Eu Sou Seu Dono. escrita por terryb


Capítulo 2
Escrava ?


Notas iniciais do capítulo

Comentem plis '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150950/chapter/2

Nota : Gente eu esqueci precisa ter sobrenomes dos personagens então vou por tá.É inventado.

Lass yamasori

Ryan Soku

Arme fucuchina

Elesis Erodun.

Lothos volder.

Ronan Erodun.

Rey Voudemorte.

Pronto fiquem com o capitulo

Eram umas 7:00 da manha,elesis acordara sonolenta e tenta sair da cama.Mais percebe estar com uma mão enlaçada em sua cintura.Ela olha pro lado e vê lass dormindo espalhafatado.As pernas fora da cama,seu tronco tava torcido e sua boca aberta levemente.Elesis não sabia o porque mais sentia-se segurada ali com lass. A mesma somente olhava o dormir profundamente e ainda agarrada em sua cintura nada pode fazer a não ser observar.

Encarar os outros dormindo é feio - disse lass ainda de olhos fechados e com um sorriso torto no rosto.

nâo interessa o que eu olho ou deixo de olhar. - disse ela em resposta.

Genio forte ! - disse ele sorrindo - Escravas não respondem aos seus donos.

Você é so um principizinho de merda - disse ela furiosa.Ele nada fazia a não ser abrir os olhos e a encara-la. - você so está aqui por que é filho de lothos.

Acha que sou filho de um tarado daqueles? Você não sabe do que fala e uma mera escrava.... - lass é calado por elesis que le apunhala seu peito direito perfurando o corpo dele com um punhal que ali perto estava.Lass olha pra ela com raiva - Por que feiz isso? - disse ele frio.

Elesis nada respondia ficava encarando ele com odio.Lass arrancou o punhal de seu peito e enforcou elesis com uma cama suspendendo-a.

Por que feiz isso ? - disse ele furioso.Seus olhos estavam quase mudando de cor.Até que houve elesis chorar muito.Ele fica mais calmo e a solta.Ela pega Ar de novo e se deita perto dele.

mi-i-i desculpa dono - disse ela entre os soluços. -vo-o-oce pode abusar de mim o quanto quiser so não mi mate.Eu nunca mais vou resistir - disse ela segurando o choro e se esticando na cama. Lass pensava por que ela o atacara até se lembrar do que ela disse "Ela acha que eu sou um pervertido safado como lothos".

Calma pequena. - disse puxando ela abraçando-a por tras ela se aninha no peito dele - Eu sou principe de vermecia so por habilidade não por sangue - disse ele dando um sorriso torto - eu não sou um safado como aquele lothos.

Me perdoe dono - disse ela de cabeça baixa.

tsc...Não precisa ficar me chamando de dono. - disse sorrindo pra ela.Somente Lass. ou grande lutador guerreiro matador - disse ironico.

Você não é safado como eu pensei me desculpe grande lutador guerreiro matador. - disse sorrindo no nome - meu deus lass eu ti machuquei - disse olhando pro peito dele que agora estava normal e sem o punhal.

Outro dia eu explico pequena não tou com cabeça pra essa semana tabom? - disse sorrindo - então mais por que você recuou quando eu te beijei ontem.

Lass.....eu sou virgem e BV nunca tinha beijado ninguem e mi apavorei desculpe - disse ela triste.Era humilhante ser uma BV com 16 anos.

Não esquenta pequena. - disse sorrindo e pegando no rosto dela - temos a vida toda pra treinar - disse sorrindo e se aproximando dela.Ela dessa veiz não recuou e deixou a aproximção de lass.Logo se beijaram lass que movimentava ja que elesis não sabia direito.Lass beijava ela e ao mesmo tempo sentia uma execitação enorme.Ela era linda praticamente uma princesa e isso o enlouquecia.Lass termina o beijo e roça seus labios ao dela e depois se afasta.

Pequena vai descendo e come alguma coisa na cozinha.É so descer a escadaria e virar a direita.Não tem como errar. - disse sorrindo indo pro banheiro tomar banho e tentar deixar seu amiguinho um pouco menos "feliz".

Elesis desceu as escadar com uma camiseta de lass que cobria-a até os joelhos.Ela chegou a cozinha onde encontrou lothos e uma garota de cabelos roxo e mais baixa do que elesis.

Cade lass? - disse lothos vendo elesis entrar na cozinha.

e-e-e-le está no banho - disse ela com medo e indo até a mesa se sentar.

Não escravas não sentam na mesa - disse lothos fazendo elesis parar e ficar encostada na parede.

Escrava sua lothos ? - disse a garoto.

Não arme é de seu noivo - disse lothos sorrindo.Quando elesis ouviu "noivo" seu mundo desabou pensou que ele gostava dela realmente mais não ele apenas a usa-ra.

Lass aparece no recinto e arme sua noiva vai abraça-lo e ia beija-lo mais ele rejeita.

O que quer mimada ? - disse lass frio.

Ai lass,Nosso casamento e daqui a 1 mes. - disse ela toda feliz.

E dai ? - disse frio e sentando na mesa - Elesis sente-se e coma alguma coisa - disse sorrindo de canto.

Elesis ficou com receio de ir por causa de lothos.

n-a-a-o quero nada - disse ela de cabeça baixa.Lass olha diretamente para lothos ele estava com um sorriso em seu rosto.

Venha elesis.Não vou deixar a minha pequena sem força - disse sorrindo.Elesis levantou a cabeça e olhou para lass ele tinha um sorriso na face.Arme ficou com muita raiva de elesis estava pronta pra ataca-la mais lothos intervem.

Lass ela é so uma escrava não a trate como se importasse com ela - disse lothos serio.

Cale-se você não sabe de nada seu safado - disse ele serio - venha elesis ele não vai relar um dedo em você - disse sorrindo.

Elesis se aproxima e senta numa cadeira perto de lass deixando arme puta da vida.

LASS YAMASORI EU SOU SUA NOIVA  - disse arme furiosa.

Não é mais cansei de uma patricinha mimada como você. - disse frio. - voce fica brincando de ser princesa e eu não suporto isso.

Lass você vai se casar por que é o que seu continente precisa do meu - disse arme.

Se eu for ao seu paiz aposto que seu paizinho fara uma aliança - disse lass sorrindo torto.

Nunca ele sempre faiz o que eu quero - disse ela toda feliz.

Aposto que ele não quer perder todas as suas tropas e ficara vuneravel para duel e dio - disse ele frio - se eu quiser chamo so mais uma pessoa e acabamos com todas as suas defesas facil - disse sorrindo de canto.

Quem você pensa que é seu orfão de merda. - disse arme.

Lass não aguentou e se levantou até arme.Suspendeu ela pelo pescoço e a prensou na parede.

Repita de novo sobre minha familia e não vera mais o amanha - disse ele frio.

Lass pare com isso - disse lothos.Lass apenas soltou arme fazendo-a cair no chão.

Vou ir até meu continente e contar tudo isso.Vocês vão ter uma guerra contra Ellia seu principe retardado. - disse arme saindo de lá e indo embora junto com os soldados numa carruagem.

Tudo culpa sua escrava de merda.Estava tudo bem até você chegar. - lothos tirou a espada e quando ia acertar elesis,a mesma desvia e acerta um soco na cara dele.

Olha minha pequena - disse sorrindo pra elesis.Ela sabia lutar um pouco.

Ele ia acerta-la novamente mais ela desvia e da uma rasteira em lothos.

Elesis pega a espada de lothos e poem a ponta na cara dela.

Seu pervertido devia te matar agora - disse elesis.

Calma pequena - disse lass a abraçando por traiz - solte a espada - ela obedece lass soltando-a para lothos. - não sabia que você lutava bem minha pequena - disse sorrindo e beijando-a.

eu so me defendi - disse sorrindo.Mais logo seu sorriso some quando ve 5 assasinos de Ellia.

Lass yamasori você vai pagar por ferir a princesa Arme fucuchina.Os 5 fizeram uma roda em volta de lass.Lass apenas fecha os olhos.Quando os reabre eram roxos e seu corpo estava em um manto roxo.Lass rapidamente pega sua espada e faiz 10 movimentos com as mãos.Depois olha sua espada continha sangue ele lambe e depois guarda.

kkkk patetico que principe bur.... - é interrompido por que sua cabeça cai e seu corpo se corta em 2 assim como todos.

Patetico - disse lass voltado ao normal.

Entendi por que virou principe - disse elesis sorrindo e indo até lass.Ela o abraça e ele corresponde.

Lass você tem que ir ao campo de batalha - disse lothos guardando  a espada.

É mesmo - disse lass - pequena veste uma roupa você vai comigo - disse lass.

Lass eu não tenho roupa so essa sua camiseta. - disse ela olhando pra baixo.

Então vamo comprar umas novas pra você - disse sorrindo - vem pequena. - Lass pegou a pequena e enlaçou sua cintura andaram até uma loja qualquer.

Ola meu nome é Helena e estou aqui para servir.Precisa de ajuda? - disse ela amigavel.

Preciso de roupa - disse ela puxando a camiseta de lass tentando cobrir o maximo.

Somente 1 roupa confortavel - disse lass.Elesis olha pra ele assustada "1 roupa só?" - calma pequena é que eu to com pressa depois você compra mais - disse ele sorrindo.

Elesis compra uma roupa folgada e eles vão ao centro de batalha.Lass adentra ao quartel e vai até a area de treino.

General lass - disse um rapaz ruivo tinha musculos fortes era lutador e guerreiro lass o tinha nomeado tenente.

Jin ja disse pra parar com essas merda de general - disse lass frio - eu odeio isso.

Desculpe lass - disse sorrindo - e quem é ela? - disse ele olhando sedutoramente para elesis.

Lass puxou elesis e enlaçou sua cintura e apoio contra o corpo - Ela é a garota que roubou o meu coração - disse lass sorrindo torto.

Tambem não me adimira ter conseguido. - disse jin sorrindo - bom os soldados estão treinando e estão forte mais ainda não sabem lutar contra os asmodianos.

Asmodianos? - disse elesis.

São um tipo de demonios de outra dimensão - disse lass.

Chame 2 de seus melhores lutadores jin - disse lass.Jin logo chamou 2 rapazes de 25 anos aproximadamente.

Sim senhor general lass - disseram os 2

Primeiro não mi chame de general e nem sim senhor isso mi deixa irritado - disse lass - e segundo quero que 1 lute com elesis e outro comigo - disse sorrindo.

Sim senhor - disseram os dois preparando seus equipamentos

mais lass eu não sei lutar - disse elesis com medo.

So precisa fazer o mesmo que feiz com lothos - disse sorrindo e entregando sua katana a elesis.

Vou tentar lass - disse ela com vontande.

Isso minha pequena - disse beijando-a.

Estamos prontos - disseram os 2 com espadas e escudos.

Você com elesis e você comigo - disse lass para um garoto loiro que era pra elesis e um de pretos pra lass.

Batalhem - disse jin.

Lass não tinha arma usaria apenas força bruta contra espada e escudo.Elesis lutava contra o loiro graciosamente.Ela era boa mais as vezes dava umas escorregadas.Elesis ia ser perfurada mais a mesma desvia derrubando a arme do lutador.Ela então fingi que vai atacar ele usa escudo e ela o chuta fazendo seu escudo cair.

Lass via sua pequena como lutava bem.Ele se concentrou no cara de cabelos pretos quando ele veio avançar lass prende sua mão tomando a espada crava no escudo jogao longe e da um soco na cara dele fazendo-o voar longe.

Todos olhavam abismados os 2 melhores derrotados tão facilmente.Mais lass era o mais impressionante com apenas 1 golpe deixou seu inimigo inconciente.

Jin esse é o batalhão esses bando de patetico ? - disse lass frio.

Mais você é o melhor lutador e elesis e uma grande tambem. - disse jin.

Elesis você lutou alguma veiz? - disse lass para sua pequena.

2 vez - disse sorrindo.

Todos olhavam abobados para elesis.

Hunfph - disse jin - Lass eles estão fracos ainda vou ajuda-los a melhorar - disse jin sorrindo.

Vou trazer ajuda - disse lass - os 20 mais fracos seram presos por serem muito fracos.

Jin listou e os 20 chiaram de nervosismo.

Hum... eles não faram falta faram? - disse lass sorrindo de canto.

Não pode brincar com eles - disse jin - mais esse aqui é meu - disse jin pegando uma espada e perfurando o coração de um deles.

Os 19 restantes se assombraram e fugiram.

kkkkkkk - riu jin.

Vou pedir ajuda paa meu amigo - disse lass - jin cuide de tudo enquanto eu estiver fora.

Certo Vovo - disse jin sorrindo.

Ok fosforo até mais soldados. - disse lass saindo com elesis em seu colo.

Eles andaram bastante até entrarem na mesma loja onde compraram as coisas.

Ola principe lass - disse Helena fazendo reverencia.

Deixa disso - disse ele - Todos sabem que eu odeio essa formalidade estupida.

Ok lass - disse helena.

Melhorou.Quero que pegue tudo que elesis pedir e embrulhem e mandem pro castelo.

Certo lass - disse a moça levando elesis junta.

Pequena eu vou esperar aqui - disse lass cochilando num banco.

Lass dormiu e derrepente foi acordado por elesis beijando-o.

Terminou pequena? - disse lass sorrindo.

Sim - disse ela - e ja entregaram.

Bom vamos fazer uma viagem amanha - disse lass saindo da loja assim que pagou pelas roupas.

Você vai demorar? - disse ela olhando carente.

Você vem comigo - disse sorrindo - não vou deixar a princesa de vermecia sozinha não é? - disse sorrindo de canto.

"princesa de vermecia" elesis refletia aquilo varias vezes em mente.Ele está apaixonado por mim? Será?Ai meu deus ele mi ama tambem?

Lass eu não sou princesa de vermecia - disse ela olhando pra ele.

Não é?Pensei que fosse a mulher que roubou o coração do general de vermecia - disse brincando.

hum...sabe até que não foi dificil depois que ele roubou o meu - disse sorrindo.

Eu te amo minha pequena -disse lass enlançando a cintura dela e adentrando ao castelo.

Eu tambem te amo meu vovo - disse ela brincando e beijando-o.

Os dois comeram alguma coisa e foram dormir pra levantar cedo amanha pois teriam que fazer uma viagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

odiaram?gostaram?reviews?