disse entre dentes.

Mais primeiro preciso da sua ajuda - disse ele serio - Vou viajar correndo daqui até terra de prata para achar meu amigo.

O Ospedeiro do Nephirim ? - disse ele serio.

Sim preciso da ajuda dele com meu exercito inutil - disse ele frio.

Aproveite e faça aliança com Xenia - disse cazeaje.

Não será facil aquela princesinha de merda atrapalha bastante - disse ele sorrindo torto - Mais nada que não possa resolver - disse sorrindo diabolico assim como cazeaje.

Certo ajudarei a você.Mais depois ficara extremamente exausto por que usarei todos os meus poderes em você - disse cazeaje - E sabe o que tera que fazer para mi dar força novamente.

quantos? - disse lass sorrindo.

10 - disse ele.

Fechado - disse lass.

Bom então até logo lass - disse cazeaje.

Depois mi apresente sua cadela aquela cachorra - disse saindo daquele lugar e acordando no quarto com elesis o olhando.

Lass quem é cazeaje? - disse ela preocupada.

"droga maldita cazeaje" - ninguem é so um cachorro que era meu - disse sorrindo.

Certo - mentiu ela estava preocupada com ele.

Bom troque de roupa por que vamos a terra de prata. - disse ele.

Certo vou fazer as malas - disse ela saindo mais é enlaçada na cintura.

Sem malas - disse sorrindo - você viajara comigo e não aguento levar você e uma duzia de roupas em malas.

Ok - disse ela indo no banheiro e se trocando.Lass Conversava com cazeaje que usaria os poderes dela quando solicitado.Lass estava lá fora quando elesis apareceu e foi até o lado dele.

Vamos lass - disse ela andando.

Espera - disse lass.Ele se concentrou numa mistura de furia com odio e Começou a emanar de seu corpo uma energia negra.Muito assustadora.Ela o encobria por completo.Ele se concentrou e feiz se dissipar e ir toda para seus pés - suba nas minhas costas elesis - disse ele se agachando ainda com a energia em seus pés.Seus olhos que estavam roxos foram para seu azul tranquilo.Assim que ela subiu ele correu.Correu como vento.Eles estavam cruzando toda a trilha em segundos.Lass era muito rapido ali ninguem acompanharia nem depois de 100 anos treinando duro.

Em poucos minutos chegaram a entrada do palacio.Lass estava estremamente exausto a energia de seus pés sumira.Estava ofegante.

Isso....cansa.....muito.... - disse entre suspiros.

Até que alguem poem um machado no pescoço de elesis.Elesis nem pensa e da uma cabeça na cara do inimigo e depois um soco no estomago.

Não sabia que lass precisava de guarda costas - disse um rapaz de cabelos laranjas tinha a aparecia jovem como lass.Ele tinha um machado em punhos e 2 piques embainhadas.

Lass que acabara de recuperar o folego anda até elesis e enlaça ela pelo pescoço e a puxa contra seu corpo.

Ela não é guarda costas. - disse sorrindo e beijando-a - Ela é a nova princesa de vermecia - disse sorrindo.

E Arme? - disse ele.

Aquela mimada? faça me o favor né ryan - disse lass.

Por que precisa de mim ? - disse ryan sorrindo.

Hum... antes chame lire sim? - disse sorrindo.

Certo - disse ele adentrando no castelo - podem entrar que grosseria principes do lado de fora.

Cale a boca seu elfo de merda - disse sorrindo de canto.

Hum....falou o chifrudo - disse sorrindo e indo até a sala.

Chifrudo? - perguntava-se mentalmente elesis.

Lass e elesis adentraram no castelo e foram até a sala de estar.La encontraram lire com uma barriga grandona e ryan beijando-a.

Ola - disse lire pra elesis - mi chamo lire.

Eu mi chamo elesis - disse sorrindo e beijando a bochecha de lire.

Essa é a safada que conquistou o cara sem coração - disse ryan sorrindo.

Ta falando com você lire - disse lass rindo a toa.

Fazendo todos os 4 ali rirem.

Quantos meses? - disse elesis curiosa.

8 - disse passando a mão pela barriga.

Hum... e ta desse tamanho ? - disse lass surpreso - quando nascer deve parecer com o pai um macaco com orelha pontuda - disse rindo.

Elesis não se conteve e riu tambem.Ryan olhava pra lire que tinha furia em seus olhos ela atirou uma flecha bem no peito direito de lass.

Por que sempre no meu peito - disse lass enraivado e tirando a flecha de seu corpo.

kkkkkkk - riram os dois elfos.

Chega disso agora o negocio é serio - disse lass ficando serio - ryan precisamos conversar - disse lass indo ao encontro de ryan.

Lire converse com elesis ai sobre bebes - disse ryan serio saindo com lass da sala.

Elas conversaram sobre muitas coisas.Lass e ryan estavam andando pelos corredores.

Ryan - chamou lass ele vira a cabeça e encara lass - preciso de 3 coisas.

Fale - disse ryan serio.

Você em vermecia,de 20 homens fortes e 10 fracos - disse lass.

Ok,ok,e pra que? - disse ryan.

Vim de vermecia até aqui correndo - disse lass simplismente.

Certo amanha partiremos rumo a vermecia e deixo meu Tenente cuidando da terra de prata - disse ryan sorrindo.

os 10 Estão no calabouço mi acompanhe lass - disse ryan mostrando caminho para lass até o calabouço.

Entao elesis - disse lire - lass é ruin com você ? 

Não ele é muito carinhoso comigo - disse sorrindo.

Parece que você fisgou ele mesmo - disse sorrindo.

Você acha? - disse elesis sorrindo.

Lass é a pessoa mais fria sem emoção que eu ja vi,e se com você ele é carinhoso.Nada mais a declarar - disse sorrindo.

Hum.... - é parada pela porta sendo abertar e de la aparecer lass e ryan.Os dois adentraram e se sentaram com suas namoradas.

Não escute os conselhos de lire - disse lass - ela é safada e so gosta de cama.

Lass - disse ela furiosa.

Calma meu amor o bebe - disse ryan segurando-a.

Você ta certo - disse ela se acalmando.

Hum.... Ja está de noite - disse elesis olhando pra fora e vendo a lua no ceu.

Parece que sim - disse sorrindo - vamos descançar para amanha irmos até vermecia - disse ryan sorrindo.

Vermecia ? - perguntou lire.

Sim preciso estar lá e você vai comigo ou vai ficar aqui e sofrer sem mim? - disse ryan sorrindo.

Eu vou - disse ela.

Os 2 ficaram no cut cut e foram dormir elesis e lass ficaram no quarto de hospedes.

Gostou da terra de prata pequena? - disse lass.

Muito - disse sorrindo - que pena que não pude ve-la toda.

Depois você pode vir aqui quando quiser - disse lass abraçando-a e levando até a cama.

Lass - disse pasma.

Tudo bem então - disse lass.

Não espere - disse ela sorrindo - é que eu tenho medo. - disse olhando pra baixo.

Medo de que ? De mim? - disse ele.

Não,medo que vá doer - disse ela fitando seus olhos.

Pequena so doi na primeira vez - disse sorrindo e voltando a beija-la - Si quiser podemos faze-la agora - disse sorrindo maliciosamente.

sim -disse ela agarrando-o.Lass sem delongas tirou suas roupas e de elesis ficando nús.Lass beija-va intesamente.Ele beijava todo o corpo da morena.E ela mordendo o labio inferior para não soltar os gemidos de prazer.Ele foi até os seios da morena e abocanhou o direito.A morena deu um gemido de prazer.Ele estava a deixando louca da vida e com seus gemidos  deixando ele louco de vontade de provar dela.

Lass acariciava o belo rosto da morena.Beijando-o calmamente.Lass então deitou-a na cama e enfio um dedo calmamente na intimidade de elesis fazendo-a ficar toda molhadinha.Lass fazia um movimento de vai e vem e depois colocou outro dedo e começou a girar tambem.Ele estava brincando com ela.Ela gemia seu nome toda hora.Lass adorou aquilo.

Por favor lass eu preciso sentir você dentro de mim eu não to aguentando mais - disse ela entre gemidos.

Calma pequena - disse sorrindo.Ele tira seu dedos e leva a sua lingua até a intimidade.Ele começa com o vai e vem de sua lingua deixando ela louca.Ela estava chegando ao apice quando lass para.

Não me torture - disse ela cansada.Elesis puxou lass e o beijou e com a mão livre ficou apalpando o membro de lass.Lass beijou-a e depois começou a brincar com seus seios.ele queria que aquela noite você a melhor da vida de elesis.

Pequena vai doer um pouco mais sei que você vai aguentar - disse sorrindo.Lass se posicionou em cima de elesis ficando entre as duas pernas da morena.

Por favor lass mi faça sua - disse ela doidinha.

Sim minha pequena - disse lass penetrando-a lentamente,Elesis sentiu uma dor grande,seu himen havia se rompido e deixando ela com dor.Lass a estocava lentamente.Elesis foi substituindo a dor por prazer um prazer gostoso que ela não sabia o porque queria que continuasse pra sempre.Elesis olhou para lass ele olhava pra ela ternuramente.

esta doendo ? - disse lass.

Não mais - disse sorrindo.Ela começou a se movimentar tambem.Lass começou a estoca-la mais forte e mais rapido.Ela gemia o nome dele a cada estocada mais forte.

lass.... - gemeu ela sentindo o alpice chegar.Sua intimidade ficou toda molhada.Lass a estocou mais algumas vezes e se derramou dentro dela.Elesis gemeu alto sentindo o liquido quente entrando dentro dela.Lass cansado desmorona ao lado de elesis.

Elesis o beijou com muito amor.

Obrigado por essa noite lass - disse elesis ternamente se aconchegando com as costas no peito de lass.

De nada minha pequena - disse beijando seus cabelos.Elesis adormeceu e logo apos lass adormece tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem