Tudo Aconteceu Rápido Demais escrita por mayaralopes


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150890/chapter/40

Acordei com raios do sol no meu rosto, maldita janela aberta três vezes!Lembrei de que dia é hoje e me alegrei...
Sábado...ó doce e tão amado sábado...opa perai...
Dia da Formatura...dia da festa da formatura...
Mil vezes m****!Alice me fará  de cobaia...a formatura é as 18h30 e a festa provavelmente começará lá pelas 20h.
È...mas é hoje o dia da minha surpresa que Edward falou...o que será que ele ta aprontando...
Levantei, pondo os pés no chão gelado, coloque meu chinelo rapidinho estava meio frio.Edward não dormiu comigo hoje...>
Arrumei o ninho do meu cabelo e desci pra fazer o café da manhã, Jacob roncava no quarto do meu pai...quer dizer...no quarto que era dele agora...
Tomei o café da manhã rapidamente, já eram 10h, Alice passaria aqui em casa as onze e meia para irmos escolher as coisas para a formatura, ou seja, eu teria uma hora e meia pra arrumar as camas, colocar as roupas sujas na máquina e deixar lavando e me arrumar.A casa já estava limpa, pois ontem o Jake me fez o excelentíssimo favor de limpa-la, agradeci mais de mil vezes...
Jacob acordou, tomou o café e arrumou a mesa, depois lavou a louça.
-Jake, vou sair com a Rose e a Alice, vamos pra boutique “pegar” umas roupas que Alice separou pra nós.-Disse fazendo um aspas com os dedos enquanto subia para o meu quarto, para me arrumar.
-Tá, eu vou sair também, vou trabalhar, aquele retardado do Mike me ajudou a conseguir que o pai dele deixasse eu trabalhar das12h até às 16h.- Jake trabalhava na loja dos Newton desde que voltou da sua viagem misteriosa.- Mike é um tapado mas é gente boa.-eu ri.
-Claro, claro...
Subi ao meu quarto coloquei uma calça jeans com um cinto de couro, meu AllStar preto com caveirinhas, uma blusa de manga curta branca e um casaco preto .Peguei minha bolsa e coloquei alguns pertenses como: escova de dente, pente, e uma muda de roupas, já que provavelmente eu dormiria lá hoje. 

-Bella, a baixinha invo...-Jacob começou a falar saindo da cozinha mas foi interrompido por Alice.
-Baixinha o ***...-Disse ela dando um  tapa nele.-Oi Bellinha...oi Ness...-Disse acariciando minha barriga.
-Ness?De onde tirou isso?-Perguntei indignada, repassei vários nomes na minha cabeça, mas não encontrei nenhuma Ness, até que lembrei do filme: O monstro do lago Ness, eu ia matar a Alice... meu bebê comparado a um Monstro?A se eu mato, abri a boca pra falar mas Alice me cortou.
-Sei lá!-Sabe aquele sorrisinho, que você sempre sabe que a pessoa esta mentindo...então, ela estava com ele, Ela viu algo e não quis me contar.
Ela me olhou de cima abaixou, sabia que ela iria falar alguma coisa mas fui mais rápida.
-Não fale da minha roupa!
Dei tchau para Jeke, e fui com Alice pra boutique, Rose estava tagarelando sobre as roupas, e eu estava pensando no que Edward aprontaria....


-



-Esse aqui é o seu Look Bella vai ficar linda...-Rose me entregou um cabide que estava com uma capa preta, eu sabia bem que era um vestido.-Vá experimentar.
-Ok...-Fui para o provador e me vesti.
O vestido era um tomara que caia azul claro, tinha um laço no meio. Não dava pra ver que eu estava grávida com aquele vestido só se eu me deitasse e como não era o caso...
Sai do provador e Rose deu um enorme sorriso.
-Você está ma-ra-vi-lho-sa.
-Linda mesmo.-concordou Alice.-Aqui coloca estas sapatilhas...como você esta grávida não poderá usar salto alto.-Ela me entregou uma sapatilha preta que tinha umas bolinhas brancas e um laçinho delicado. Mas uma vez agradeci a meu bebe mentalmente.
-Olha, com esse colar ficou legal, vá com ele mesmo.-Rose aprovou olhando para o colar que ganhei de Edward.-Depois ai, a gente faz alguma coisa no seu cabelo.
-É, não pode ser nada demorado porque Edward vai...-Alice parou de falar na hora me olhando arregalando os olhos, depois fechou apertando-os e dando um tapa na testa.Não era pra ela ter falado.
-O que?-pergunte-O que ele vai fazer?Alice...
-Não posso falar, ele me mata.
-Olha Bella, que bonitinho...já pensou seu bebezinho usando isso.-Comentou rose mudando de assunto me mostrando dois vestidinhos rosa com bolinhas que eu simplesmente me apaixonei.
-Que lindo Rose- Fui em direção dela pegando o vestido.-Nem pense que eu esqueci Alice!.-Terminei olhando pra ela. 
Me troquei e fui olhar direito para aquelas coisinhas lindas, eram grandinhas pra um bebe mas ele teria o crescimento acelerado.Depois a Rose me mostrou macacõezinhos de menino, um mais lindo que o outro, eu já havia visto eles só que sem prestar atenção.


_


Chegando na casa dos Cullen, coloquei minha bolsa e duas sacolas no quarto de Edward, Alice me fez trazer as roupinhas de bebê.Edward não estava em casa.Assisti dois filmes com Alice e Rosálie, almocei, depois Esme chegou do trabalho(ela é decoradora agora) e eu ajudei ela a decorar a casa para a festa da formatura, e nada do Edward chegar...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu Rápido Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.