O Jogo da Mentira escrita por LuanRicardo2012


Capítulo 9
Capítulo 8 - No dormitório feminino


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem... estou fazendo capítulos menores,e está quase chegando na hora que o assassino é mostrado. Quer dizer os assassinos. Bom esse capítulo foi bem pequeno, os outros serão maiores. Mas senão ficaria muito grande mesmo, como o anterior. Mas o que vocês preferem grande ou pequeno?




- Mas escuta aqui Ahsley, por que você terminou com o Brian? – Perguntou Mark, eles estavam entrando no dormitório feminino.

   - Ele não fazia meu tipo, sempre fui mais ligada á você. – Ela riu.

   - Onde é seu quarto?

   - Logo aqui. – Ahsley abriu uma porta marrom, escrita quarto 57.

   - Amor, vou ao banheiro e já volto. Você espere bem aqui ta? – Ahsley fechou a porta, quando estava saindo para ir ao banheiro, escutou alguém abrindo a porta principal do dormitório feminino, e correndo voltou para dentro do quarto.

   - Eu sei, é claro né Tom. – Dizia uma voz, entrando no corredor, era a voz de Alice, e Tom provavelmente estava com ela.

   - Ta né Alice, mas tem certeza que aqui... – Tom ia continuando a frase, quando a porta do quarto de Ahsley se abriu, e dela saiu a própria Ahsley falando:

   - São vocês né, que susto pensei que eram outras pessoas, e se me pegassem aqui...Ei, mas o que vocês estão fazendo aqui também? – Perguntou Ahsley, e que nesse momento Mark também apareceu na porta do quarto.

   - A gente ia..é... – Dizia Alice, mas ficou totalmente sem graça.

   - Ah, já até sei o que vocês dois iriam fazer – Disse Mark. – Hahaha, não tem importância. A gente também iria fazer isso né amor?

   - Ta gente thau, vou para o meu quarto. Vamos Tom? – Disse Alice, que levou Tom á outra porta e os dois entraram.

   - Esses dois são uma piada, Mark, agora me espera que vou no banheiro, thuazinho. – Disse Ahsley e se encaminhou para o banheiro público. Chegando lá, entrou em um dos banheiros, fez o que queria fazer e depois ficou um tempo no espelho. Recebeu uma mensagem no celular, tirou-o do bolso da sua calça jeans apertada, e viu que era Mark, ela atendeu:

   - Amor, me deixa te vê? Manda-me uma foto sua peladinha? Por favor?

   - Aff, ta ok, Mark seu idiota. – Ahsley desligou o celular e ligou a câmera, não tirou a blusa, apenas colocou o celular no espelho contra si, e tirou uma foto sensual com o dedo na boca.  Depois mandou a foto por sms para o número de Mark.  Enquanto, enviou a foto lavou as mãos e remexeu os peitos para colocar-los no lugar certo do sutiã que ela queria. O telefone tocou outra vez. Era Mark.

   - Mark, o que é? Quer que eu tire outra?

   - Não, agora é sério, quem é essa pessoa encapuzada, com um capuz vermelho atrás de você? Lá bem atrás, olha a foto de novo, com a cabeça de fora em uma das portas do banheiro. -  Depois ouveram gritos, e Mark, saiu do quarto e correu, não para o banheiro mas para o quarto de Alice e Tom. Bateu na porta várias vezes, até que Tom abriu, estava sem camisa, mas com calça.

   - O que aconteceu? Que gritos eram aqueles? – Disse Tom.

   - Olha eu não sei, mas olha essa foto. – Mark mostrou a foto para Tom, depois Alice apareceu na porta do quarto também. Eles ficaram incrédulos com o que viram e correram para o banheiro. Quando chegaram, viram um líquido vermelho espalhados no chão, mas não havia o corpo de Ahsley em lugar algum. Tom abriu porta por porta, enquanto Tom olhava nos chuveiros: nada do corpo de Ahsley.

   - Ô, meu Deus. Venham ver isso. – Disse Alice com a voz trêmula. – Tom e Mark chegaram mais perto e podiam ver agora, escrito com sangue no espelho do banheiro:

    Seus idiotas, isso foi só o começo, agora corram seus idiotas, corram e contem para o Sr.Drake o que viram no banheiro, apenas não se esqueçam de contar quem começou com a brincadeira.



Notas finais do capítulo

E agora? Quem poderá ser os assassinos? Reviews?