Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/44

Já estávamos na reserva e eles receberam Edward muito bem lá, eu e a Sandy estávamos conversando embaixo de uma árvore, enquanto Edward, Jacob, Seth e Billy conversavam na frente da casa, eu já havia dado a notícia sobre as bebês e a Sandy estava muito saltitante porque iria ser madrinha...
-Ai, eu estou superhipermegapowerultra feliz!-ela disse sorrindo.
-É, sério?Eu nem percebi. -fiz cara de surpresa.
-Não acaba com minha alegria!-E me deu um tapa na testa.
-Sandy!Ô loco, dueu...-fiz-me de magoada.
-Para de bobeira... Hein tenho um convite pra fazer pra você e o Edward!
-Fala que eu já estou curiosa... -Disse sorrindo
-Então, é que eu queria saber se vocês gostariam de ser padrinhos de uma das minhas menininhas?-Peraê!Ela disse uma das menininhas?Ela teria gêmeas?
-What?Você esta grávida de gêmeas?-perguntei surpresa.
-É eu não te contei?Duas menininhas!
-Sandy sua cow!Por que não falou antes!E PQP eu aceito sim!
-Aiiii que fofo que bom que você aceita...
-Quem será os outros padrinhos?
-Pois é...eu tava pensando em chamar para serem padrinhos a Leah e o Jacob, para serem os padrinhos da Rafaella junto com você e o Ed.-Ela sorriu.
-Porra que intimidade é essa com o meu marido hein dona Sandy!
-Sorry...
-Excused, não foi nada.-Disse rindo.
-Daí os padrinhos da Elizabeth eu pensei na Leah e o Emmett, gosto muito do grandão, e o Carlisle, por estar me ajudando na gravidez de duas lobinhas, junto com a Rosálie ela é muito legal e adora crianças.
-Sim, sim a Rose é mara.
-Hein, e o Edward é bom...
-Bom...como assim?
-Você sabe do que eu to falando, não se faça de boba.-Ela falou olhando para o lugar onde ele estava e em seguida ele me olhou mandando uma piscadinha.
-Por que da pergunta Sandy?-perguntei
-Por nada, só queria saber, deve ser diferente com um vampiro...
-Sandy Pereira!Está dando em cima do meu marido?-Falei sorrindo brincandoo.
-Claro que não, só curiosidade.
-Ok, bom, é bom...-Ela fez uma cara de “ãn?”- Ok ,ok, é muito gostoso.-Ela riu.
-Esses nosso garotinhos...
-Garotinhos...tem certeza?
-Nossa, o Ed parece que é tão cuidadoso, daí parece que não é aquelas coisas, sabe, sem ofensas...
-Eu entendo...sua an...curiosidade, e bom por traz deste “Ed” existe um Edzão, e dês de quando a senhorita chama ele de ED...?
-Foi mal, bom eu não deveria te contar...
-Agora você fala....-Disse olhando pra ela cheia de curiosidade...
-Ele vai me matar –Ela disse olhando pra ele e ele se virou de novo e estava com os olhos arregalados para a Sandy- Bom euajudeielenasuasurpresadeformatura.-Ela disse tudo de uma vez mas eu entendi.
-Por isso ele demorou um tempão!Estava com você!
-Não esta brava, esta?
-Claro que não.
-Eu dei umas dicas pra ele sobre o que você gostava quando pequena.
-Quando eu era pequena?Por que disso?
-É que você sempre sonhou com um príncipe e que ele te levasse para um lugar muito bonito a luz de velas e pararapararaparara.
-AA..ok já entendi.-Me virei e Edward me olhava mandei um beijinho e me virei.
-Sandy é melhor eu ir...amanhã eu tenho que provar me vestido de noiva...semana que vem é o grande dia!
-Ok, estarei lá...tchau amiga..Tchau bebes...-Fui me afastando ate chegar em Edward e ela me chamou novamente.-Perai...espera...qual será o nome das meninas Bella?
-Bom, Alice no dia da formatura chamou uma das bebês de Ness...uma provavelmente eu darei o nome de Vanessa a outra o Ed escolhe...-Sorri pra ele e depois me deu um beijo em minha bochecha.
-Eu estava pensando.. que tal Renesmee...é a junção de Renée mais Esme e o nome do meio Carlie. Car de Carlisle e lie de Charlie.
-Ótimo, já temos os nomes!Vanessa Cullen e Renesmee Carlie Cullen.
-Então ta...Até o casamento...tchau para o quarteto fantástico...-Sandy se despediu de nós e depois de Jacob e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.