Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/5

Já fazia quinze dias que eu estava morando em Forks, e pra minha surpressa , meu pai me avisou que Reneé(minha mãe) e Phil estavam vindo pra cá,mas já ? ta certo que minha mãe é super protetora, mas só faz quinze dias que eu to longe dela, e ela já que vim ver se ta tudo bem?.Ah e eu e Edward estamos ótimos muito amigos e ele já tentou me beijar, mas graças a Jéssica isso não aconteceu, hoje ele vai me levar na casa dele pra conhecer direito a sua família.

Tlindoonnn (a campainha)

-Edward chegou – avisei a meu pai 
-Você convidou ele pra vim aqui em casa?
- Não pai, eu vou na casa dele
-Oque ?
- Espera, deixa eu abrir a porta – fui abrir a porta correndo

-Oi , tudo bem?
-Oi , princessa- Ai ele me deu um beijo na testa,  lábios dele eram frios , assim como sua pele.
-Entra , eu vou pegar meu casaco

Eu subi para procurar meu casaco. 




POV  EDWARD

-Oi , tudo bem?-sua voz estava graciosamente suave
-Oi , princessa- eu amava chamar ela de princessa, dei um beijo na testa dela.
-Entra , eu vou pegar meu casaco
Eu entrei ,e ela foi pegar o seu casaco, vi um homem se levantando da cadeira da cozinha estava vindo em minha direção.Eu conhecia ele, Chefe Swan.
- Você é Edward Cullen...
-Sim , Chefe Swan
-Me chame apenas de Charlie,e então aonde vai levar minha filha?-Que pai preocupado , também dixando sua única filha sair com um monstro, mas ele não sabia.
- Vou leva-la para conhecer minha familia , na minha casa. – Eu li o pensamento dele, ele iria ditar algumas regras , eu só escutei...
-Bom , meu rapaz, eu vou te dar algumas regras,ouviu?
-Tudo bem , eu sei que farei o possível para cumpri-las.
-Você ta namorando ela?
-Bom,Não ...ainda.-Claro que pretendonomorar ele é obviu, Bella é garota dos meus sonhos e o amorda minha vida, ou melhor da minha existência.
-Sei....Ok , vamos as regras:
    Nada de trazer ela muito tarde , o máximo é  as  23:00
    Nada , de agarramento
    Nem tente beija-la, no rosto e na testa pode
    Nada de pretesto pra ficar fazendo carinho nela
    Se você entrar na minha garagem, ou parar na rua e buzinar, é melhor você estar entregando uma encomenda, porque você não está se pegando qualquer coisa, e ninguém deve ir até você. Venha buscá-la!
    Após sair com minha garota pela primeira vez, você assumirá um compromisso eterno com ela. Você não sairá com mais ninguém, não terá mais amigas, e jamais terminará com ela. Somente ela pode fazer todas as outras coisas. Se você a fizer chorar, eu vou te fazer chorar.
-Se tiver mais alguma coisa , quando lembra eu falo.
-Ok,vou fazer o possível e o impossivel para cumprir suas regras senhor.-E que regras em parecia que ia da um sumiço com a filha dele.
Bella apareceu com seu casaco na mão.

-Consegui achá-lo,Vamos?
-Claro
-Tchau pai.-Ela deu um beijo no rosto dele e um abraço, ele olhou pra mim e fez com dois dedos o gesto:”eu to  de olho em você”, e nó saimos.
Hoje seria o dia em que Bella saberia toda a verdade sobre mim , eu tinha que contar a ela,para que ela fizesse a sua escolha.



POV BELLA

Eu e Edward já estavamos dentro do Volvo.
-Ele te passou as regras suícidas?
-Suicidas?
-É , ele disse que iria passa algumas regras para os meus namorados daqui de Forks, mas eu falei pra ele que eu não tenho namorado, mas ele insistiu.
- Ele passou umas regras, mas eu não diria suícidas- ele falou com humor na sua voz.
-Eu queria ter ouvido...- eu estava dando um pretesto pra ele me contar o que Charlie havia falado ,mas falhei.
-Era melhor não, seria capaz de você ter um de seus ataques , e fazer o que você fez com Jacob, pelo menos como você me contou...
-Aonde você mora? –era melhor eu mudar de assunto
-Estamos chegando, é na saida de Forks, mas não passam muitas pessoas .
-A ta
-Aqui chegamos. – Ele desceu do carro e em segundos estava do meu lado abrindo a porta do carro, pra mim, isso foi impressionante como ele fazia aquilo?
-Como , você ,fez, isso?
-Oque?
-Você atravessou a frente do carro , muito rapído...como..-eu não conseguia falar direito, estava impressionada.
-Bella , hoje eu tenho muita coisa pra te contar, então ,eu te explico isso depois, ok?
-Ta bom .
Entramos na casa dele  era enorme, a casa era de tres andares.
-O que você acha?
-Você ta perguntando o que eu acho?É linda...
-Vem vou te apresentar minha familia.-ele me levou ate a sala de estar
-Ola Bella , seja bem-vinda a nossa casa. –disse um homem loiro alto.
-Este é Carlisle, ele é.... meu ...pai. –Edward me disse quem era
-E eu sou Esme , a mãe de Edward...-Ela tinha a voz suave
-Aquela é Alice- Me mostrou apontando para a baixinha- Alice é minha irmã , por parte de pai, fomos adotados por Carlisle juntos.
-Oi Bella, sei que seremos grandes amigas...
-Oi, tenho certeza.-Respondi a Alice
-Este é Jasper . –Alice mostrou o de Cabelo castanho claro...
-Ola Bella.- Ele estava com os o0lhos aregalados
-Bella aquele é Emmett , ele também é meu irmão ,mas por parte de mãe.-Edward apontou para o grandão do lado de Esme.
-Eai Bella , tudo em cima. –Ele me pareceu muito carismatico.
-É, eu acho que sim, prazer em teconheceer Emmett...-Era verdade ele é muito animado
-Bom e ,aquela ali é Rosalie, ela é irmã de Jasper.Edward apontou para a loira linda que estava encostada na parede.
-Oi Bella...-Ela me pareceu muito pouco entusiasmada, parece que não gostou de mim.
-Oi!
-Vamos Bella , vou te mostra o resto da casa.-Edward me levou para as escadas.
Eu percebi que tinha varios chapeuzinhos de formatura, vi que tinha uns 50 só com o nome dele e com anos que eu nem tinha nascido ainda, eu fiquei parada olhando aquilo , ele percebeu.
-Ponhe isso na sua lista de : “Coisas que o Edward precisa explicar”, e venha vou te mostrar o resto da casa – eu fiquei pirando ao ver um que estava escrito : Edward Anthony Masen Cullen – Colégio Estadual de San Francisco – 1919.
-É seu nome completo?
-Sim.
-1919?
-Ta na lista de explicasões.
-Ta  Bom , mas eu vo cobrar em...
-Ok , vem ...-Paramos em uma porta Branca.
-Este é meu quarto , ai dentro vc vai ter mais uma coisa pra sua lista de explicações.
-Mais?
-É...-Ele a briu a porta do quarto , e eu entrei , percebi que não tinha cama ,só um sofa preto de couro, muitas pretileiras com CD’s ,e uma janela enorme.
-Sem cama?
-Eu disse que teria mais coisas na sua lista.
-Você não dorme não?
-Bella...
-Ok,ok vc explica depois.-Ele tinha uma vista linda da floresta- Você fica exatamentedo lado de uma floresta , isso é lindo...- Ele não respondeu
-Venha Bella ,vou te dar as explicações ,mas aantes...-Ele me levou até a ponta da janela.
-Antes...?
-Mas antes eu vou te levar a um passeio...
-Passeio?
-É feche os olhos-Eu obdeci, sem interrompe-lo, ele me ponho nas suas costa,ele era fortemente forte,eu me segurei em seus pescoso, e não resistir ficar de boca fechada.
-Er , Edward não seria melhor agente descer para o passeio ,digo, eu ir andando ao invés de você me carregar?- ele deu um sorriso.
-É um passeio diferente, feche os olhos denovo-eu fechei, sem entender, senti ele dar um impulso , depois um pulo , depois ,ele parou, parecia que não estavamos mais no chão, eu abri meus olhos e estavamos em uma arvore, eu podia ver o quarto dele.
-Você pulou de la?!Como?Nós estamos amarrados em alguma coisa? Edward...-Ele ponhou um dedo na minha boca.
-Calma, eu disse que te explicaria , Sim eu pulei de lá, Como? Pulando,E Não nós não estamos amarrados- Meu coração disparou, ele ouviu e deu risada.
-Calma Bella nós não vamos cair,se segure vou te levar a um lugar muito bonito.
-Ok, mas não me deixe cair- ele tendou não dar risada mais falhou
-Ta bom , eu vou te dixar cair, Bella nem no sonho eu te deixo cair, se não seu pai me esquarteja.-Depois disso e le desceu da arvore comigo , e começou a corrrer .
-Feche os olhos.-Eu fechei novamente.Mas dei só uma olhadinha, parecia que estavamos voando, as arvores passavam rápidamente.Até que parou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.