Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/6

-Pronto, pode abrir os olhos, chegamos-Ele me desceu  de suas costas, estavamos em um lugar cheio de flores, dava para ver o sol, que estava em todas elas, nós estavamos em uma sombra.
-E então?
-É lindo.
-Vá em frente pode ir...
-Você não vem, e a proposito, vc tem muitas coisas pra me explicar.
-Se eu for ai , vai ser mas um pra sua lista.
-Então vem.
-Ok, to indo- ele começou a andar em minha direção, a pele dele começou a brilhar quando ele estava ao sol.
-Edward você esta...-Não comsigui terminar
-Eu sei, anota ai na sua lista.
-Vai começar a explicar?
-Sim, senta –Eu me sentei nas flores junto com ele.
-O que quer saber?
-Bom , tudo, a rapidez,os chapeus de formatura, sem cama no seu quarto,sua pele muito gelada,você pulando em arvores,correndo,mas de forma muito muito rápida mesmo,você muito forte,você não come, e agora você bilhando ,feito um diaman...-Ele me interrompeu
-Bella não se assuste...
-Porque eu me assustaria?E a proposito ,eu tenho uma teoria sobre isso...
-Qual?
-Não de risada, eu sei que é locura,mas eu pesquisei na internet sobre a pele gelada e encontrei algo que falava sobre vampiros...não ria , mas você é um vampiro?-Eu sou uma tosca, vampiros não existem.Mas ele me surpreendeu.
-Sou...
-Edward fala sério...
-Eu estou falando sério- Ele estava falando mesmo sério
-Isto ....é... impossível, vampiros não existem.
-Como não, você esta vendo um na sua frente.
-Edward para.
-Eu te provo, me de sua mão-ele colocou minha mão no seu peito.- Você consegue sentir um coração batendo?- eu não conseguia.
-Isto é...
-Não fique com medo.
-Você...bebe sangue , então...
-Eu não vou te machucar...-eu sabia que ele não faria isso.
-Claro que não, eu confio em você,mas eu me preocupo com os outros...
-Não bebo sangue de humanos, só de animas.
-Quem mais é?
-A minha família toda...
-Oque? Esme , Alice, Carlisle, Rosalie, Jasper e Emmett tbm?
-Sim .Mas existem outros...
-Tem mais, gente?
-Sim, mas não com os mesmos habitos alimentares.
-Todos aqui, em Forks?
-Não, no planeta todo.Respondi suas perguntas?
-Completamente.
-Ah e tem alguns detalhes.
-Mais coisa?O que é agora?
-Posso ouvir até o som mais baixo , e...
-Edward você...isso é estranho.
-E posso ler mentes...
-O que ? Isso já de mais, agora é melhor eu ter cuidado com o que eu penso.
-Mas...a sua não...-me livrei graças a diosss
-A minha não? Por Que?
-Não sabemos ainda.
-Oque mais? Você tem asas?
-Não não tenho assas-Ele riu –Mas Alice ve o futuro...
-É o que? Futuro, ei perae , por isso ela disse que seriamos grandes amigas?
-É, e tem mais, Jasper pode controlar sentimentos de todos.
-Oque mais?Alguém ai pode engolir um caminhão?
-Não –Ele se matou de dar risada.-Vou te explicar melhor, cada um de nos, trouxe, algo de nossa vida Humana, Carlisle trouxe sua compaixão. Esme trouxe a sua capacidade de amar apaixonadamente. Emmett trouxe sua força, Rosalie a sua...tenacidade. Ou será que eu devo chamar de cabeça dura?-Ele gargalhou.- Eu posso ler mentes,Alice ver o futuro,mas só se alguem sabe o que esta fazendo, e Jasper controla os sentimentos.
-Como assim Alice pode ver o futuro,mas só se alguem sabe o que esta fazendo?
-As Visões de Alice são subjetivas,ou seja, se alguem planeja fazer algo, ela ve essa pessoa fazendo aquilo, mas se essa pessoa faz algo sem planejar,ela não pode ver.
-Complicado,mas eu entendi.
-Mas alguma coisa?
-Não, mas eu estou chocada- Eu estava mesmo muito chocada.
-Por...?
-Por realmente existir vampiros...
-Não existem só vampiros...
-O que mais tem nesse mundo?-é pa ca ba 
-Bom existem lobisomens também
-Lobisomens?
-É , mas vamos tenho que te levar pra casa.
-Mas é cedo ainda.
-Mas você precisa ir
-Por que?Charlie disse pra mim que eu tenho até 22:59 pra chegar em casa., e ainda é 13:00.- Eu queria passar mais tempo com ele.
-Bella você me disse ontem ,que sua mãe chegaria hoje, exatamente as 15:00 no aeroporto , e estaria na sua casa meia hora depois.
-Ai é mesmo Edward eu me esqueci, se minha mãe não me ver ela tem um treco.
-Sobe ae.-ele fez um gesto pra mim subir em suas costas.
-Só me diz duas coisas.
-Oque?
-Quem te criou?, digo , como vampiro.
-Carlisle.
-Em que ano você nasceu?
-1901.-Eu fiquei de boca aberta.
-Em que ano Carlisle nasceu?
-Você disse que eram só mais duas perguntas.
-Só mais essa.
-Ok, Carlisle nasceu em 1648.Pronto?-Fiz as contas em minha cabeça rapidamente.
-Nossa, isso quer dizer que ele tem 362 anos?
-Sim.Vamos?
-Ta Edward vamos.-Subi nas costas dele,e ele começou a correr em direção a casa dele.
-Pronto Bella pode descer.-eu desci.-Bella eu só vou te perguntar uma coisa,ok?
-O que foi?
-Você me aceita como eu sou?
-Tá de brincadeira com a minha cara né?Edward ,é sempre bom ter um veiculo humano.
-Bella é serio- eu sabia disso
-Edward, seu eu não aceitasse você como é , o que você iria fazer?
-Bella é só responder Sim ou Não!-Eu não liguei pra ele e continuei.
-Você sendo vampiro ou não , eu não me importo, eu só quero que você não me deixe nunca.Então Sim ,eu te aceito como você é.
-Eu , NUNCA vou te deixar.-ai ele me deu um beijo na testa ,porque não me deu logo um bjão de cinema weoweoweo
Nós descemos,e fomos em direção a porta.
-Espera ,Edward,onde esta Alice?
-O que você quer com a Alice?
-Onde ela esta?
-Lá em cima mas ela já ta descendo,daqui a 15 segundos ela tá aqui.
-Olá de novo Bella-Ela desceu parecendo uma bailarina.
-Oi Alice.
-Eu já sei o que você vai falar, mas eu te dou a honrra.-Parecia que ela tava cantarolando.
-Então, você disse que seriamos grandes amigas,que tal começarmos amanhã?
-Ótimo, te vejo no colégio. Tchau-ela tava super feliz.
-Pra que isso?-Edward perguntou
-Ai Edward deixa agente ser feliz.
-Ok,ok ,vamos.-Assim agente seguiu pra minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.