Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/7

Chegamos na minha casa ,a porta não estava trancada como eu esperava.
-Ei Edward , use seus instintos e me diga tem alguem dentro da minha casa?-isso foi engraçado,ele ergueu uma sombracelha.
-Uiii, eca tem sim ,e ta fedendo a cachorro.
-Ei Bells-disse Jake abrindo a porta.
-Oi amore.
-Bella o que Edward Cullen faz aqui?-Jake preguntou pareceu furioso.
-Jacob Black é seu irmão Bella?-Edward perguntou.
-Edward me trousse até em casa Jake, E sim ele é meu irmão Edward, Vocês já se conhecem?
-Infelismente sim –os dois disseram juntos. E estavam um emcarando o outro.
-Ei , ei que isso?
-Tchau Cullen eu cuido dela agora-Jacob disse quase pulando em cima de Edward.
-Não, Edward vai entrar, né Edward?-eu não deixei ele responder,peguei a mão dele, e o puxei pra dentro de casa.
-Senta Edward, e Jacob também.-Eles figiram que não me escutaram.- A então é assim ,eu acho que vou ter que obriga-los.
Peguei e puxei Edward pra colocar no sofá e fiz o mesmo com Jacob.
-Agora vocês vão me diser o que esta acontecendo aqui.- falei sentando no meio dos dois.
Percebi que Jacob estava quente, e Edward como sempre frio.
-Ei Jake, você esta com febre?, Você esta fervendo.
-Não não é feber.-ele finalmente respondeu.
-É o que então.?
-Nada.
-Eu sei que tem alguma coisa. – insisti
-Não é nada Bella-ahan peguei ele.
-Ahan , Jake você não me engana, você só me chama de Bella quando esta se despedindo ou esta me escondendo alguma coisa-ele abaixou a cabeça- e além do mais Jake, você é meu melhor amigo,e eu sei que sou sua melhor amiga também , contamos tudo um ao outro, a não ser esses últimos quinze dias , que eu só não te contei uma ou duas coisas-eu olhei pra Edward e Jacob olhou pra mim.
-E o que foi em maninha?
-Não conto , e não me chame de maninha eu já falei...!
-Fala ae Bells, e a proposito foi mallsss-ele se desculpou por me chamar de maninha.
-Ok, vamos fazer um trato,você me conta  porque esta muito quente, quase fervendo, e eu te conto o que eu tenho te escondido- Eu sabia que ele iria contar ,só pra saber o que era o meu “segredo”, ele é muito curioso, daí Edward olho pra mim.
-O que  Bella?
-Não é aquilo Edward, eu não sou fofoqueira.
-Mas não é sobre o que eu sou, a outra coisa , o que é?
-Ela já sabe sanguessuga?
-Não é da sua conta cachorro do mato.
-Ei , ei de novo ?E que história é essa de sanguessuga e cachorro do mato em?
-Bella ele sabe o que eu sou.-isso me surpreendeu
- Jacob já sabe?
-Ele sabe desde quando foi  morar em La Push.
-O que desde que ele tinha 12 anos?
-Sim.
-Mas...
-Bells, é eu sei porque...eu sou um lobo.
-Jake...-eu fiquei surpresa com isso.
-Por isso eu sou quente,47 graus celsisssss-Ele disse se orgulhando da temperatura.
-Você Frio-disse apontando pra Edward e depois pra Jake.-e você Quente..., ou melhor você  vampiro e você lobisomen.Isso não é justo.
-Por que não é justo, princess?-Edward perguntou.
-Só eu?Humana?
-Você esta preocupada com isso?
-Claro, só eu vou ficar velha , enquanto  vocês vão ficar com aparencia de uns garotões bonitões-Edward olhou pra mim e eu fiquei vermelha.
-Não é bem assim Bells.-Jake continuou.-Quando eu desistir de ser lobo eu vou ficando velho, não vou viver pra sempre, em comparação ao sanguessuga ae...
-Jake...
-Ta bom eu paro.
-Mais isso vai demorar e eu vou estar usando uma bengala até la
-Ah Bells ,não mude de assunto, nós temos um trato....lembra?-Mas que coisa eu tinha me esquecido, ai eu não queria contar pra Jake.
-Depois Jake.
-Eu vo cobrar concerteza.
O celular de Edward tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.