Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/47

Finalmente a hora do casamento chegou. Alice ainda me fez ficar no quarto esperando Jacob chegar. Cara, como ele pode demorar tanto para chegar a um casamento?Só a noiva pode se atrasar.
-Ele está demorando demais Alice!-Resmunguei. -Eu deveria estar atrasada, deixe-me descer sem ele!-Comecei a me estressar.
-Não, você pode ficar quieta ai, ele não esta atrasado Bella, não está nem na hora do casamento ainda, falta meia hora, Edward disse que ele já esta chegando. E mesmo assim quando ele chegar você terá que esperar, nenhum casamento começa exatamente na hora marcada.
-Droga.
Quinze minutos depois, Jacob chegou, mas não subiu.
-Por que ele não subiu Alice?Além de ter demorado pra chegar, não vem para o lugar dele!
-Se acalme Bella, ele foi pegar o seu buque, e você entrará daqui a 25 minutos, então pare com essa pressa e apenas aproveite, é seu casamento, relaxe.
-Ok. -Alice tinha razão, não existe motivo para eu me estressar, hoje irei me casar com o homem que eu amo, na presença das pessoas que me fazem se sentir bem. É melhor eu relaxar. -Os convidados já chegaram não é? –Perguntei qualquer coisa para me distrair.
-Sim, todos já chegaram, Bella.
-Alice, como será com a Tânia aqui?-Perguntei preocupada.
-Tudo ótimo, nós já conversamos com ela, qualquer coisa que ela queira fazer para acabar com o seu casamento, já teremos a impedido, antes mesmo dela pensar em fazê-lo.
-Ai, obrigada Alice, não sabe como me alivia essa notícia, amo você.
-Ownt, Bella, também amo muito você maninha, mas agora deixe- me ver se falta alguma coisa.-disse me checando.-Parece que esta tudo ok.
-Obrigada novamente Alice, por tudo, pela decoração, por me vestir da melhor forma possível, não tenho palavras pra expressar tamanha felicidade que estou sentindo.
-É assim que tem que ser, não é?-Disse sorrindo. -Agora se prepare, esse é o seu momento.
-Será que posso confiar no meu equilíbrio para descer essas escadas?-Perguntei fazendo uma careta.
-Tudo ocorrera bem.
-Onde está Jacob?
-Serve eu?-Disse Jake aparecendo no quarto.
-É você mesmo mocinho, dei-me o meu boque.
-Aqui esta o estressadinha. -Mostrei a língua pra ele.Saímos do quarto e fomos em direção a escada esperando Rosálie começar a marcha nupcial.
-Éh... Minha mana ta se casando, já vai me dar duas sobrinhas, e eu aqui encalhado. -Debochou Jacob.
Bufei.
-Deixa de ser dramático Jacob, você tem uma namorada, pensa que eu esqueci é, você ainda não me apresentou, você a trousse aqui?
-Não, ela preferiu ficar em casa.
-Puxa que consideração. – Fingi indignação.
-Bella, ela tinha coisas muito importantes para fazer...
-Aham, ignorou totalmente.
-Sabia que você anda muito dramática...
-Ok, parou com a conversa paralela. Bella está na sua hora. -Alice avisou e desceu as escadas.
-Ótimo, hora do show.-Jacob riu.-Segure as lágrimas Bella, é hora de ser feliz.-Ok, Jacob me dizendo isso simplesmente me surpreendeu.
A marcha nupcial começou a ser tocada por Rosálie.
-Hora de ser feliz.-Repeti as palavras de Jacob sorindo depois de respirar fundo.
Começamos a descer as escadas, e como previ vários pares de olhos nos olhando da cabeça aos pés.
E lá estava ele, lindo como sempre, e mais lindo ainda naquele terno...
Meu noivo, essa era uma coisa estranha de ser falar, mas dentro de alguns minutos ele não seria mais meu noivo, seria meu marido.Outra coisa que eu irei me acostumar com o tempo.


Um passo de cada vez. 


Lembrei-me de Rosálie me falando isso, ok, um passo de cada vez.
Chegamos ao fim da escada e continuamos caminhando lentamente pelo tapete vermelho.A decoração estava exepcionalmente maravilhosa, tenho que lembrar de agradecer á Alice novamente.
Vi pessoas, que não conhecia. Tudo bem eu os conhecia apenas por fotos ou pelo quadro no escritório de Carlisle.
Os Volturi.
Eu me perguntei o que fizeram para os olhos não ficarem tão vermelhos...
Muitas lentes de contato castanho escuro...
Sim, os olhos deles estavam castanho escuro. Não sei como, mas estavam.
Do clã deles vieram apenas nove pessoas, os reconheci como: Aro sua esposa Sulpicia, Caius e sua esposa Athenodora , Marcus, Alec, Jane, Demetri e Felix.

Voltei meus olhos pare Edward que não deixava de me olhar com um sorriso bobo nos lábios. Desviei o meu olhar, se olhasse mais, não agüentaria esperar nem mais um segundo e correria para seus braços.
Continuei olhando as pessoas - e vampiros- a minha volta, todos sorriam menos uma mulher. Acho que eu a conhecia de algum... PERAI.
É a Tânia, porra, ela estava mais bonita, linda eu diria.
Mas eu não vou estragar meu casamento por causa disso, vou é mais sorrir pra vida.
Ela estava juntamente com a sua nova família, os Denali: Eleazar, Carmem, Irina e Kate. Pareciam pessoas legais...

Menos de três metros para a felicidade. 
Uma voz cantarolou em minha mente e novamente olhei para Edward, que deu um passo a frente.

Chegando, Jacob colocou minha mão sobre a de Edward que estava estendida...
-Você já sabe, se a magoar, eu te mato. -Que carinhoso que esse meu irmão é. 
-Pode deixar cunhadinho. -Disse Edward rindo.Jacob foi para seu lugar.
Eu e Edward nos olhamos e ele me deu um beijo na testa.
-Eu te amo.-Sussurrou
-Eu te amo mais.-Respondi.
Viramos-nos e o Juiz de paz continuou com a cerimônia até o momento de nossas respostas.
-Edward Anthony Masen Cullen você aceita Isabella Marie Swan como sua Legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias do para sempre?-È Edward pediu para trocar as ultimas palavras.
-Sim.
-Isabella Marie Swan você aceita Edward Anthony Masen Cullen como seu Legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias do para sempre?-Olhei para Edward sorrindo e com os olhos cheios de lagrimas e respondi.
-Sim.
- Eu vos declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.
Nem precisou dizer duas vezes, Edward já me beijava, por pouquíssimo tempo me esqueci de todos a minha volta, minhas filhas em meu ventre se agitavam.Edward se separou de mim muito cedo, nos viramos para nossos familiares e amigos que nos aplaudiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo gente, então, a minha fic parou aki lá na onde eu posto tbm, então, agora que eu quero saber vcs querem que eu continue a postar aqui no Nyah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.