Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/45

Spa? Spa em Forks?Hahá faça-me rir.
Bom, pra quem não esta entendendo nada:

“ Lá estava eu, de pé, experimentando o meu vestido de noiva, feito por Alice, pela última vez.Estávamos conversando sobre coisas banais, até que ela me veio falando sobre meu dia de noiva, que eu tinha necessariamente ir para um spa, fazer tudo que eu tinha direito, mas que o cabelo ela era quem arrumaria.
Alice estava tão empolgada que chegou a me espetar duas vezes.Será que existe outros vampiros assim?Sem contar Rosálie...É CLARO.
Então, voltando ao papo “spa”...
Eu simplismente olhei pra ela e disse:
-Você é louca ou o que?- indignada
-O que foi Bellinha, você vai se casar precisa de um dia relachante!
-Ok, isso eu sei, agora um spa?Por acaso você já viu um spa em Forks?-Perguntei.
Vocês devem estar pensando”Oras, vá em Port Angels ou Seattle, mas como, eu pergunto.Meu casamento é em Forks, são três horas de viagem até Seatle e duas horas até Port Angels, assim eu não vou nem aproveitar o MEU dia.
-Para sua grande informação Bellinha, a resposta é sim, eu já vi e já fui em um spa em Forks!Tem no shopping e é de ótima qualidade viu?!
-Tudo bem Alice...você venceu.-Desisti de brigar com ela e fiquei quieta no meu canto.
Eu só queria ver o que ela iria aprontar.”


E cá estou eu, recebendo uma bela e maravilhosa massagem, a baixinha tinha razão, o spa é ótimo.Sandy, Alice, Rosálie e a Kim estão aqui também.Como eu estou grávida de Gêmeas, Kim e Jared, Rosálie e Emmett também será padrinhos, mas de consagração, meus padrinhos de casamento serão Alice e Emmett, e de Edward serão Rosálie e Jasper.
Esme disse que a casa já esta totalmente pronta, diz ela que começou a arrumar ontem a noite, como ela não dorme e ainda é rápida tudo já estava pronto.Ela sairia daqui mais sedo, ia receber os convidados.

-Bella, preciso te contar uma coisa...mas promete não ficar brava comigo?-perguntou a baixinha... Ai tem coisa.
-O que foi Alice?
-Bom, você sabe que Tânia agora faz parte do clã Denali no Alasca né?
-E o que tem isso...
-Bom, os Denali virão para seu casamento e eles não podiam deixar Tânia lá sozinha, então eu falei pra ele que poderiam trazer ela ao casamento...
-Você o que?ALICE!
-Me desculpe Bellinha, mas não poderia deixá-la sozinha lá, vai saber o que ela poderia aprontar, e o clã do Alasca são praticamente nossos primos!
-Eu sei Alice, mas vai saber o que ela vai aprontar no MEU casamento.E as pessoas perceberão que ela não morreu!-falei a última parte bem baixinho para apenas elas escutarem, pois as massagistas estavam ali.
-Ela não vai aprontar nada, vai ter muitos vampiros para segurá-la, ninguém irá perceber, ela está diferente.
-P-perai, você disse muitos vampiros?- perguntei abismada.
-Sim, nossos parentes.Ah!E os Volturis também!
-O QUE?Alice eles vão querer matar todo mundo...
-Claro que não, mandamos uma carta a eles convidando-os e dizendo que você vai se tornar uma vampira e que esta grávida de duas gêmeas hibridas, ou seja, que são meio-vampiras e meio-humanas.Na carta eu expliquei também sobre os lobos, que você era irmã de um, mas que não era uma loba, e por isso terão convidados lobos no casamento.Assim eles mandarão urgentemente outra carta em aprovação, e que irão vir ao casamento para comprovar que você está mesmo grávida e que não é uma armação!-ela terminou sorrindo.
-Menos mal...-Sandy suspirou aliviada.
-É, vai se saber o que eles poderiam fazer.-concordou Kim.
-Então está tudo resolvido, é só você dizer sim para o meu irmão Bella...-Comentou Rosálie.
-Senhoras, podem ir para o salão...
-Obrigada.-Dissemos em coro.
Agora iríamos fazer as unhas, era aparte final do dia de noiva. Esme já havia feito a unha e tudo mais, só não foi para a massagem, então já deveria estar em casa.

Casa

Em pensar que sairei da minha casinha já me da uma angustia... A casinha que meu pai morou uns meses com minha mãe, que ele sofreu com sua saída, que ele se reergueu namorando um pouco, que ele acolheu Jacob, que nem seu filho era, e teve que deixar ele ir morar com Billy, por ter se transformado, a casinha onde ele me acolheu de volta, que teve que segurar a barra quando eu e Jake brigamos...E foi nessa casinha que eu chorei pelos meus pais mortos, que dei meu primeiro beijo em Edward, que chorei quando pensei que Edward não me queria mais, que ele me provou seu amor me pedindo em casamento, que eu descobri o que era imprinting, e que tive que sair para reencontrar uma das minha melhores amigas, Sandy, que eu tive minha primeira vez, que descobri que estava grávida, que briguei com Jacob quando contei a ele, que depois o desculpei, e a casinha que eu estou deixando hoje... é essa casa tem história, a se as paredes falassem...

Eu e Edward conversamos sobre a nossa “nova” casa.

“ Eu estava sentada na varanda da minha casa fazendo carinho nas minha bebezinhas, Jacob havia ido trabalhar, eu estava apenas com Edward em casa, até que ele saiu da casa e veio se sentar comigo com uma panela de brigadeiro na mão com uma colher.
-Obrigada.- Agradeci sorrindo.
-Não tem de que...-respondeu sorrindo.-Bella eu gostaria muito de falar com você, é sobre depois do casamento...
-Sim...-Fiz o gesto pra ele continuar enquanto eu rapava a panela.
-Bom, você sabe, seria bom termos a nossa própria casa depois do casamento, um lugar só nosso, meu, seu e das meninas...
-Eu também acho isso Ed, seria meio estranho sair daqui, mas um lugar só nosso com certeza seria o melhor.
-Então, eu estava pensando sobre isso, e bom Esme teve uma idéia excelente.
-Hum, que idéia...
-Ela disse, aliás, pensou, em construir a casa, ela teria ajuda de alguns amigos, e ela garantiu que a casa estaria pronta uma semana depois do casamento.
-Mas, Edward, quando ela comentou isso com você?
-Foi dois dias antes da formatura, me desculpe amor, mas eu estava pensando em outras coisas que acabei não falando pra você.
-Perdoado.Sabe eu acho ótimo a idéia, mas não é muito pouco tempo?
-Na verdade, ela já começou a contruir...-Ele sorriu amarelo.
-Tudo bem, eu não me importo, mas aonde?
-Isso já é surpresa...
-Me conta amor....
-Não posso...
-Ta bom.Mas onde ficaríamos até lá?Aqui em casa...com Jacob?-perguntei rindo.
-Lógico que não, faríamos uma viagem, sei que grávida seria meio arriscado, mas apenas durante uma semana, depois quando as crianças nascessem teríamos uma Lua de mel de verdade.-Ele sorriu.
-Mesmo eu sendo uma vampira louca e descontrolada?-Perguntei, as minhas chances de ficar viva depois que bebes vampiros nascessem eram uma em um milhão, então provavelmente Edward teria de me transformar, assim eu seria uma vampira descontrolada, querendo sangue e que provavelmente não poderia nem ver as filhas.
-Bella eu acredito que você irá sobreviver querida...
-Ok, então esta tudo certo...
-Sim.-Ele sorriu.


-Bella, e o chá de bebê?-perguntou Sandy.
-Eu não sei, acho melhor fazermos depois que eu voltar.

Eu e Sandy decidimos fazer um chá de bebe, um para nós duas.Na verdade nós tínhamos pensado em fazer um chá de fralda, pois são quatro meninas, e o que mais vão precisar são fraldas, e as pessoas poderiam levar roupas também, assim doaríamos para instituições.A gente ganharia, mas outras crianças também. 

-Também acho, dois dias depois que você voltar?
-Combinado.
-Pronto senhoritas, podem ir para casa.-A moça anunciou.-Meus parabéns pelo casamento seja muito feliz!-Ela desejou a mim.
-Obrigada. -respondi.

Nós pagamos e nos dirigimos até a casa dos Cullen. Iria começar a seção “Tortura de Alice Cullen”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.