Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/46

Eu estava totalmente revoltada!
Querem saber o porquê?
Simples!Eu estava com um treco nos meus olhos!Traduzindo... Alice havia me vendado, ou seja, eu não poderia ver a decoração do meu próprio casamento!Isso mesmo que vocês leram!Eu não poderia ver a decoração do meu próprio casamento.

E eu não sou Dramática!

-Alice, por favor... Deixa-me ver só um pouquinho... É meu casamento. -Supliquei 
-Me desculpe maninha, mas você não pode ver nada, ordens de Edward, Esme, Rosálie e Alice Cullen junto com Sandy e Leah Clearwater e Kim Bronks.
-Edward e Leah estão nessa também?-perguntei indignada.
-Edward quer que seja surpresa, e Leah bem, ela é mulher também gosta dessas coisas de casamento... Ela pode parecer durona, mas tem um coração mole...
-Estão todos contra mim!- Falem levantando os braços.-Como vai ser se um dia minhas filhas perguntarem: “Mamãe como foi seu casamento?” e eu vou responder:”Não sei filhinha pergunta pra tia Alice eu não pude ver nada..”
-Bella, olha o drama, até parece que você não vai ver, claro que vai, só que vai ser só na hora do casamento.
-Tudo bem.-Desisti emburrada.

-Bellinha se prepare que hoje você vai arrasar... -Disse Rosálie tirando a venda do meu rosto.
-Er... Sandy e Kim, Esme perguntou se vocês poderiam ajudá-la lá em baixo. –Falou Leah que havia acabado de entrar.
-Nós vamos lá.-Falou Kim e saiu com Sandy.
-Bom, então vamos lá...feche os olhos Bella, vou te maquiar.-Alice mandou.
-Tudo bem, comandante.

_


-Pronto!-Exclamou Alice depois de um tempo. -Pode abrir os olhos.
-Estou curiosa...
-A, mas você não vai poder ver agora, só depois que estiver totalmente pronta!
-Ai Alice por favor...-fiz um bico, que se fosse Edward no lugar não resistiria, mas como era Alice...
-Não vai me fazer mudar de idéia com esse bico Isabella Swan futuramente Cullen, eu não sou o Edward!
-Ei!-exclamou a voz mais perfeita do mundo no andar de baixo.-Deixe ela se ver no espelho pixie!
-Edward está aqui?-perguntei me levantando.
-Está, mas pode ficar sentadinha ai, que você não vai vê-lo.-Falou ela me fazendo sentar novamente.-Edward não adianta tentar vasculhar minha mente, você não a verá até a hora certa!-Eu deveria imaginar que ele tentava fazer isso.
-Calada Pixie!
-Edward Socorro...-gemi baixinho.
-Amor vai ficar tudo bem, aposto que você está linda.A baixinha é chata mas tem bom gosto.-Gritou La de baixo.
-Vamos parar com essa conversa, Gotoso cala a boca e Bella quietinha que eu tenho que terminar meu trabalho.- Ela disse se referindo ao Ed como Gotoso.

Eu estava com Edward na casa dele conversando banalidades, eu acabei o chamando de Gotoso e beijei-o, Alice escutou e falou para o Emmett, então eles começara com isso.Gotoso pra lá, Gotoso pra cá.

-Tudo bem...
-Rose, pode me ajudar aqui?-perguntou Alice a Rosálie que estava indo pegar uma caixa.-Segure esta parte aqui...-Alice apontou para o meu cabelo, e elas ficaram ali mexendo no meu cabelo.

Duas horas no cabelo depois...

-Pronto Bella se cabelo esta divino!-Exclamou Rosálie olhando pra mim sorrindo.
-Só não entendo o porquê de tanta demora em um cabelo!- Exclamei emburrada.
-Ai, Bella como você é dramática, nós demoramos porque precisávamos fazer uma trança bem apertada no seu cabelo e depois desmanchar pra ele ficar enrolado, ai a gente o prendeu e o resto você vê depois!- Alice se explicou.
-Tudo bem, Alice!
-Bom, agora...ãn...Rose pegue a caixa por favor.
-Que caixa Alice?-perguntei desconfiada.
-Dãã a caixa que esta seu vestido.
Bom, vocês devem estar se perguntando: O vestido não vai mostrar que ela está grávida? A resposta é sim! O meu vestido é curto e tem babados, então ele mostrará a minha barriga, só que eu já não me importo com isso, não me importo com o que as pessoas vão falar, f***-se , a vida é minha e elas que acreditem no que quiseram, mas a minha família sabe que não estou me casando só por causa da gravidez, e sim porque amo Edward.As pessoas já sabem que eu estou grávida, isso aconteceu quando eu vi que não daria mais pra esconder, e fiz o convite para o chá de bebê, a maioria perguntou: “Quem está grávida?” e eu apenas respondi: “Eu, oras!”
Como elas não perceberam que na minha festa de dezoito anos eu não tinha barriga de grávida (porque na época ainda era virgem), elas acham que eu estou de seis messes (que na verdade estou aparentemente falando, mas como são gêmeas parece maior, mas isso não vem ao caso), então na minha festa, eu já estava grávida, mas não sabia.  

-Aqui.-Rosalie entregou a caixa para Alice e eu fiquei de pé.
-Vamos lá Bellinha.-Elas me ajudaram a por o vestido para não estragar nem a maquiagem e nem o cabelo. 
Em seguida eu coloquei os meus brincos, eu os achei simplesmente lindos.
-O que é isso?- Perguntou Rose pegando um papel que estava no chão perto da porta.
-Para Bella.-Disse ela lendo o papel.-Hum, é do Gotoso.-Ela riu do apelido que Alice e Emmett deram a Edward, bom na verdade fui eu.

Ela me entregou o papel e eu comecei a ler:


                                       ” O Amor é como a Guerra:
                                                Fácil de começar, e
                                                 Difícil de acabar.”



                                      Amo-te 


                                        A coisa mais importante que
                                    Um pai pode fazer pelos seus filhos
                                              É amar a mãe deles. 



-Que lindo. -Falei com lágrimas nos olhos.
-Isabella Swan é melhor você não chorar se não vai estragar toda a maquiagem, controle seus hormônios de grávida. -Alice me advertiu. Respirei fundo e as lágrimas secaram.
Eu já estava impaciente com a demora, pra que tudo isso? É só o meu casamento!
Ah eu já sei!Como diz Alice:
“É um momento importante da sua vida, você estará começando uma família!Tem que ser tudo perfeito, é pra ser o dia mais feliz da sua vida, assim como de todas as mulheres, até nós vampiras!”
Bufei lembrando-se das palavras dela.
Tudo bem, eu estou super feliz, claro eu vou me casar com Edward, mas só uma cerimônia simples já estaria de bom tamanho, mas, novamente lembrando-se de falas importantes, Rose disse indignada quando falei isso:
“Como assim casamento simples?Os Cullens não fazem casamentos simples, fazemos festas bombásticas e, você merece, cara eu vou ter uma cunhada-irmã!”
Bufei novamente.
É eu sabia que isso iria acontecer um casamento BOMBÀSTICO, mas estava demorando muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.