O Jogo da Mentira escrita por LuanRicardo2012


Capítulo 10
Capítulo 9 - A garota mascarada.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, espero que estejam gostando qualquer coisa é só falar. Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150932/chapter/10

- Olha não podemos contar para o Sr.Drake, não agora, olha vamos para o baile e chamem todos do jogo, vamos para a capela. Temos que nos encontrar e contar o que aconteceu, aqui no banheiro, antes de sair falando. – Disse Alice.

   - Não você está doida Alice, foi a Ahsley que sumiu, não foi qualquer um não. – Gritou Mark.

   - Mas escuta Mark, deve ser alguém fazendo alguma brincadeira. Não podemos ser expulsos, calma a gente não sabe ainda.

   - Não quero nem saber, você Alice é uma vadia que só pensa em si mesma, sua vaca.

   - Olha como fala com ela. – Gritou Tom. Alice começou a chorar.

   - Olha Mark, eu não sou nada disso e amo demais minha amiga, agora se você quer colocar a carroça na frente dos cavalos vá em frente. Ela nunca merecia ter ficado com você. – Alice saiu correndo do banheiro chorando.

   - Viu o que você fez babaca? – Tom disse e saiu, atrás de Alice.

   Mark continuou ali, por um tempo, depois de uns cinco minutos pensando onde estaria Ahsley e se teria feito errado falado daquele jeito com Alice, logo depois ele parou e pensou (Nossa ainda estou no banheiro feminino). Mark saiu apresado de lá.

   - Não quero nem saber, vou ir contar tudo para o Sr.Drake um sumiço desses e ainda com sangue no banheiro, não é brincadeira. – Disse Mark consigo mesmo enquanto saia do dormitório feminino. Enquanto ia saindo viu o grupo outra vez reunido encaminhando em frente á Mark.

    - Olha Mark, eu sei que você está chateado, mas precisamos nos encontrar agora na capela. – Disse Alice.

    - Pra que seus idiotas? Eu vou agora ao Sr. Drake.

    - Não faz isso. Escuta, pense bem Mark. – Disse Bonnie.

    - Cala a boca, sua nerd retardada. – Mark saiu empurrando o ombro no de Tom.

    - Mark, temos duas evidências, ou foi Ahsley que fez isso mesmo, ou então você já sabe né. – Disse Tom, fazendo Mark se virar pra trás.

    - Não eu não sei não.

    - Ou então é algum de nós fazendo isso, porque quem mais sabe que foi a gente que começou com a brincadeira? – Disse Tom, deixando todos calados, por um tempo. Mark foi o primeiro a falar.

    - Porque não pensei nisso antes? Acho que não vou mais ficar perto de vocês. E vocês têm sorte que não vou no Sr.Drake... Não agora, mas se ela não aparecer em algum tempo eu vou. – Disse Mark e saiu, de volta para o baile.

    - Gente me desculpe por falar isso, mas é a pura verdade, sei que tenho pouco tempo de convivência com vocês, mas não posso ficar confiando plenamente em vocês enquanto Ahsley não parecer. – Falou Tom que saiu, também para o baile.

   - Mas Tom. – Disse Alice.

   - Não Alice, nem você. – Ele virou as costas e se foi. Alice começou a chorar outra vez, mas dessa vez era por amor.

   - Porque ele fez isso comigo? Eu pensei que ele me amava.

   - Olha Alice, acho melhor você ir dormir. – Disse Bonnie, vem eu vou com você.

    - Ta bom. Vamos – Disse Alice choramingando. Ela e Bonnie entraram no dormitório. Travis e Brian voltaram também para a festa. Sem trocar assunto.

      --------------//----------------

   Mark estava sentado em uma mesa vazia. Olhava bem aquela mulher mascarada. Havia algo nela. Algo bem atraente. Mark decidiu acenar para ela. Acenou.

   - Oii. – Ela disse de longe.

   - Oii. – Mark disse e viu que havia algo de familiar na voz dela. A tal garota começou a andar até que saiu do auditório. Antes virou-se e fez algum sinal para Mark ir atrás. E ele foi.

   - Garota quem é você, me espera! – Ele gritou. A menina simplesmente virou-se para trás e fez outro gesto para segui-la.

   - O que essa garota quer? – Pensou Mark. – Hum.. não importa, ela é uma gostosa. – Ele olhava as bundas dela.

   A garota entrou no meio da mata. Mark estava gostando disso. Entrou também na mata. Não dava pra ver o rosto da garota, mas ela beijou Mark, e tirou a máscara. Mark forçou a visão para ver o rosto de quem era. Mas não deu certo, estava tão escuro.

    - Qual é seu nome gata? – Ele perguntou.

    - Morte. – A garota enfiou uma faca no tórax de Mark. Que caiu vivo no chão, gemendo de dor.

    - Agora sim Mark, você sabe quem eu sou. Lembra de mim né. – Mark ouviu a voz da garota e ficou meio impressionado com quem o tinha matado. Mas a dor da faca foi maior, a garota se certificou que havia matado Mark, e enfiou outra vez a faca em sua barriga. Logo viu que ele já estava apodrecendo por dentro e o deixou ali morrendo aos poucos. Depois o chutou pela floresta, o corpo de Mark caiu quase em cima dos irmãos gêmeos. A floresta começou a feder, e a garota voltou para festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Que garota será essa? Bonnie? Alice? Ou até mesmo Ahsley ?
Bom gente está quase desvendando esse mistério todo. Pra mim esse foi o pior capítulo...mas os outros irão melhorar.