O Jogo da Mentira escrita por LuanRicardo2012


Capítulo 11
Capítulo 10 - Ahsley


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse ficou bem pequeno.
E não repare, essas duas garotas são retardadas mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150932/chapter/11

Samanta e Gabriella eram como irmãs. Estavam juntas desde pequenininhas. E desde pequenas eram patricinhas mimadas. Estavam se divertindo muito no baile que teve na escola. Ficaram com diversos caras, até mesmo Travis pegou Gabriella um pouco antes de reencontrar o grupo.

    Samanta era loira, alta e magra, era uma das mais bonitas da escola, era bem diferente de Gabriella, pois ela era morena e não muito alta, mas tinha uma beleza enorme, começando no seu olhar.

 Ashley chegou perto das duas que estavam em um canto da parede, sozinhas conversando entre si.

   - Oi garotas. – Disse Ahsley.

   - Oi Ahsley, como vai? – Perguntou elas. Elas não tinham nada contra Ahsley, eram colegas de sala de faculdade.

   - Ah, eu estou bem.

   - E como vai o namoro com o Brian? – Perguntou Samanta.

   - Ah, Brian é um idiota. Prefiro o Mark. – Ela disse, se lembrando do que acabara de fazer com ele.

   - Porque não tira máscara? – Disse Gabriella.

   - Ah, me esqueci, essa máscara já estava me abafando completamente. – Ahsley tirou a máscara e sorriu. Se podia ver a angustia em seus olhos.

   - Parece triste. Aconteceu alguma coisa? O Mark te decepcionou? – Perguntou Gabriella.

   - Não, acontece que eu nem vi ele hoje.

   - Garotos são uma grande chatice, acho melhor só ficar e pronto – Dizia Samanta, quando viu os pulsos de Ahsley á mostra e deu um grito abafado.

   - Meu Deus Ahsley. O que são isso nos seus pulsos? Você anda se cortando?

   - A não, isso aqui é... acho que foi um gato. – Disse ela, morrendo de vergonha.

   - Já ouvi isso antes. Você corta os próprios pulsos não é? Gabriella e eu não andamos com gente assim.

   - Não vocês estão enganadíssimas. Que tal uma bebida para acabar com esse clima tenso? – Disse Ahsley disfarçando o sorriso.

   - Minha filha aqui não tem bebida.

   - Tem certeza? Me esperem aqui, eu já volto.

   - Se for por bebida, eu espero. – Disse Gabriella, Samanta concordou e as duas esperaram ali, enquanto Ahsley não voltava.

   - Samanta você viu os pulsos daquela menina? – Perguntou Gabriella.

   - Sim, deixa ela, deve sofrer por alguma coisa, e acabar se cortando. Mesmo assim não vamos andar com ela, vamos fingir ser boazinhas até a bebida acabar. – Disse a outra. As duas trocaram risos. Logo depois Ahsley chegou.

   - Ahsley amiga, onde arranjou bebida? – Perguntou a retardada da Samanta.

   - Não posso falar garotas. – Ahsley entregou-as duas taças com algum tipo de vinho dentro.

   - Nossa, e você não vai beber? – Perguntou Gabriella.

   - Já bebi o suficiente. – Respondeu cretinamente Ahsley. As duas garotas viraram a taça na boca.

   - Ashley trás mais pra gente? Pelo Amro de Deus, que bebida é essa? – Disse Gabriella.

   - Lógico, vamos comigo. Acompanhem-me.  – As duas garotas saíram do auditório e acompanharam Ahsley. Estavam começando a ficar bêbadas, havia algo na bebida que era bem forte. Estavam quase chegando na porta do dormitório, quando Samanta gritou, assustando Ahsley:

   - Ahsley, mas você está indo para o dormitório feminino. – Gritou Samanta, ainda bêbada.

   - Lógico, mas para de gritar, você está com problemas? – Disse Ahsley.

   - Hihihi – As duas riram. Entraram no dormitório.

   - Está no meu quarto. Venham. – Disse Ahsley e entrou no quarto com as garotas. Ahsley abriu a porta do quarto, as garotas também entraram.

   - Esperem vou caçar onde está. – Disse Ahsley. Ainda olhando para elas.

   - Que sono. – Disse Gabriella.

   - Fala não, parece que havia algo na bebi...- As duas caíram na cama e dormiram envenenadas.

   - Boa noite, cinderelas. – Disse Ahsley, fechando a porta do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, um assassino já foi a mostra.
Quem será o outro? Será que será mais de um cúmplice? As duas garotas morreram? Espere no próximo capítulo.
Deixe seus comentários na caixa abaixo se quiserem.

As coisas esquentam no próximo capítulo, quando uma das vítimas escuta uma conversa nada agradável. Ixii o próximo seguindo a lista é o Tom, e agora?