Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/41

-Formatura e Festa

Eu já estava a caminho do colégio, para a formatura e até o momento não tinha visto Edward, ele queria o que que eu morresse de tanta preocupação?
Alice disse pra mim não se preocupar que ele estava bem.
Chegando no colégio avistei Edward com a beca na mão encostado no Volvo.Desci do carro ele estava me olhando com um sorriso torto, não sorri pra ele, apenas fui em sua direção séria.
-Onde você estava?- perguntei brava.
-Calminha meu amor...eu estava preparando sua surpressa.-Respondeu.
-Pra um vampiro eu acho que a manhã toda é suficiente...não o dia todo.-Ele sorriu e me abraçou.
-Quem disse que eu sou um vampiro hein, fica brava comigo não amor...foi necessário.
-Sei...
-Eu juro..e tenho certeza que você vai gostar.
-Tudo bem...vamos.
-Esperai, olha pra mim.-Fiz o que ele havia mandado.-Não esta brava, né, eu te amo.
-Não.-E o beijei, tem como ficar brava com ele fazendo essa carinha de anjo?-Eu também te amo.
Entramos no colégio e fomos pra fila alfabética...

___________

Todos estavam entrando e sentando em qualquer lugar, pra que fazer fila então?
A oradora começou o discurso e quando terminou todos aplaudimos.
Começaram a entrega dos diplomas:Entregavam por turmas.

-Edward Anthony Masen Cullen-Com aquele meu sorriso predileto ele foi pegar seu diploma.
-Emmett McCarty Cullen-Todo brincalhão, e fazendo todos rirem, Emmett pegou o diploma e levantou dois dedos fazendo o gesto “paz e amor”…V
-Isabella Marie Swan- Disse um “Cullen” baixinho e fui pegar meu diploma recebendo aplausos dos Cullens e de Jacob e Billy.
-Jasper Whitlock Hale
-Mary Alice Brandon Cullen- Alice caminhou feito uma bailarina até o palco e sorriu.
-Rosalie Lillian Hale
-Ruilson Blaket.-Nunca tinha visto esse cara antes…

_______________

Depois da formatura, por mais incrível que pareça, a metade do colégio foi parar na casa dos Cullen, onde Alice preparou a festa.Era a segunda vez que Jacob estava ali e já estava folgado.Alice estava falando, falando e falando...ela soutou um..”A você vai adorar sua surpresa Bella!”
-ALICE!-Gritou Edward a repreendendo.
-Opa...desculpa, foi sem querer Edward!
-Ah!E por que você fez minha mulher usar um vestido deste, não ta vendo esses caras, tinha que ter é colocado um da queles vestidões que só deixa as mãos e a cabeça de fora!-olhei pra ele incrédula.
-O QUE? Você ta louco?Sua mulher...?
-Ué, e não é não..
-Quem disse?Eu ainda só estou noiva de você...
-A é, então não vai casar comigo daqui duas semanas...legal..-ele fez uma carinha de triste.
-Ouu meu bebe, não faz assim, claro que vou...meu gostozinho...eu te amo tanto.-Ele sorriu malicioso.
-Acho que to sobrando...-Disse Alice saindo, eu e ele rimos.
-Alice dá pra parar com esses pensamento aí, não to nem um pouco afim de saber da sua noite com o Jasper...-Falou baixinho, sabendo que ela poderia ouvi-lo.
-Não to pedindo pra você saber maninho...-Retrucou.

-Você sabia que eu te amo?-Disse depois de um tempo...
-É eu sei, e eu também te amo muito...-Depois nos beijamos.
-Não vejo a hora da minha surpresa, por que não posso ver logo?
-Bom, pra você por ver vai demorar um pouquinho, ela não esta aqui em casa.Tenho certeza que você vai adorá-la.-Falou com um sorriso malicioso.
-Mal posso esperar.-Retribui o sorriso e depois o beijei.
-Ok, ok vamos parar antes que isso vire um ato sexual ok...-Falou Jacob chegando com Emmett .
-Seria legal ver esse dois se catando...-Emmett pegou uma câmera e começou gravar.- Ação! Vai pode começar...vai fazer suceço nos sites de pornô.
-Emmett!-Eu e Edward o repreendemos.
-A...então quer dizer que você fica entrando nos sites pornôs não é senhor Emmett?!-Rose chegou com as mãos na cintura.
-Claro que não ursinha linda, é um comentário.- Emmett respondeu fazendo aquele sorriso de mentiroso.
-Sei...pare de pertubá-los e vem comigo já!-Rose o levou até o andar de cima puxando sua orelha.
-É hoje que o bicho pega pro lado dele...-Comentou Jacob rindo.
-E você Jacob, não tem ninguém pra faze seu bicho pegar?-Edward perguntou rindo.
-Edward!-Repreendi.
-Desculpa.
-Ai ai, que engraçadinho...pra sua informação meu caro cunhadinho eu tenho só que não mora aqui, ok, e eu sou fiel.
-A...então esse é o motivo das suas viagens, por que não me contou?Vai ter que apresentá-la pra mim!-Acusei.
-Qualquer dia desses...

_________

A festa continuou, lá pelas dez da noite Edward chegou por traz de mim me abraçando e beijando meu pescoço.
-Eu acho que esta na hora da surpresa...
-Opa agora  a coisa ficou boa.

Nós saímos da casa e eu subi nas costas de Edward, agora só Deus sabe onte ele está me levando...


__________________________

Alice Bella e Rosalie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.