Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/48



Depois da cerimônia todos os convidados foram para fora da casa dos Cullen, o “quintal” , estava todo decorado com rosas brancas com algumas folhas verdes em volta, havia uma cobertura, como uma fenda, tampando o local, imaginei que fosse para o caso de ocorrer uma chuva, o caminho em que se percorriam até chegar onde estavam as mesas era coberto por um tapete vermelho e alguns vasos de flores com luminárias.
Existiam flores em todos os lugares, tudo muito chique com um toque delicado.
Lembrei que deveria agradecer á Alice por isso mais uma vez.

Falando em Alice, comecei a prestar atenção nela e em Rosálie, estavam com vestidos iguais, como eu tinha quatro madrinhas duas delas (Al e Rose), estariam com o vestido verde e as outras duas (Sandy e Kim), com o vestido azul. Sandy estava maravilhosamente linda de grávida com aquele vestido, ele marcava a barriga. Em pensar que falta apenas um mês para nossas menininhas nascerem!

Eu e Edward fomos para a pista de dança, dançar nossa valsa, depois eu dançaria com Carlisle, e Edward com Esme, e assim cada um com seus irmãos e depois com os convidados.
-Está Feliz Sra. Cullen?-Perguntou Edward á mim pronunciando meu novo sobrenome.
-Mais Feliz impossível, sou a mulher mais feliz do mundo todo!-Ele sorriu o meu sorriso predileto, me fazendo esquecer-se de respirar.
-Amor, respire. -Me lembrou segundos depois.
-É engraçado que depois de seis meses juntos, eu ainda fique sem ar quando você sorri.
-É que eu sou um caçador muito gostoso, e sei enfeitiçar as minhas presas facilmente.
-Nem se acha esse meu marido, hein?-As meninas se agitaram na minha barriga que estava encostada em Edward e ele sorriu.
-Eita, essas minhas princesas estão curtindo a festa tanto quanto nós.
-Sim, e como! Não param um só minuto.
-Eu te amo, minha pequena. – Disse Edward se referindo á mim.
-Eu te amo muito mais.
-Está errada, mas não vou discutir com você, dizem, que mulher quando está grávida fica uma fera quando as contrariam.
-Seu bobo. –Depois de um tempo deitei minha cabeça em seu ombro.
-O que foi meu amor, por que desanimou?
-Não estou desanimada, só estou pensando.
-Posso saber em quê?Ainda não leio sua mente querida. -Sorri.
-Claro, estou pensando em como gostaria que meus pais estivessem aqui. –Disse o olhando novamente com lagrimas nos olhos.
-Não chore querida, Alice me mataria se soubesse que a fiz chorar. E bom, quanto a seus pais, eles estão aqui, eles estão aonde quer que você vá, eles nunca te abandonariam, pois te amam muito. Estão ai dentro do seu coração. Aposto que eles não iriam querer ver você chorando por causa deles. Eles querem que você seja feliz.
-E estou feliz, pois tenho você, Jake, os Quileutes, minha nova família, meus amigos, e ora, as minhas Filhas! Tenho tudo e não posso reclamar.
-Que bom meu anjo. -Nisso me beijou, era calmo, tinha todo o amor, e  o carinho.
Nossa dança chegou ao fim pouco depois disso, trazendo um Carlisle sorridente em minha direção.
-Como está minha mais nova nora e filha?-Perguntou com um sorriso enorme no rosto.
-Excelentemente bem.Muito feliz por sinal.
-Isso é ótimo, minha filha. Não sabe como você traz felicidade para nossa casa.
-Obrigada por me acolher Carlisle, eu amo todos vocês, são minha família.
Conversamos bastante, até que o fim da minha dança com Carlisle. Agora era a vez de eu dançar com o meu melhor amigo e irmão, o meu grandão.
-Oi, gatinha ta livre sexta á noite?-Perguntou Jake sorrindo.
-Claro, mas se importa seu eu levar meu marido?-Disse fingindo dar um fora nele.
-E aí, como está sendo seus primeiros minutos de casada, já está querendo desistir?
-Nunca!-Disse indignada. –Você desistiria da sua namorada, bobão?
-Mas é claro que não, eu a amo demais pra desistir dela ela, ela é minha vida, e eu não desistiria da minha vida. –É, ele a amava mesmo, e muito, tanto que me surgiu uma pergunta.
-Jake, você teve um imprinting por ela?-Ele arregalou os olhos. -Me conte Jacob, como é o nome dela, você nunca fala nada sobre ela. Estou curiosa. Como a conheceu?
-Bella, Bella, são muitas perguntas, calma, por partes, ok?
-Tudo bem, como é o nome dela?-Perguntei curiosa.
-Emily, Emily Browning. Próxima.
-Onde ela mora?
-Em Seattle.
-Nossa Jacob, tão perto e você nem para trazê-la para eu conhecer ela. Que consideração.
-Bella, ela não pode.
-Nem uma curta viagenzinha de carro?
-Não, ela trabalha.
-Quantos anos ela tem?
-Dezessete. Próxima.
-Um ano mais velha que você?Como a conheceu?
-É, bom, eu havia ido para Port Engels comp... -O interromper.
-Mas ela não mora em Seattle?
-Sim, mas a conheci em Port Engels. Voltando...tinha ido a Port Engels comprar um peça nova para arruma minha moto, foi a mais ou menos um ano antes de você vir morar aqui.Então, eu estava quase chegando na loja de mecânica quando vi uma garota que tinha acabado de quebrar o salto no meio da rua, parecia que tinha torcido o pé, então fui ajudá-la.E foi assim que a conheci.
-Como é ter um imprinting?
-Por que acha que eu tive um imprinting?
-Eu sei que sim, você fala dela como se, sei lá, como se ela fosse o seu sol, a sua vida, o seu tudo.
-Ok, você está certa.
-Sério, então é verdade. Como é que é isso, o que você sentiu, ela sabe que você é um lobo?
-Bella, - Ele me girou na pista de dança conforme a música. – quando se tem um imprinting, não existem mais segredos entre você e o amor da sua vida.
-Então ela sabe. Como foi isso.
-Sim, ela sabe. Bom, eu olhei em seus olhos pela primeira vez quando fui ajudá-la e PÀH, era como se não houvesse mais nada, só ela.
-Isso é profundo. -Então a música acabou.
-Tchau maninha. Foi bom dançar com você, se precisar de carona para fugir, estou a disposição  
Então, veio Emmett dançar comigo, enquanto que com Edward, Rosálie se aproximava, até que sua trajetória foi interrompida pela vaca do ano, sim por Tânia. Edward apenas começou a dançar, não podia fazer feio e ignorar os convidados.
Eu sentia uma raiva enorme daquela vadia, quem ela pensa que é pra ir dançar com o MEU MARIDO, depois de tudo que ela fez?
-Calma Bellinha, vai ficar tudo bem, é só uma dança. -Disse Emmett tentando me acalmar. 


PDV Edward. 

Eu estava explodindo de Felicidade, não poderia ser melhor. Eu havia me casado com a mulher que eu amava e que me daria duas lindas filhas, estava com minha família completa agora, nada poderia estraga minha felicidade. A não ser...Tânia.
Ela havia entrado na frente de Rosálie quando vinha dançar comigo, eu já havia dançado com minha mãe e com minha irmã, agora era a vez de convidados, e Tânia de intrometida e estraga prazeres viera dançar comigo, mas não á impedi, tinha de agradecê-la.
-Olá meu amor.-Disse ela toda melosa.
-Olá Tânia, me desculpe, mas as únicas pessoas que tem direito de me chamar de amor, são minha mãe e minha  MULHER
.
-De qualquer forma, era pra ser eu no lugar daquela sem graça da Isabella .
-Não posso permitir que ofenda a mulher da minha vida, pois então pare agora.
-Você gosta dela não é. Como pode ser tão idiota a ponde de se casar com ela, é só por causa da gravidez não é? Eu poderia ter te dado o filho que você tanto queria depois você apenas poderia me transformar.
-Olha Tânia, eu me casei com ela porque eu a Amo, eu a pedi em casamento antes de saber que ela estava grávida, viu?Ah!E isso me lembra algo, se eu a pedi em casamento, foi por sua causa, foi graças a você que eu me casei com ela. Obrigado por isso.
-O que, por minha causa?
-Claro, no seu primeiro dia de aula, eu e Bella brigamos por sua causa, ela pediu uma prova de que eu a amava de verdade, então a pedi em casamento.
A música finalmente acabou e eu poderia me livrar daquela mulher fresca.
-Adeus priminha.-Me despedi dessa forma, pois agora éramos uma família e os Denali são como nossos primos. 
Depois desse episódio voltei a dançar com o resto dos convidados (nem todos dançaram), depois voltei para minha Bella, que ficou curiosa para saber o que Tânia e eu havíamos conversado mas, eu disse a ela que não era nada de mais, claro que não se conformou, mas deixou pra lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
os comentários são o meu combustível gente, se você param, eu paro.
bjs, até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.